Góticos/as
loool eu nao gosto nem disgosto.. pke imaginem.. la por nao gostar d um gotico ou por adorar um amigo meu (k é gotico) nao significa adorar tds ou detestar tds...
ms tb digo nunca me iria tornar numa gotica XD nao sou brankinha n tenhu a filosfia d vida deles e bem.. apesar d gostar d preto adoro as outras cores tds XD
ms tb digo nunca me iria tornar numa gotica XD nao sou brankinha n tenhu a filosfia d vida deles e bem.. apesar d gostar d preto adoro as outras cores tds XD
Eu de cabeça sou gótica, mas, de roupa tem dias, porque existe dias em que me sinto alegre e apetece-me usar roupas alegres, em compensação existem outros dias que me sinto mal, revoltada, triste e aí viva a cor-de-vinho, branco, preto, azul escuro e roxo..
Mas gosto de ter amigos de todo o tipo e feitios xD
Respeito toda a gente!
Mas gosto de ter amigos de todo o tipo e feitios xD
Respeito toda a gente!

eu sou fa do gotico, apoio o estilo gotico, axo as pessas góticas espetaculares ( o meu bebe é gótico) ouço todo o tipo de metal as vezes tambem me apetecia vestir à gótico e hj ainda me apetece pq causa do meu estado de espirito e tb pelo facto das pessaoas aki ( porto alto - ribatejo) nc me terem aceitado como eu sou e me terem sempre tratado a baixo cao e a unica razao para eu não vestir à gótica, secalhar mts podem axar que exagero e nao tem nada a ver, mas o que é verdade é que a unica vez que me vesti toda de preto foi no funeral do meu pai, por isso quer acreditem quer nao marcou-me msm mt...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
n sei pk?
são pessoas normais, simplesmente tem um estilo de vida e de roupa difrente!eu gostu do estilo gotico e em parte da vida mas n aprecio mt akela cena de andarem a suicidar-se mas isso n e' aki, e' mais nux EUA ( são todos unx malukinho mas pronto).
axu k as pessoas tem de aprender a viver com a difrença!
"Se todos gustassem du amarelo...k seria do azul?"
são pessoas normais, simplesmente tem um estilo de vida e de roupa difrente!eu gostu do estilo gotico e em parte da vida mas n aprecio mt akela cena de andarem a suicidar-se mas isso n e' aki, e' mais nux EUA ( são todos unx malukinho mas pronto).
axu k as pessoas tem de aprender a viver com a difrença!
"Se todos gustassem du amarelo...k seria do azul?"
Eu admiro os goticos pk eles n se importam minimamente com o k penxam deles, mas por outro lado axo mt mal k so pk alguns tiveram problemas na vida se entregam axim á tristeza e as depressoes (k as vezes levam aos suicidios com dixe a dianuxka!). Acredito mm k cada um e como e, ha gostas pa td (eu por acaso ate adoro as roupas dos goticos hehehe...) mas n concordo la mt com a filosofia de vida deles xD
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
SakuraHime escreveu:Eu admiro os goticos pk eles n se importam minimamente com o k penxam deles, mas por outro lado axo mt mal k so pk alguns tiveram problemas na vida se entregam axim á tristeza e as depressoes (k as vezes levam aos suicidios com dixe a dianuxka!). Acredito mm k cada um e como e, ha gostas pa td (eu por acaso ate adoro as roupas dos goticos hehehe...) mas n concordo la mt com a filosofia de vida deles xD
Eu também não me importo com aquilo que pensam de mim xD
Quem gosta, gosta! Quem não gosta que nem sequer olhe! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
mas axo que somos livres de ser o que queremos... e quem está mal mude-se... 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.