Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

loool eu nao gosto nem disgosto.. pke imaginem.. la por nao gostar d um gotico ou por adorar um amigo meu (k é gotico) nao significa adorar tds ou detestar tds...

ms tb digo nunca me iria tornar numa gotica XD nao sou brankinha n tenhu a filosfia d vida deles e bem.. apesar d gostar d preto adoro as outras cores tds XD
Eu de cabeça sou gótica, mas, de roupa tem dias, porque existe dias em que me sinto alegre e apetece-me usar roupas alegres, em compensação existem outros dias que me sinto mal, revoltada, triste e aí viva a cor-de-vinho, branco, preto, azul escuro e roxo..

Mas gosto de ter amigos de todo o tipo e feitios xD
Respeito toda a gente!
não sou mt fã... Smile mas axo que somos livres de ser o que queremos... e quem está mal mude-se... Wink

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu sou fa do gotico, apoio o estilo gotico, axo as pessas góticas espetaculares ( o meu bebe é gótico) ouço todo o tipo de metal as vezes tambem me apetecia vestir à gótico e hj ainda me apetece pq causa do meu estado de espirito e tb pelo facto das pessaoas aki ( porto alto - ribatejo) nc me terem aceitado como eu sou e me terem sempre tratado a baixo cao e a unica razao para eu não vestir à gótica, secalhar mts podem axar que exagero e nao tem nada a ver, mas o que é verdade é que a unica vez que me vesti toda de preto foi no funeral do meu pai, por isso quer acreditem quer nao marcou-me msm mt...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
isso é mt triste... lamento mt pela perda do teu pai... axo q n sabia viver sem o meu!Sad

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
mana é de facto mt mau...mas é uma coisa k se aprende com o passar dos anos e ja la vao kuase 4

Aparece e diverte-te ^^
pois... costuma-se dizer q o tempo cura tudo, e eu acredito que as pessoas que amamos mesmo já não estando entre nós continuam a olhar por nós... se assim n fosse, esta vida tb n teria mt sentido!!!

o gotico é um estilo de vida... e eu gosto muito... a verdade e k ha pessoas k tem medo dos goticos

~O meu blog~
n sei pk?
são pessoas normais, simplesmente tem um estilo de vida e de roupa difrente!eu gostu do estilo gotico e em parte da vida mas n aprecio mt akela cena de andarem a suicidar-se mas isso n e' aki, e' mais nux EUA ( são todos unx malukinho mas pronto).
axu k as pessoas tem de aprender a viver com a difrença!
"Se todos gustassem du amarelo...k seria do azul?"
a mim uma q fez mais diferença, foi q tinha uma mala em forma de um caixao, com uma cruz... n gostei mt, apela mt à morte!

pois...depende de muita coisa.
mas eu axu k n se deve descriminar as pessoas por isso como muitas pessoas faxem!
claro q nao... cada um é como é... desde q n façam mal a ninguém, axo que devem ser como quiserem!

isso de ter uma mala em forma de caixao com uma cruz e mais po lado do satanismo....e os goticos n sao satanicos

Aparece e diverte-te ^^
exactu!
e' como confundor o tunning com o strret racing!
Eu admiro os goticos pk eles n se importam minimamente com o k penxam deles, mas por outro lado axo mt mal k so pk alguns tiveram problemas na vida se entregam axim á tristeza e as depressoes (k as vezes levam aos suicidios com dixe a dianuxka!). Acredito mm k cada um e como e, ha gostas pa td (eu por acaso ate adoro as roupas dos goticos hehehe...) mas n concordo la mt com a filosofia de vida deles xD
SakuraHime escreveu:Eu admiro os goticos pk eles n se importam minimamente com o k penxam deles, mas por outro lado axo mt mal k so pk alguns tiveram problemas na vida se entregam axim á tristeza e as depressoes (k as vezes levam aos suicidios com dixe a dianuxka!). Acredito mm k cada um e como e, ha gostas pa td (eu por acaso ate adoro as roupas dos goticos hehehe...) mas n concordo la mt com a filosofia de vida deles xD

Eu também não me importo com aquilo que pensam de mim xD

Quem gosta, gosta! Quem não gosta que nem sequer olhe! xD
ui essa da mala xD

ela devia ser satanica de certeza.. os goticos nao sao assim xD

~O meu blog~
Eu sou gótico!!!!! Adoro a cultura gótica!!! Identifico-me mt!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco