Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

#1.061
Ahahaha isso acontece e' com a minha mãe! Costumo ouvir punk e ate' mesmo Marilyn Manson e ela fica WTF? quem são esses?? Jah o meu pai conhece as bandas...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.062
os w\ temptation eu considero-os góticos apesar de eu achar as músicas deles assim sem muito ritmo se tivessem mais ritmo pesado ja gostava deles. a minha mae gosta de metallica mas não é um grande viciada como eu em james hetfield Surprised.o: acreditem até gosta de ouvir o baterista dos moonspell de resto a minha mae as mesmas musicas que eu o metal dos anos 80

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.063
Bem eu AMO a voz da Sharon (vocalista dos Within Temptation)!
Esperancoso
Gosto muito das músicas deles!
A Memories é linda!!! *.*

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
#1.064
zirateb escreveu:os w\ temptation eu considero-os góticos apesar de eu achar as músicas deles assim sem muito ritmo se tivessem mais ritmo pesado ja gostava deles.

Também acho, mas também há outra coisa, se a voz dela não fosse sempre no mesmo "tom" se é que me percebem :S Ela não muda muito de tom e fica como se fosse monocórdio.

~O meu blog~
#1.065
concordo ctg misatu é esse o problema de mts nao serem viciados

Aparece e diverte-te ^^
#1.066
A minha preferida dos Within Temptation actualmente é a Somewhere e a nova: " What Have You Done " é linda mesmo *.*
#1.068
Também tenho essa Misatu xD e também gosto xD enfim, tenho uma perdição por eles que é incrivel mesmo, assim como tenho pelos Nightwish xD

Ah e eu no sábado passado não sei se disse aqui, mas numa loja vi vários corpetes e fiz birrinha por eles mas sem sucesso, eram lindos *_* em compensação já comprei uma camisa simples, pra assim que comprar o corpete poder conjugar, a modos de não apanhar tanto friozito nem escandalizar ninguém xD
#1.069
Um bom natal pata vocês! Smile... já agora, :p isto já é como se fosse um grupinho aqui do forum!

~O meu blog~
#1.070
A minha é a Candles, puxando para a origem gótica arruinada dos Within Temptation. Já não gosto do que eles fazem, tornou-se comercial!

Cá em casa a minha mãe ouve Ópera e o meu pai Metal porque ele era gótico quando era novo por isso ainda ouve metal, principalmente o dos anos 80 e outras coisas recentes.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.071
Hum...E o que acham dos Apocalyptica, muitas músicas deles são dos Metallica =S eles apenas fazem tipo uma versão instrumental, com violencelos, violinos, enfim, instrumentos de cordas...
Eu cá não desgosto, porque até gosto do som dos violinos, mas não sei se é muito bom eles fazerem isto com as músicas dos Metallicas, em todo o caso as minhas preferidas deles é mesmo a The Unforgiven e a Fade To Black, que são dos Metallica xD

Ah e no outro dia dei comigo a ouvir Tristania, e Moonspell, que acham destas bandas?

Os Moonspell são góticos certo? Mas Tristania, já não é pois não?
#1.073
Apocalyptica tem um som brutal...pelo menos eu gosto muito

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
#1.074
Boa -.-' comecei a ouvir uma banda que já não existe xD já é a segunda vez que isto me acontece x')

Olhem, nem sabem o que me ofereceram no Natal *.* um fio de prata com uma cruz em prata linda!!! Mas trabalhada e duma prata escurinha, adorei *.*
#1.075
Tanto Tristania como Moonspell são gothic metal.
Os Moonspell são os fundadores do Gothic Metal juntamente com os Tiamat.
Mas existem 2 estilos de Gothic Metal, o gothic metal com vocais femininos (Tristania, Lullacry, Draconian, Xandria, etc.) e o de vocais masculinos (Moonspell, Tiamat, Charon, etc.)
Por isso é que parecem estilos diferentes.

E os Tristania ainda existem, mas estão sem vocalista creio eu, depois da saida da Vibeke Steine.

Quanto aos Apocalyptica it's the pure cello metal!
Eles rulam!
Então a música En Vie cantada em frances é das coisas mais lindas que já ouvi! E também a Life Burns! com o Lauri dos The Rasmus!
E acho muito bem que eles façam covers dos Metallica que eles assim o permitirem.
Todas as bandas tem direito a covers e então se forem covers bem feitos e aceites pelas bandas originais tudo bem!

Olhem só o Alexis Laiho dos Children of Bodom? Fez um cover verdadeiro (sem ser a gozar) do Ups! I did it Again! da Britney Spears e é das coisas mais brutais que eu já ouvi xD.

.Her Ghost in the Fog.
#1.076
Tive a ver essas bandas que mencionaste Manon... gostei muito dos Xandria...

~O meu blog~
#1.077
Sim Xandria é muito bom! É aquele gothic metal mais soft.
Adoro a música Iris Osiris do album Kill the Sun... eles também já tem mais 3 albuns que me custaram bastante a encontrar a venda, mas que também tem musica muito boa... aconcelho Xandria a todos, tal como todas as outras bandas que mencionei ai em cima.

.Her Ghost in the Fog.
#1.078
Concordo com o que a princess serena disse..
Eu pessoalmente gosto muito de goticos,ate porque tenho alguns amigos que o saoEmbaracoso
a cultura gotica tambem é linda*.*
gosto muito=)
#1.079
eu adoro góticos. posso-me considerar uma gótica só me falta vestir de preto. minha companheira de metal manon: adorei a cover que tu referiste espetáculo!

Aparece e diverte-te ^^
#1.080
É de chorar a rir e ao mesmo tempo muito bem feito xD
Olha não és a unica a chamar-me companheira do metal xD já muitos amigos meus, metaleiros e isolados, me chamam isso xD

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco