Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.081
és das poucas pessoas deste forum que tem os mesmos gostos que eu por isso o facto de te chamar isso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.082
Ao menos ainda encontramos poucas pessoas com os nossos gostos, senão não existiria alguém para falar conosco!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.084
It's Marco Hietala in the powa ;_______;

.Her Ghost in the Fog.
#1.085
ando apaixonada pela voz dele xD

Aparece e diverte-te ^^
#1.086
Manon escreveu:Tanto Tristania como Moonspell são gothic metal.
Os Moonspell são os fundadores do Gothic Metal juntamente com os Tiamat.
Mas existem 2 estilos de Gothic Metal, o gothic metal com vocais femininos (Tristania, Lullacry, Draconian, Xandria, etc.) e o de vocais masculinos (Moonspell, Tiamat, Charon, etc.)
Por isso é que parecem estilos diferentes.

E os Tristania ainda existem, mas estão sem vocalista creio eu, depois da saida da Vibeke Steine.

Quanto aos Apocalyptica it's the pure cello metal!
Eles rulam!
Então a música En Vie cantada em frances é das coisas mais lindas que já ouvi! E também a Life Burns! com o Lauri dos The Rasmus!
E acho muito bem que eles façam covers dos Metallica que eles assim o permitirem.
Todas as bandas tem direito a covers e então se forem covers bem feitos e aceites pelas bandas originais tudo bem!

Olhem só o Alexis Laiho dos Children of Bodom? Fez um cover verdadeiro (sem ser a gozar) do Ups! I did it Again! da Britney Spears e é das coisas mais brutais que eu já ouvi Matreiro.
Eu tenho essa música!!! Esta última Matreiro ele na música é que goza várias vezes com a Britney (existe uma parte em que parece que ele cospe Matreiro) mas tá muito fixe Very Happy e só com ele a cantar é que percebi a música Matreiro Matreiro Matreiro

Bem eu adoro Apocalyptica, mesmo com os covers, como fica em instrumental dá pra eu cantar as músicas dos Metallica algumas sei grande parte delas Matreiro, eles tocam em violoncelo né?
Depois Tristania comecei a ouvir e amo Matreiro Metallica é aquela base (eu AMO-OS) Moonspell também gosto do que ouvi, e Children Of Bodom também é aquela base, adoro vozes de homens assim pessadas! Twisted Evil
#1.087
ALGUEM FALOU EM METALLICA??? ai o james hetfield!

Aparece e diverte-te ^^
#1.088
Mãezinha Matreiro quem poderia falar dos nossos queridos Metallica Very Happy
Foi a tua filhota Matreiro
#1.089
pois só podia tal mae tal filha... nao sei porque tenho um fascinio pelos meninos do metal

Aparece e diverte-te ^^
#1.090
Os Metallica são aquela base mesmo!
Apocalyptica eles só usam violoncelo e contratam outros musicos para tocar a parte metalica com eles!

Ah pah! Gothic Metal FTW!

.Her Ghost in the Fog.
#1.091
Manon escreveu:Os Metallica são aquela base mesmo!
Apocalyptica eles só usam violoncelo e contratam outros musicos para tocar a parte metalica com eles!

Ah pah! Gothic Metal FTW!
É isso mesmo Matreiro bem cada vez me apaixono mais pelos Apocalyptica Esperancoso olhem, ontem no Van Helsing, eu sinceramente acho que a que faz o papel de Anna me parece um pouco gótica, que vos parece? Além disso adoro o corpete dela Very Happy pena que ela morre no fim Mal disposto' e tudo pra salvar o Gabriel/Van Helsing Mal disposto'

Editado pela última vez em

#1.092
ya parece tambem ja tinha reaparado nisso

Aparece e diverte-te ^^
#1.093
Ontem é que vi o filme com muita atenção e reparei nesse promenor, acho que ela é gótica mas ao mesmo tempo não sei xD
#1.094
O papel da Kate Beckinsale está bem conseguido, mas acontece que ela pode entrar na definição gotica original e não em qualquer tipo de Neo Goticismo que se pratica hoje.
Claro que ela é gótica vindo de uma familia da romenia durante o periodo em que decorre o filme.
Mas hoje em dia os conceitos de goticismo evoluiram mais, ja nao existe goticismo antigo e por isso ela nao pode entrar nos padroes actuais.

.Her Ghost in the Fog.
#1.095
vendo por essa logia tens total razao xD

Aparece e diverte-te ^^
#1.096
Mas eu cá gosto é daquele góticismo *.* primeiro, acho-a linda, segundo o papel dela é mesmo forte, repito, não consigo parar de ver o filme, e pra mim, se eu algum dia, conseguir arranjar os acessórios e tudo, acho que seguirei o estilo dela, mas irá ser dificil, é tudo tão caro Embaracoso
#1.097
Bem a filosofia do goticismo antigo, era puramente literaria e artistica e mesmo fisica e endumentaria!

Hoje em dia... as coisas são bem diferentes... porque antes o estilo gótico era puramente arquitectorico, e tornou.se uma filosofia de vida!

O caracter pessoal da pessoa em questão, a sua personalidade não define se é gótica ou não no caso do goticismo mais antigo, porque esse conceito de gótico não existia.
Por isso, talvez tu queiras seguir o seu modolo de personalidade, que não tem nada ver com goticismo.
Porque goticismo é amor as artes... não tem a ver com feitio... porque é góticos alegres e outros de feitios tramados.
Os góticos não são os tristonhos do canto escuro, mas sim os amantes das artes e literatura!
E o que eu chamo de góticismo antigo é esse amor as artes... e claro a beleza de uma poesia gótica de Lord Byron.

Hoje em dia isso foi deturpado.
Mas a personalidade da personagem nada tem a ver com goticismo e quero que seja isso o trasmitido.
Porque afinal de contas todos temos o nosso próprio feitio.
Quanto as roupas... antigamente só se usava daquilo...então mulheres que se vestem de homem seria mesmo obrigatorio ser semi-assim!
Isso nada pode ter a ver com góticismo porque esse conceito é recente.
Por isso é que os góticos actuais são chamados de romanticos e fora de época!
Os antigos habitantes do planeta terra aka.seres humanos de seculos anteriores, estavam apenas a seguir o dress code da altura!

.Her Ghost in the Fog.
#1.098
Ah!! Obrigada pela explicação Matreiro daí eu achar um top que eu tenho que é tipo corpete, gótico e a minha mãe afirmar que ele é romântico Matreiro ele tem fivelas, tem bordados, renda...E eu digo uma coisa e as pessoas dizem outras Matreiro
Eu cá artes, gosto de ler (se bem que agora não tenho tempo), de fotografia, e pronto, gosto muito de música também, mas fico-me por aqui...Talvez um dia exprimente mais coisas Wink
#1.099
Acho que devias experimentar, nem que seja para ver se gostas ou nao xD

.Her Ghost in the Fog.
#1.100
Bem, eu tinha mesmo de voltar aqui Embaracoso tava cheia de saudades dos meus queridos góticos xDDD (eu sei, hoje tou muito atenciosa)

estou a ver que estiveram a falar de Metallica um bocadinho *.* é simplesmente fabuloso

andei à procura de Tristania e outros grupos na fnac de Sta Catarina (Porto) quando la fui, mas nao se via quase nada...tristeza -.-

quanto ao conceito de goticismo antigo vs novo, é muito interssante ver a evolução das ideias ao longo do tempo.
e acho que a ideia do Romantismo assenta perfeitamente no goticismo actual, porque, no fim de contas, um gótico é um amante das artes, dos sentimentos, dos escritos e da beleza, seja melancólica ou não.
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco