Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Muitas pessoas, quando vêem o meu nick(que , por acaso, também está no meu nick de MSN), põe-se logo a dizer:

-Vê-se mesmo que é gótica...

E eu não gosto disso... Não tenho problema com as pessoas góticas, e, de vez em quando, também me visto um bocadinho para o gótico, porque gosto, e, principalmnete, porque o preto e vermelho são as minhas cores favoritasEmbaracoso

Eu conheço uma pessoa gótica, um rapaz, e ele é gozado por toda a gente lá do Colégio, só por ser gótico... Eu tenho pena, mas eu não posso fazer muito por ele, a não ser mandar as pessoas dar uma volta...

Não vejo o em ser-se gótico... Gótico não está imediatamente relacionado com satânico...

Mas acho que algumas pessoas não vêem isso...

E, mais uma coisa:

eu tenho muito orgulho em ser a DARK ANGEL, qe quero lá saber o que dizem...
E outra coisa é: Adoras ver filmes de terror, cheios de sangue e pessoas decapitadas xD, gostas de cruzes, caveiras e etc, vestes-te de preto e so gostas de preto, és logo mal interpretada/o, és um horror, toda a gente olha de lado e comenta

Eu sinceramente não perco tempo a responder pras essas ignorancias que as pessoas dizem

Ainda no outro dia ia no autocarro a ouvir musica daquele rock mesmo rock xD e tava o volume no maximo, e ao meu lado tava um velho assim:
-Ah e tal esta juventude agora só ouve dizto
Ate aí tudo bem mas depois disse assim:
-Pois, como a miuda e gotica e normal
e eu:
-Desculpe? uma coisa nao tem nada a ver com outra! so falta dizer que ando por ai a caçar vampiros e a cortar.me!
- E nao e isso que fazes?
-E eu: Nao, nao tenho os vicios dessas imitaçoes de goticos mal cheirosas xDD
-E o homem calou-se lol
Oh meu deus!
Nightwish nao sao goticos nem satanicos nem perto de qualquer das duas coisas.
Nightwish é symphonic metal, alias do mais levezinho que existe.
Gothic Metal é algo como Tristania, Sirenia, Epica, After Forever ou Sins of thy Beloved.
Agora Nightwish nem consegue sequer chegar a categoria do gotico.
Então agora com a nova vocalista tão mais pop do que o sei la!
Adorava Nightwish e foram também a minha maior desilusao.

Mas agora dizer que Nightwish são satanicos não podia estar mais longe da verdade.
Até me parti a rir.
Satanicos são os... hum... Gorgoroth, ou assim... e nem esses são totalmente satanicos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Oh meu deus!
Gothic Metal é algo como Tristania, Sirenia, Epica, After Forever ou Sins of thy Beloved.

Mas agora dizer que Nightwish são satanicos não podia estar mais longe da verdade.
Até me parti a rir.
Satanicos são os... hum... Gorgoroth, ou assim... e nem esses são totalmente satanicos.

O meu amigo tá mesmo enganado xD
Mas a sério que eu pensava que eles eram góticos xD

Mas satânicos, please, toda a gente sabe que não são xD

Olhem e dos Nightwish, vocês sabem, quais são as músicas/albuns que eles tem com a nova vocalista? Eu ainda só ouvi com a Tarja Embaracoso'
Manon escreveu:Oh meu deus!

Até me parti a rir.

Estou como tu... aquela vandala :Sem paciencia: veiu estragar tudo... os Nightwish era uma das minhas bandas favoritas e por causa desta parva agora está cada vez mais parecido com o rock...

Sirenia eu detesto... acho a voz dela irritante Desiludido

~O meu blog~
Eu acho que ainda não ouvi nenhuma com a nova vocalista Lagrimas mas se tá tipo rock, eu gosto na mesma, ando numa de rock mesmo (isto são as más companhias Matreiro) alguém pode dar-me o nome de alguma música novas deles pra eu descobrir? Please Wink
Amaranth.... e a Bye Bye Beautiful (esta ultima pode chocar gravemente a tua mente) :Sem paciencia:

Eu cá vejo os Nightwish como banda gotica independetemente de ser ou
não ser... eu classifico os grupos de musica, e não vou pela
classificação que toda gente faz...

~O meu blog~
Para as pessoas os goticos soa pessoas satanicas k veneram o Diabo coisa que eu detesto ouvir....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu cá, achava os Nightwish góticos, mas se a Manon diz que eles não são, eu acredito na Manon Wink por isso não lhes vou chamar mais góticos, e se o meu colega dizer que são satânicos leva carolos Matreiro

Obrigada Misatu, eu vou ver se consigo arranjar a música Wink
Ah eu não... Nightwish é gotico sim senhor... bom mas isso já depende de cada um não vamos aqui guerriar Matreiro

tem cuidado Sofia... podes ficar traumatizada :Matreiro:

~O meu blog~
Espero não ficar chocada pra todo o sempre Misatu Matreiro mas já tenho a música Wink só que ainda não vou ouvir Matreiro

E pronto no que toca, ao facto do que dizem sobre os góticos, temos de nos manifestar e dizer às pessoas que não é aquilo que se diz...Eu cá, sempre que alguém diz algo, incorrecto sobre os góticos, corrijo a pessoa! E pronto, temos de ser assim Wink
Nightwish e symphonic metal.
Eu trabalhei num estudio de musica, quando gravei cds infantis e o meu produtor deixou bem claro as varias variantes do metal.
Nightwish pode ser gótico no tipo de letras, mas na sonoridade não o posso afirmar porque seria mentira.
Existem grandes confusões quanto aos estilos e depois vem a mtv comparar Evanescence com Tristania.

O novo cd dos Nightwish chama-se Dark Passion Play.
E mete medo.
Porque é ver Nightwish descer ao patamar pop/evanescence.
E é simplesmente deprimente ver uma ex vocalista de uma banda cover dos Abba a cantar Nightwish.

.Her Ghost in the Fog.
Qualquer pessoa normal veria que aquilo mete nojo.
Mas devo ser eu que tenho a tarja dentro do ouvido xD
Vamos ver no que isto vai dar!

.Her Ghost in the Fog.
Bem Embaracoso tenho que ser honesta, entre a Tarja e esta nova, prefiro mil vezes a Tarja Matreiro ainda hoje tive a ouvir Nightwish na escola com um colega, e sem duvida que a Tarja rula Matreiro mas até nem desgosto da música " Bye Bye Beautiful " pois adoro a parte instrumental Matreiro a voz da nova vocalista é que me deixa um tanto enervada, pois é mais " suave ". Tirando isso até nem é má de todo...
Mas com a Tarja era muito, muito, muito melhor Wink
eh pah, eu tinha mesmo de voltar a este tópico. Embaracoso

não li tudo do que foi dito, é muita coisa Matreiro se houver algo muito importante avisem Matreiro

nightwish é (era) simphonic metal, embora se tenha vindo a afastar do estilo simphonic, aliás, nos albuns mais recentes eles já misturavam com progressive.

mas a nova vocalista, a Anette, não tem voz para nightwish. nightwish deixa de ser o que é por causa da voz dela.
e qualquer pessoa que tenha ouvido a Amaranth pode ver que os vocals estão totalmente POP, assim como a posiçao que ela toma na banda (fogo o pessoal ali todo a fazer headbang e ela chega-me la.... god)

o meu pai trouxe-me o CD novo de Inglaterra "Dark Passion Play", porque eu queria ouvir as musicas integralmente. e ela nao tem os agudos nem a força da Tarja. ninguem tem.

por muito mal que a Tarja tenha feito (muitos defendem isso para dizerem que a Anette é melhor) a voz dela é inigualável Esperancoso

a parte instrumental da banda está boa como sempre teve, mas a voz destoa. e o pior é se a Anette cantar as musicas da Tarja Toma toma nem quero pensar

ah, Misatu, o teu ava é LINDO!! Surprised.o: Surprised.o: manda-mo, onegai!!!
Take care of my heart - I've left it with you
Agora quem vai fazer um trabalho sobre góticos vou ser eu Very Happy depois preciso de help Matreiro posso contar connvosco?
ta no meu perfil Embaracoso
arigato *.*

o meu tio ta farto de dizer para eu ir ao porto a uma rua qualquer, que os alunos dele fizeram um trabalho sobre lojas alternativas e lá há muitas...tenho mesmo de la ir
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco