Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Eu vi a mumia ontem, acho a historia dele tao bonitaaaa Surprised.o: eu tbm n decidi olha vou ser gotica!! Matreiro

~O meu blog~
Eu n tava a falar disso, estava a falar de mim, do q m fez despertar cmo gotico
a morte não é uma coisa de k devemos ter medo... mt gente tem medo pork pensa k vai perder os seus entes queridos, ou pork p+ensa k vai paraa o inferno ou qualquer coisa do genero.
Sinceramente, não devemos ter medo do inferno quando o estamos a viver aki na terra.
Ou amigos quando morrer acabou, nao ha ca infernos nem paraisos, apenas apagas xD ja alguma vez levaram anestesia???

~O meu blog~
eu naum tenho medo de morrer... eu tnh emdo da maneira como o vou fzr... resumindo tenho medo de sofrer...
nunca sofreras tanto como se sofre aki na terra (Guerras, fome, terrorismo, pobreza, etc)

É preciso dizer mais?
mas está-s taum bem cá...

tb m faz confusão saber q vou ser comida pelas larvas, msm morta e tal e já nao poder fzr nd em relação a isso... é u bocado nojento...

ahh e tb pq tnh um bocado de receio do q vem a seguir de morta... e s naum acabar msm aqi?

pudimOcho escreveu:mas está-s taum bem cá...

tb m faz confusão saber q vou ser comida pelas larvas, msm morta e tal e já nao poder fzr nd em relação a isso... é u bocado nojento...

ahh e tb pq tnh um bocado de receio do q vem a seguir de morta... e s naum acabar msm aqi?

Tal como as larvas, nos tambem necessitamos de nos alimentar, e enquanto elas se alimentam de corpos em decomposição, nós matamos animais que tal como nós são seres vivos, e que nós rebaixamos só por eles não terem inteligencia, quero dizer, tanta inteligencia como nós...
Eu acho que quero ser cremada e dps deitem as cinzas para o oceano que sempre foi a minha paixão, estar unida para sempre com o oceano k fixe Surprised.o:

~O meu blog~
pois.. é fixe... é por causa das pessoas pensarem que certas coisas são fixes, que o mundo está assim.

Não te ofendas, mas deitando as tuas cinzas para o oceano, vai polui-lo.

Mas se deitares as cinzas numa arvore, é melhor, pork a cinza ajuda as plantas a crescerem melhor.

Por isso diz-me: Depois de morta preferes contribuir para a poluição dos oceanos, ou para o crescimento de uma arvore?
as larvas naum comem só pessoas ta? ela q s tornem vegetarianas! sei lá.. mudem de regime.. a mim ninguem m vai comer! Shocked
Mumia =D

Adoro os filmes da Múmia (isto foi só 1 aparte)

Tipo eu só pinto os olhos com 1 lápis na parte inferior dos olhos e uso uam espécie de base pa desfarçar alguma olheira que apareça xD

E quando saiu meto rimel =)

Mas tipo agora já sei maquilhar-me como deve ser e não exagero xD

Mal se nota que me maquilho ( e também nem sempre faço xD) mas nas férias é que ninguém me chateia por isto xD
OIiii cinza polui alguma coisa????????? pff... essa agora nao vou poluir coisa nenhuma, so vou unir a minha alma com a alma do oceano

~O meu blog~
Ao seres cremada e ao deitares as cinzas no oceano, não é a tua alma k vai para lá, mas o teu corpo transformado em cinza.

E além disso, não precisas de esperar pela morte para te unires ao oceano, a tua alma transporta-se para lá em vida se tu assim o quiseres...
Bem.. Razz

Quando morrer quero 1 jazigo Matreiro

Nada de cremações nem campas Embaracoso

Adoro ver os jazigos trabalhados e com anjos no topo =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco