Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.101
Hoje vesti-me com acessórios que chocaram algumas pessoas, pois ia muito escura, demasiado I guess...Mas recebi muitos elogios, e cada vez me apaixono mais pelos góticos, é mesmo isso Serena, concorco contigo Very Happy
#1.102
e eu preciso mesmo de uma tarde para comprar roupa xD meu deus, ando sempre com a mesma coisa

hoje por acaso fui pouco dark, mas também o pessoal que me conhece ja sabe que eu sou gótica não pelo que visto mas pela maneira de ser, portanto xDD
Take care of my heart - I've left it with you
#1.103
olha quem é ela xD o elemento do grupo que faltava
nao és a única que precisa de ir às compras xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.104
lol thanks xD não se livram de mim tão facilmente

não era muito mais fácil se nós tivessemos umas ideias e as roupas aparecessem feitas a encher o guarda-roupa? xDD
#1.105
Eu preciso é de dinheiro, não desisto de um corpete gótico xD
#1.106
tu e as outras que gostam dos corpetes nao?

Aparece e diverte-te ^^
#1.107
Princess_Serena escreveu:andei à procura de Tristania e outros grupos na fnac de Sta Catarina (Porto) quando la fui, mas nao se via quase nada...tristeza -.-

Por acaso na FNAC de st.catarina eu já encontrei coisas que não consigo encontrar em Lisboa, mas também já não vou ao porto a muito tempo e não sei como está agora.
Antes quando existia o Hard Club em Gaia, algumas das sobras dos cds das bandas iam parar a FNAC, mas agora também, pevides!

Quanto ao resto que diceste concordo.
Os meus amigos também já sabem que sou gótica, e nem tem nada a ver com a roupa que visto, é mesmo porque sabem, conhecem-me e mesmo não tendo nada a ver, respeitam-me.
Porque pronto otakus é outro mundo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.108
Pois -.- pelo menos quando eu lá fui não tinha... nem sequer Epica, que eu queria há imenso tempo.... ~~

Completamente... aliás, assim até nos distinguem dos wannabe's que não sabem o que é ser-se gótico e pensam que por se vestirem mais de negro ou com corpetes e etc ja são muito hardcore xD
Nós somos quem somos, digam os outros o que disserem =)

Vi uma camisola gira, não é bem rede, mas algo assim fininho (pelo menos pareceu da montra). Se calhar ainda passo por la e compro-a para usar por cima dos básicos.... ao menos muda um bocadinho Embaracoso"
#1.109
eu na fnac do colombo vi tristania à venda tive para comprar mas na altura aquilo estava entolhado de gente

Aparece e diverte-te ^^
#1.110
Eu cá tenho andado praticamente de preto, mas chamam-me punk em vez de gótica -.-' tristeza...
#1.111
SofiaFlower escreveu:Eu cá tenho andado praticamente de preto, mas chamam-me punk em vez de gótica -.-' tristeza...

Eu cá ñ tenho roupa preta..
Odeio pretoooooo!

Prefiro azul =)
#1.112
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu cá tenho andado praticamente de preto, mas chamam-me punk em vez de gótica -.-' tristeza...

Eu cá ñ tenho roupa preta..
Odeio pretoooooo!

Prefiro azul =)

se eu falar com as minhas colegas sobre gótico acho que tb lhe chamvam punks e para alem diziam que eles era um bando de drogados

Aparece e diverte-te ^^
#1.113
A minha roupa é tipo EMO, mas eu não sou EMO, mas gosto da moda deles, e uso, também é quase tudo vermelho e preto, e cinzento e roxo!

Quanto aos Epica, tenho a discografia toda deles e não percebo como não tinha na FNAC! Tipo é das bandas mais conhecidas e sempre que vou as FNACs em Lisboa tem Epica, é aquela base! É OBRIGATÓRIO!
Ou então passou por lá uma xusma de fans de EPICA porque não estou a ver.
Ainda por cima eles foram ao Hard Club 1x e outra a Leiria. É inadmicivel!

Tristania no Colombo e no Chiado a sempre!
Vamos ver se eles encontram outra vocalista em vez de extinguirem a banda... seria uma pena!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.114
Makoto eu dantes também odiava, mas passei por más experiências e mudei de opinião e de maneira de ser, actualmente amo preto, e por mim vestia-me todos os dias completamente de preto.

Sim, Zirateb, os meus colegas também têm esse tipo de opinião, mas pra eles ser punk é que é ser giro Embaracoso
#1.115
Já não se fazem punks como antigamente xD Agora a maior parte dos que dizem ser punks são só pelo estilo...então as raparigas, é preto e rosa choque c/ hello kitty e acham que são punks...
#1.116
Princess_Serena escreveu:Já não se fazem punks como antigamente xD Agora a maior parte dos que dizem ser punks são só pelo estilo...então as raparigas, é preto e rosa choque c/ hello kitty e acham que são punks...
Á coisa de 6 anos atrás adorava a Hello Kitty, hoje odeio, é muito vulgar!
Agora por andar de preto e branco, com uma cruz ao peito, não é normal chamarem-me punk x') creio eu...
#1.117
sao lerdas :Sem paciencia: as "gajas" de hj so se vestem assim pk veem os morangos com açucar e acham que ta na moda vestirem-se com elas. eu gosto do estilo da diana anda quase sempre de cores escuras

Aparece e diverte-te ^^
#1.118
Eu nem vejo muitas raparigas "ao estilo morangos" mas pronto, quem não se veste tipo morangos, sou eu de certeza absoluta, da próxima que me chamarem punk levam um puxão de orelhas, se tiver com o estado de espirito como tou hoje, ainda podem ir parar ao hospital Embaracoso

Quero conhecer verdadeiros góticos pessoalmente ='(
#1.119
Lol, seria bem fixe Embaracoso até porque não conheço ninguem gótico pessoalmente

(a minha mãe tinha um ataque cardiaco e virava-se com a conversa com ar chocado de "porque é que a escuridão te fascina?" etc etc xDDD)
#1.120
Eu pensava que tinha uma amiga gótica xD mas com o tempo vim a descobrir que ela apenas segue o estilo do hardcore, e compreende os góticos/punks/emos/satânicos mas nada mais...Por isso tou mortinha por conhecer mesmo um gótico a sério xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco