Góticos/as
Por falar nos livros na fnac tem livros de anime gotic??pelo ke vi la tem é animes e mangas de animes tipo sailro moon e isso mas tme la gothic??Foi lá ke eu comprei a minha begoths pah ela é ,lindaa!!!!Lá tem na fnac umas figuras do the nightmare before christmas e das begoths e tem camisolas de gotiks com umas figuras ja n me lembro
__________________________________________________---
Eu desde os meus 9 anos fascinei-me pelos goticos e sou uma,mas tipo nao ando sempre de preto mas realmente o preto é a minahcor favorita e só penso noutras coisas.Só penso na obscuridade que me envolve.Tipo passo na rua e toda a gente olha pra mim eu sinto-me mal com isso até uns miudos da minah escola me dissem assim:
Parece uma bruxa(sinto-me bué mal com isso)Mas pelo menos vestes como keres so ke so de as pessoas olhar e eu pensar nunca viram??Me dá vontade de as mandar pro *****é isso ke me apetece lol.Olha apoio-te em tornares-te gotica mesmo.
__________________________________________________---
Eu desde os meus 9 anos fascinei-me pelos goticos e sou uma,mas tipo nao ando sempre de preto mas realmente o preto é a minahcor favorita e só penso noutras coisas.Só penso na obscuridade que me envolve.Tipo passo na rua e toda a gente olha pra mim eu sinto-me mal com isso até uns miudos da minah escola me dissem assim:
Parece uma bruxa(sinto-me bué mal com isso)Mas pelo menos vestes como keres so ke so de as pessoas olhar e eu pensar nunca viram??Me dá vontade de as mandar pro *****é isso ke me apetece lol.Olha apoio-te em tornares-te gotica mesmo.

Seira Melody
Noelle
pois...( como já referi) vou tratar o tema intolerância!eu vou falar do ser gotico e sobre o gotismo...tenho outros dois colegas de grupo que vão falar sobre os emos ( o meu grupo é fantastico
.o: é so pessoal culto)
eu se pudesse usava mais preto...mas para alem de por vezes não encontrar nada de que gosto por vezes tenho medo de discriminada pela sociedade..já me chegam os miudinhos de 7º ano passarem a vida a fugirem por pensarem que eu lhes quero fazer mal...
Como o meu colega de grupo André diz..." vamos incutir cultura nesta turma ( sociedade) XD"
.o: é so pessoal culto)eu se pudesse usava mais preto...mas para alem de por vezes não encontrar nada de que gosto por vezes tenho medo de discriminada pela sociedade..já me chegam os miudinhos de 7º ano passarem a vida a fugirem por pensarem que eu lhes quero fazer mal...
Como o meu colega de grupo André diz..." vamos incutir cultura nesta turma ( sociedade) XD"
Na fnac podes encontrar todo o tipo de livros góticos na literatura estrangeira e algumas coisas também na secção do esoterismo e filosofia.
Quanto a mangas góticos é melhor ser por exemplo em lojas mais especializadas... eu só conheço em lisboa a BD Mania na baixa ao pé da saida superior do metro na praça camões e a Tema no Colombo no andar dos cinemas.
Quanto a mangas góticos é melhor ser por exemplo em lojas mais especializadas... eu só conheço em lisboa a BD Mania na baixa ao pé da saida superior do metro na praça camões e a Tema no Colombo no andar dos cinemas.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Para quem quiser... é o forum de goticos portugues www.portalgotico.pt.vu... é muito organizado e muito bem administrado.
Já agora Happy Halloween :satwin:
Já agora Happy Halloween :satwin:
Eu não sou go'tica, sou mais punk mas adoro vestir-me de preto. As pessoas ficam tipo "Quem e' que te morreu?" e olham de lado mas eu ja' estou habitiuada!
Quando vou ao Alentejo, as irmãs da minha avó, gente tradicional, não gostam e reclamam comigo ('as vezes dizem coisas que ate' me magoam)...
Mas eu sou como sou! xD
Quando vou ao Alentejo, as irmãs da minha avó, gente tradicional, não gostam e reclamam comigo ('as vezes dizem coisas que ate' me magoam)...
Mas eu sou como sou! xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pra mim os Nightwish são góticos!
Mas no outro dia eu disse:
Eu amo os Nightwish (e meti uma música deles que é mesmo pesada, que tenho no meu telélélé...) e uma pessoa que tava ao meu lado: " Epa esta música...São mesmo satãnicos, já viram " e eu: O QUÊ?? e ele: " são pois! gosto de duas músicas velhas deles, mas eles são satânicos..." e eu: deves tar a delirar, é óbvio que eles são góticos
'
Mas no outro dia eu disse:
Eu amo os Nightwish (e meti uma música deles que é mesmo pesada, que tenho no meu telélélé...) e uma pessoa que tava ao meu lado: " Epa esta música...São mesmo satãnicos, já viram " e eu: O QUÊ?? e ele: " são pois! gosto de duas músicas velhas deles, mas eles são satânicos..." e eu: deves tar a delirar, é óbvio que eles são góticos
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.