plutão escreveu:Ao seres cremada e ao deitares as cinzas no oceano, não é a tua alma k vai para lá, mas o teu corpo transformado em cinza.
E além disso, não precisas de esperar pela morte para te unires ao oceano, a tua alma transporta-se para lá em vida se tu assim o quiseres...
tb és budista naum.. ou entaum fazes ioga... acreditas msm nessas coisas d 'transportar o espirito para... ' jesus sinto calafrios qnd vejo essas coisas... ::
.... sou gótico! Mas o espiritismo é um hobbie...
Defendes o periodo gotico? ou tens pensamento gotico?
~O meu blog~
os dois...
oki =)
~O meu blog~
és simpatica...
Misatu escreveu:Defendes o periodo gotico? ou tens pensamento gotico?
LOOOOL naum é td preto?
pudimOcho escreveu:
Misatu escreveu:Defendes o periodo gotico? ou tens pensamento gotico?
LOOOOL naum é td preto?
são pessoas komo tu que nos olham de canto, não entendem nada do estilo gótico. Pensam k é apenas vestir de preto, mas não é só isso....
ehhh calma lá.. eu naum olho ninguem de lado... eu qnd olho olho de frente e dps q sou apanhada tento disfarçar... mas só pq naum gosto d olhar as pessoas nos olhos!
é normal q eu naum perceba, nc tive contacto com nd disso!
O plutão tem la calma ok???
Pudimzinho olha o goticismo foi um periodo na historia em que as pessoas se vestiam assim, pensavam assim e etc... é tambem um estilo de se vestir... e dps ha akeles goticos k sao goticos mas so de cabeça... =)
~O meu blog~
Eu sou mais gótica de cabeça xD
De vez em quando tenho pensamentos assim e depois gosto de escrever, e frases e tal
=)
Mas na maneira de vestir só sou gótica ás vezes =)
Eu sou cm a Sofia =) nao tem definiçao propria xD
~O meu blog~
Eu a vestir é mesmo como me sinto xD
Se tou feliz, roupas coloridas e alegres, se tou nostálgica, triste, cansada, sem forças, roupas escuras =)
E ás vezes não tou assim mas adoro o preto e branco e misturo as cores xD
Enfim
Originalidade acima de tudo =)
Claro originalidade acima de tudo, eu nao gosto de ser a copia dos outros...
~O meu blog~
Tou de acordo contigo Misatu =)
Hum..
Quero 1 relógio da Swatch preto!
Mas nãoe xiste nada de jeito!
Tenho 1 mas é uma mistura de preto, com vermelho e cinzento =S E é da Swatch
Eu nao posso usar relogios, eles param pk a minha pulsaçao é acelerada demais xD
Mas relogios pretos sao mt giros
~O meu blog~
Ai, eu dantes odiava relógios, depois comecei a usar e nunca mais consegui parar xD
Só uso é da Swatch xD
Hum..
A Swatch tem relógios tão lindos, pena não haverem muitos em preto xD
realmente, como ja ca disseram, a morte nao tem que ser a ausencia de vida mas pode ser uma morte interior, à coisas que nos tiram umn pedaço...
tambem adoro olhos com risco preto, mas nao sei se me fica bem
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:realmente, como ja ca disseram, a morte nao tem que ser a ausencia de vida mas pode ser uma morte interior, à coisas que nos tiram umn pedaço...
Ya as vezes não morremos fisicamente, mas sim interiormente, acho que há mais mortes psicologicas do que fisicas
~O meu blog~
Princess_Serena escreveu:exactamente fazes tu muito bem
se as pessoas comentarem, que comentem... eu tambem nao as mando vestir o que me apetecer, e elas nao têm nada com o que eu visto
es o meu idolo, sailor virgo
essa cena de Idolo sounds good
aserio voces nao tem de ligar aos que as pessoas dizem... lol é como e kelly clarkson diz " Ignorance is bless" (sometimes )
kerem ser gotikos sejam... mas isso é um modo de vida k se vai adquirindo sem nos apercebermos...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.