Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Ai raios partam o taxista xD

Bem...No que toca á minha colega que desenha ela também adora cantar xD no outro dia cantou ao pé de mim e eu adorei xD fiquei mesmo feliz por tê-la conhecido =) ela é super fixe e o estilo dela é mesmo gótico, eu tou sempre a elogiar a roupa dela e tudo xD
Pois... eu estudo canto classico e tambem faço fotografia de estrelas de metal e rock... adoro fotografia..
Mas quero mesmo é ser cantora de opera!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ah a minha colega gótica vai ser cantora de rock ou assim...Adoro a voz dela, e os desenhos?! Adoro mesmo!

Hum...Olhem onde poderei encontrar livros góticos? Tipo na Bertran conseguirei arranjar?
Por falar nos livros na fnac tem livros de anime gotic??pelo ke vi la tem é animes e mangas de animes tipo sailro moon e isso mas tme la gothic??Foi lá ke eu comprei a minha begoths pah ela é ,lindaa!!!!Lá tem na fnac umas figuras do the nightmare before christmas e das begoths e tem camisolas de gotiks com umas figuras ja n me lembro

__________________________________________________---

Eu desde os meus 9 anos fascinei-me pelos goticos e sou uma,mas tipo nao ando sempre de preto mas realmente o preto é a minahcor favorita e só penso noutras coisas.Só penso na obscuridade que me envolve.Tipo passo na rua e toda a gente olha pra mim eu sinto-me mal com isso até uns miudos da minah escola me dissem assim:

Parece uma bruxa(sinto-me bué mal com isso)Mas pelo menos vestes como keres so ke so de as pessoas olhar e eu pensar nunca viram??Me dá vontade de as mandar pro *****é isso ke me apetece lol.Olha apoio-te em tornares-te gotica mesmo.

Seira Melody

Noelle
pois...( como já referi) vou tratar o tema intolerância!eu vou falar do ser gotico e sobre o gotismo...tenho outros dois colegas de grupo que vão falar sobre os emos ( o meu grupo é fantastico Surprised.o: é so pessoal culto)
eu se pudesse usava mais preto...mas para alem de por vezes não encontrar nada de que gosto por vezes tenho medo de discriminada pela sociedade..já me chegam os miudinhos de 7º ano passarem a vida a fugirem por pensarem que eu lhes quero fazer mal...

Como o meu colega de grupo André diz..." vamos incutir cultura nesta turma ( sociedade) XD"
eu ando sempre de preto... e nao quer dizer k sou gotica, mas tasse... a pitalhada do 5º ano ficam com cara de estupidos a olhar pra mim e eu digo: o que e que foi, nunca viste?? e depois fogem a chorar... :Matreiro:

dianuxka, descobri o teu hi5... adicionei.te, espero que nao te importes...
Eu quando me visto de preto, a minha, familia pára toda Matreiro " Filha?? Que te aconteceu?? " e o ano passado era a minha DT Matreiro
mas pronto considero-me apenas gótica de alma, e não de vestuário, mas de vez em quando visto-me de preto e amo cor-de-vinho Wink
Na fnac podes encontrar todo o tipo de livros góticos na literatura estrangeira e algumas coisas também na secção do esoterismo e filosofia.
Quanto a mangas góticos é melhor ser por exemplo em lojas mais especializadas... eu só conheço em lisboa a BD Mania na baixa ao pé da saida superior do metro na praça camões e a Tema no Colombo no andar dos cinemas.

.Her Ghost in the Fog.
Manon posso adicionar-te no msn? Precisava de falar ctg sobre uma coisa!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Tenho de começar a frequentar mais a Fnac, em busca dos livros que eu tanto quero *_* góticos de preferência e sobre vampiros *_*
Claro que podes adicionar-me! xD

.Her Ghost in the Fog.
Eu não sou go'tica, sou mais punk mas adoro vestir-me de preto. As pessoas ficam tipo "Quem e' que te morreu?" e olham de lado mas eu ja' estou habitiuada!

Quando vou ao Alentejo, as irmãs da minha avó, gente tradicional, não gostam e reclamam comigo ('as vezes dizem coisas que ate' me magoam)...

Mas eu sou como sou! xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olhem, esclareçam-me uma duvida, se faz favor, os Nightwish, são góticos certo? É que tenho gente a dizer que são satânicos e eu ando-me a passar Embaracoso
Se dizem que sao satanicos, devem-se tar a passar de certeza! Claro que nao sao xDD (pelo menos pra mim nao)
Pra mim os Nightwish são góticos!

Mas no outro dia eu disse:

Eu amo os Nightwish (e meti uma música deles que é mesmo pesada, que tenho no meu telélélé...) e uma pessoa que tava ao meu lado: " Epa esta música...São mesmo satãnicos, já viram " e eu: O QUÊ?? e ele: " são pois! gosto de duas músicas velhas deles, mas eles são satânicos..." e eu: deves tar a delirar, é óbvio que eles são góticos Embaracoso'
claro que é obvio! Matreiro Nao sabem distinguir, pras pessoas vai dar tudo ao mesmo :Sem paciencia:
Ah deixa lá sofiazita... as pessoas não tem culpa de não serem inteligentes Embaracoso'

~O meu blog~
Obrigada Misatu e Ice Moon pelo apoio Matreiro apetece-me andar ao murro quando ele diz aquilo Matreiro mas pronto, ele não sabe o significado nem de gótico nem de satânico Matreiro anda mais preocupado com outras coisas e pronto Embaracoso' Matreiro

Continuo a adorar os góticos Wink e cada vez mais amo os Nightwish Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco