Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

ya concordo plenamente com isso da Morte.
Tipo quando se diz morte, quando a pronuncia-mos, é um modo de liberdade! A morte interior é isso mesmo! quando nos sentimos renovados, ou nos sentimos presos num pensamento... a morte interior é a liberdade.
EU nao... acho que nenhum ser humano devia usar a morte como via de saida, so os torna cobardes

~O meu blog~
eu pessoal mente sou gótica...+ d um geito um pouco amoroso!
axo que vc seria bem vinda aki!
Misatu escreveu:EU nao... acho que nenhum ser humano devia usar a morte como via de saida, so os torna cobardes

nao concordo...
se formos a ver por esse prisma, todos somos cobardes. Vamos todos morrer um dia...Very Happy
nao..nao somos todos cobardes..nós todos morremos um dia, não temos escolha, é uma certeza que todos temos, talvez a única certeza em toda a vida. Penso que Misatu quando disse : "acho que nenhum ser humano devia usar a morte como via de saida, so os torna cobardes" estava se referindo àquelas pessoas que se suicidam... E tem razao, a morte não resolve os nossos problemas, só os agrava. os humanos preocupam-se mais em "correr" para a morte, sempre desafiando-a, em vez de valorizarem a vida...
Eu acho que a morte singinifica mais desespero.

Ás vezes quando apetece acabar com tudo Embaracoso
este comentario é especialmente para as meninas goticas que me têm aturado neste topico:

[happiness jump mode] YES YES YES YES!!!! terça-feira vou a Coimbra as compras com a minha mae, porque faço anos... e nas ruelas ha grandes lojas de roupa e tudo... e pode ser que consiga convence-la a comprar-me um lápis preto e um rimel....
de qualquer das maneiras, vou sair de la com roupa fixe!!
YUPIIIIIIIIIIIII [happiness jump mode off]
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:este comentario é especialmente para as meninas goticas que me têm aturado neste topico:

[happiness jump mode] YES YES YES YES!!!! terça-feira vou a Coimbra as compras com a minha mae, porque faço anos... e nas ruelas ha grandes lojas de roupa e tudo... e pode ser que consiga convence-la a comprar-me um lápis preto e um rimel....
de qualquer das maneiras, vou sair de la com roupa fixe!!
YUPIIIIIIIIIIIII [happiness jump mode off]

Tenho saudades de pintar os meus olhos assim Embaracoso
Ultimamente não tenho paciência pa isso, mas tive de mudar de armações de oculos po PC e comprei uns pretos com " diamantes " claro que são falsos Matreiro de lado Embaracoso e são da Prada Matreiro

Conselho Serena:

- Não abuses muito do lápis e rimel, porque ás vezes em exagero não fica assim muito bem e além disso lembra-te que podes fazer alergia aos produtos;
- E muito importante! Antes de dormires retira toda a maquilhagem, porque tipo eu sou esquecida e dantes deitava-me com os olhos pintados e resultado Embaracoso' no dia a seguir tava a almofada toda borrada e a mia cara também Matreiro;
- Leva sempre contigo na tua mala ou bolsinha toalhitas humidas e o rimel e lápis para caso tenhas de te " retocar ";
- Lembra-te de hidratares bem a tua pele, após a limpeza claro, pa evitares rugas e assim..
- Se possivel compra rimel que seja resistente á agua (sim existe há venda, uma vez vi da Cibelle) porque agora no Verão dá jeito Matreiro;

Se me lembrar de mais alguma coisa aviso Wink
arigato Embaracoso

por acaso ja sabia isso tudo XDD por causa da maquilhagem nos espectaculos de ballet... mas obrigada na mesma

*Serena continua em festa com a prespectiva de terça feira*

XD se comprar alguma coisa gotica fixe mostro-te Embaracoso
De nada, tou sempre ás ordens Serena Wink

Praticas Ballet? Surprised.o:

Mim dantes adorava ver as pessoas a fazerem Ballet =')

Mas nunca fiz ='(

Não te esqueças de me mostrar as coisas que comprares Wink
claro que nao me esqueço Embaracoso

pratico ballet há 10 anos (xiii tou a ficar velha Embaracoso') e recomendo. é uma sensaçao espectacular. mas é preciso gostar-se mesmo.
Ah tanto tempo que praticas ballet!! xD

Eu gostava de ver =)

Hum..Muitos Parabéns!! Hoje é terça-feira xD
ru tambem adoro ballet mas nunca me dediquei a faze-lo mas tambem tlves por nao haver oportunidades aqui na minha zona...e tambem adoro patinagem artistica....

~~beijinhos~~
Ballet ? Fixe! Very Happy Eu por acaso gostava de tentar.
Eu já andei foi nas danças de salão, cheguei a ter espetáculos quase todos os fins de semana....x.x Eu ficava muito nervosa lol =p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco