Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.121
eu conheço andei com um em lisboa xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.122
Talvez um dia quando eu for pra Lisboa, também conheça algum, até lá, tá dificil Embaracoso
#1.123
adei com ele na escola. anda sempre de preto. ele era e continua a ser lindo. tem cabelo comprido tinha a barbicha pparecida com a do james hetfield

Aparece e diverte-te ^^
#1.124
Tas como eu, Sofia

Eu tenho uma amiga que gosta de se vestir de preto, ouve metal, e corresponde bastante ao estilo gótico... (lembrei-me agora xD)
Take care of my heart - I've left it with you
#1.125
Princess_Serena escreveu:Tas como eu, Sofia

Eu tenho uma amiga que gosta de se vestir de preto, ouve metal, e corresponde bastante ao estilo gótico... (lembrei-me agora xD)
Essa tua amiga parece a minha xD
Eu quero mais roupa preta *.* quero, quero, quero *.*

Mãe Zira xD existe um rapaz que acho que é das tuas bandas xD que anda sempre de preto, cabelo em pé, deve ter 16/17 anos, mas anda sempre a sorrir xD mas nunca me meti com ele, mas acho-o bueda giro e o estilo deve corresponder ao "rapaz gótico" xD
#1.126
Eu conheço muitos góticos e punks e satanicos xD

O problema dessa gente é acharem que EMO e Punk é o mesmo!
Elas acham que são Punks porque se vestem a EMO...
Mas o Punk hoje em dia está pseudo deadddddd... coitado ;____;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.127
Pois eu também achava que punks eram EMO's xD ok esqueçam xD mas dantes achava xD
Manon, quais são as caracteristicas dos rapazes góticos?
#1.128
Os rapazes góticos geralmente tem os cabelos compridos, vestem grandes sobretudos pretos de cabedal, calças e camisola preta, e botas de plataforma, e andam sempre com uma mala a tiracolo. Usar correntes, ou acessorios depende de uns para outros. São sempre muito magros e de constituição franzina.
Gostam de ler poesia, gostam de rosas, gostam de histórias romanticas e de terror, ouvem metal e tem um olhar distante.

Claro que eu poderia dizer que isto é um modelo, mas na verdade os rapazes mesmo góticos apresentam-se sempre assim! Não é que sejam copias uns dos outros, mas no geral eles sentem-se bem assim.

.Her Ghost in the Fog.
#1.129
parece o Edward *.* ok, estou com uma fixação, não liguem xDD

gostei da descrição, Manon... é como disseste, é um modelo, mas os rapazes góticos não se importam com isso, porque se sentem bem assim...

e concordo contigo... o punk morreu há uns anos quase por completo...
o que é pena, porque apesar de eu não ser punk, respeito muito a maneira deles de verem o mundo.
considero que tiveram um papel importante na mentalidade das pessoas da altura Embaracoso

Sofia, também quero mais roupa xD mas primeiro que se encontre o que se gosta mesmo Embaracoso"

Zirateb, se parece o James Hetfield... *.* god...
#1.130
Então aquele não é totalmente assim, mas nós andamos numa escola profissional, em que são bué exigentes connosco, temnos de andar como se trabalhásemos e isso, então certas coisas não são permitidas, e como tal, os professores preferem rapazes de cabelos em pé do que rapazes de cabelo comprido Embaracoso por isso de certa forma o rapaz de que falei enquadra-se no verdadeiro gótico Embaracoso
#1.131
sofia nao é bem assim. a minha escola tb era uma profissional e o manel enquadra-se na perfeiçao ao que manon disse à execepçao do corpo ele nao é frazino é bem constituido e la os profs nunca disseram nada olha que na minha tb se trabalha

Aparece e diverte-te ^^
#1.132
Mas ali expulsam-nos Embaracoso ou seja temos de cumprir mesmo com os requesitos, por isso os rapazes tem de andar quase com o cabelo á máquina 0, e nós nem decotes podemos usar Embaracoso nem as mini saias...

Mas pronto, o rapazito, até enquadra-se na descricção de rapaz gótico, só falta o cabelo comprido, mas o cabelo em pé como tem dá-lhe um ar rebelde, e fica-lhe muito bem, não o consigo imaginar doutra forma Embaracoso
#1.133
mas tu estas na tropa ou é a minha escola que é uma rebaldaria? aquele era gotico puro. e agora anda lá outro que tb parece o james hetfield tem o cabelo e barba do mesmo tamnho xD

Aparece e diverte-te ^^
#1.134
Tou na tropa xD
Mas tipo, isto depende de escola profissional pra escola profissional, os donos são diferentes, e o estado não contribui assim tanto, se bem que não pagamos propinas, mas pronto...
Em todo o caso na minha escola existe assim gente com um estilo um pouquito diferente, mas os prof.s caem logo em cima xD de mim ainda não disseram nada, por apenas uso roupa preta, normal mas preta, no dia em que levar um corpete, que seja decotado levo ralhete do orientador xD
#1.135
eu pagava propinas no entanto nc me disseram nda acerca de andar de tops. tb por a minha profissinal tem poucos alunos e é pequena a de salvaterra é muito maior

Aparece e diverte-te ^^
#1.136
Eu andei num colégio privado e tipo... hum... não é o problema de andar assim... o problema é que tooooda a gente goza contigo! E eu passei as passas do algarve!

.Her Ghost in the Fog.
#1.138
Marco the Lord Hietala ;___________;

.Her Ghost in the Fog.
#1.139
lindo Surprised.o: Marco Hietala, ou Deus na versão curta Esperancoso

adoro a voz dele Esperancoso

mas sabem que quando ele canta faz um olhar de violador xDD no DVD do End of an Era que uma amiga tem, sempre que ele começa a cantar arregala os olhos e põe um sorriso pervertido...e depois olha para a Tarja xDD
#1.140
ya nos videos clips tb

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco