Góticos/as
podes querer amiga. ouve esta cover: https://www.youtube.com/watch?v=9_vSgZU3FaQ&feature=related
diz lá que nao é soberbo
.o: ?
diz lá que nao é soberbo
.o: ?
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Manon escreveu:Tanto Tristania como Moonspell são gothic metal.Eu tenho essa música!!! Esta última
Os Moonspell são os fundadores do Gothic Metal juntamente com os Tiamat.
Mas existem 2 estilos de Gothic Metal, o gothic metal com vocais femininos (Tristania, Lullacry, Draconian, Xandria, etc.) e o de vocais masculinos (Moonspell, Tiamat, Charon, etc.)
Por isso é que parecem estilos diferentes.
E os Tristania ainda existem, mas estão sem vocalista creio eu, depois da saida da Vibeke Steine.
Quanto aos Apocalyptica it's the pure cello metal!
Eles rulam!
Então a música En Vie cantada em frances é das coisas mais lindas que já ouvi! E também a Life Burns! com o Lauri dos The Rasmus!
E acho muito bem que eles façam covers dos Metallica que eles assim o permitirem.
Todas as bandas tem direito a covers e então se forem covers bem feitos e aceites pelas bandas originais tudo bem!
Olhem só o Alexis Laiho dos Children of Bodom? Fez um cover verdadeiro (sem ser a gozar) do Ups! I did it Again! da Britney Spears e é das coisas mais brutais que eu já ouvi.
ele na música é que goza várias vezes com a Britney (existe uma parte em que parece que ele cospe
) mas tá muito fixe
e só com ele a cantar é que percebi a música

Bem eu adoro Apocalyptica, mesmo com os covers, como fica em instrumental dá pra eu cantar as músicas dos Metallica algumas sei grande parte delas
, eles tocam em violoncelo né?Depois Tristania comecei a ouvir e amo
Metallica é aquela base (eu AMO-OS) Moonspell também gosto do que ouvi, e Children Of Bodom também é aquela base, adoro vozes de homens assim pessadas! 

Manon escreveu:Os Metallica são aquela base mesmo!É isso mesmo
Apocalyptica eles só usam violoncelo e contratam outros musicos para tocar a parte metalica com eles!
Ah pah! Gothic Metal FTW!
bem cada vez me apaixono mais pelos Apocalyptica
olhem, ontem no Van Helsing, eu sinceramente acho que a que faz o papel de Anna me parece um pouco gótica, que vos parece? Além disso adoro o corpete dela
pena que ela morre no fim
' e tudo pra salvar o Gabriel/Van Helsing
'
Editado pela última vez em
O papel da Kate Beckinsale está bem conseguido, mas acontece que ela pode entrar na definição gotica original e não em qualquer tipo de Neo Goticismo que se pratica hoje.
Claro que ela é gótica vindo de uma familia da romenia durante o periodo em que decorre o filme.
Mas hoje em dia os conceitos de goticismo evoluiram mais, ja nao existe goticismo antigo e por isso ela nao pode entrar nos padroes actuais.
Claro que ela é gótica vindo de uma familia da romenia durante o periodo em que decorre o filme.
Mas hoje em dia os conceitos de goticismo evoluiram mais, ja nao existe goticismo antigo e por isso ela nao pode entrar nos padroes actuais.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem a filosofia do goticismo antigo, era puramente literaria e artistica e mesmo fisica e endumentaria!
Hoje em dia... as coisas são bem diferentes... porque antes o estilo gótico era puramente arquitectorico, e tornou.se uma filosofia de vida!
O caracter pessoal da pessoa em questão, a sua personalidade não define se é gótica ou não no caso do goticismo mais antigo, porque esse conceito de gótico não existia.
Por isso, talvez tu queiras seguir o seu modolo de personalidade, que não tem nada ver com goticismo.
Porque goticismo é amor as artes... não tem a ver com feitio... porque é góticos alegres e outros de feitios tramados.
Os góticos não são os tristonhos do canto escuro, mas sim os amantes das artes e literatura!
E o que eu chamo de góticismo antigo é esse amor as artes... e claro a beleza de uma poesia gótica de Lord Byron.
Hoje em dia isso foi deturpado.
Mas a personalidade da personagem nada tem a ver com goticismo e quero que seja isso o trasmitido.
Porque afinal de contas todos temos o nosso próprio feitio.
Quanto as roupas... antigamente só se usava daquilo...então mulheres que se vestem de homem seria mesmo obrigatorio ser semi-assim!
Isso nada pode ter a ver com góticismo porque esse conceito é recente.
Por isso é que os góticos actuais são chamados de romanticos e fora de época!
Os antigos habitantes do planeta terra aka.seres humanos de seculos anteriores, estavam apenas a seguir o dress code da altura!
Hoje em dia... as coisas são bem diferentes... porque antes o estilo gótico era puramente arquitectorico, e tornou.se uma filosofia de vida!
O caracter pessoal da pessoa em questão, a sua personalidade não define se é gótica ou não no caso do goticismo mais antigo, porque esse conceito de gótico não existia.
Por isso, talvez tu queiras seguir o seu modolo de personalidade, que não tem nada ver com goticismo.
Porque goticismo é amor as artes... não tem a ver com feitio... porque é góticos alegres e outros de feitios tramados.
Os góticos não são os tristonhos do canto escuro, mas sim os amantes das artes e literatura!
E o que eu chamo de góticismo antigo é esse amor as artes... e claro a beleza de uma poesia gótica de Lord Byron.
Hoje em dia isso foi deturpado.
Mas a personalidade da personagem nada tem a ver com goticismo e quero que seja isso o trasmitido.
Porque afinal de contas todos temos o nosso próprio feitio.
Quanto as roupas... antigamente só se usava daquilo...então mulheres que se vestem de homem seria mesmo obrigatorio ser semi-assim!
Isso nada pode ter a ver com góticismo porque esse conceito é recente.
Por isso é que os góticos actuais são chamados de romanticos e fora de época!
Os antigos habitantes do planeta terra aka.seres humanos de seculos anteriores, estavam apenas a seguir o dress code da altura!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ah!! Obrigada pela explicação
daí eu achar um top que eu tenho que é tipo corpete, gótico e a minha mãe afirmar que ele é romântico
ele tem fivelas, tem bordados, renda...E eu digo uma coisa e as pessoas dizem outras 
Eu cá artes, gosto de ler (se bem que agora não tenho tempo), de fotografia, e pronto, gosto muito de música também, mas fico-me por aqui...Talvez um dia exprimente mais coisas
daí eu achar um top que eu tenho que é tipo corpete, gótico e a minha mãe afirmar que ele é romântico
ele tem fivelas, tem bordados, renda...E eu digo uma coisa e as pessoas dizem outras 
Eu cá artes, gosto de ler (se bem que agora não tenho tempo), de fotografia, e pronto, gosto muito de música também, mas fico-me por aqui...Talvez um dia exprimente mais coisas

Bem, eu tinha mesmo de voltar aqui
tava cheia de saudades dos meus queridos góticos xDDD (eu sei, hoje tou muito atenciosa)
estou a ver que estiveram a falar de Metallica um bocadinho *.* é simplesmente fabuloso
andei à procura de Tristania e outros grupos na fnac de Sta Catarina (Porto) quando la fui, mas nao se via quase nada...tristeza -.-
quanto ao conceito de goticismo antigo vs novo, é muito interssante ver a evolução das ideias ao longo do tempo.
e acho que a ideia do Romantismo assenta perfeitamente no goticismo actual, porque, no fim de contas, um gótico é um amante das artes, dos sentimentos, dos escritos e da beleza, seja melancólica ou não.
tava cheia de saudades dos meus queridos góticos xDDD (eu sei, hoje tou muito atenciosa)estou a ver que estiveram a falar de Metallica um bocadinho *.* é simplesmente fabuloso
andei à procura de Tristania e outros grupos na fnac de Sta Catarina (Porto) quando la fui, mas nao se via quase nada...tristeza -.-
quanto ao conceito de goticismo antigo vs novo, é muito interssante ver a evolução das ideias ao longo do tempo.
e acho que a ideia do Romantismo assenta perfeitamente no goticismo actual, porque, no fim de contas, um gótico é um amante das artes, dos sentimentos, dos escritos e da beleza, seja melancólica ou não.
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.