Góticos/as
pudimOcho escreveu:mas está-s taum bem cá...
tb m faz confusão saber q vou ser comida pelas larvas, msm morta e tal e já nao poder fzr nd em relação a isso... é u bocado nojento...
ahh e tb pq tnh um bocado de receio do q vem a seguir de morta... e s naum acabar msm aqi?
Tal como as larvas, nos tambem necessitamos de nos alimentar, e enquanto elas se alimentam de corpos em decomposição, nós matamos animais que tal como nós são seres vivos, e que nós rebaixamos só por eles não terem inteligencia, quero dizer, tanta inteligencia como nós...
pois.. é fixe... é por causa das pessoas pensarem que certas coisas são fixes, que o mundo está assim.
Não te ofendas, mas deitando as tuas cinzas para o oceano, vai polui-lo.
Mas se deitares as cinzas numa arvore, é melhor, pork a cinza ajuda as plantas a crescerem melhor.
Por isso diz-me: Depois de morta preferes contribuir para a poluição dos oceanos, ou para o crescimento de uma arvore?
Não te ofendas, mas deitando as tuas cinzas para o oceano, vai polui-lo.
Mas se deitares as cinzas numa arvore, é melhor, pork a cinza ajuda as plantas a crescerem melhor.
Por isso diz-me: Depois de morta preferes contribuir para a poluição dos oceanos, ou para o crescimento de uma arvore?
Mumia =D
Adoro os filmes da Múmia (isto foi só 1 aparte)
Tipo eu só pinto os olhos com 1 lápis na parte inferior dos olhos e uso uam espécie de base pa desfarçar alguma olheira que apareça xD
E quando saiu meto rimel =)
Mas tipo agora já sei maquilhar-me como deve ser e não exagero xD
Mal se nota que me maquilho ( e também nem sempre faço xD) mas nas férias é que ninguém me chateia por isto xD
Adoro os filmes da Múmia (isto foi só 1 aparte)
Tipo eu só pinto os olhos com 1 lápis na parte inferior dos olhos e uso uam espécie de base pa desfarçar alguma olheira que apareça xD
E quando saiu meto rimel =)
Mas tipo agora já sei maquilhar-me como deve ser e não exagero xD
Mal se nota que me maquilho ( e também nem sempre faço xD) mas nas férias é que ninguém me chateia por isto xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: eu tbm n decidi olha vou ser gotica!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.