Góticos/as
Muitas pessoas, quando vêem o meu nick(que , por acaso, também está no meu nick de MSN), põe-se logo a dizer:
-Vê-se mesmo que é gótica...
E eu não gosto disso... Não tenho problema com as pessoas góticas, e, de vez em quando, também me visto um bocadinho para o gótico, porque gosto, e, principalmnete, porque o preto e vermelho são as minhas cores favoritas
Eu conheço uma pessoa gótica, um rapaz, e ele é gozado por toda a gente lá do Colégio, só por ser gótico... Eu tenho pena, mas eu não posso fazer muito por ele, a não ser mandar as pessoas dar uma volta...
Não vejo o em ser-se gótico... Gótico não está imediatamente relacionado com satânico...
Mas acho que algumas pessoas não vêem isso...
E, mais uma coisa:
eu tenho muito orgulho em ser a DARK ANGEL, qe quero lá saber o que dizem...
-Vê-se mesmo que é gótica...
E eu não gosto disso... Não tenho problema com as pessoas góticas, e, de vez em quando, também me visto um bocadinho para o gótico, porque gosto, e, principalmnete, porque o preto e vermelho são as minhas cores favoritas

Eu conheço uma pessoa gótica, um rapaz, e ele é gozado por toda a gente lá do Colégio, só por ser gótico... Eu tenho pena, mas eu não posso fazer muito por ele, a não ser mandar as pessoas dar uma volta...
Não vejo o em ser-se gótico... Gótico não está imediatamente relacionado com satânico...
Mas acho que algumas pessoas não vêem isso...
E, mais uma coisa:
eu tenho muito orgulho em ser a DARK ANGEL, qe quero lá saber o que dizem...
E outra coisa é: Adoras ver filmes de terror, cheios de sangue e pessoas decapitadas xD, gostas de cruzes, caveiras e etc, vestes-te de preto e so gostas de preto, és logo mal interpretada/o, és um horror, toda a gente olha de lado e comenta
Eu sinceramente não perco tempo a responder pras essas ignorancias que as pessoas dizem
Ainda no outro dia ia no autocarro a ouvir musica daquele rock mesmo rock xD e tava o volume no maximo, e ao meu lado tava um velho assim:
-Ah e tal esta juventude agora só ouve dizto
Ate aí tudo bem mas depois disse assim:
-Pois, como a miuda e gotica e normal
e eu:
-Desculpe? uma coisa nao tem nada a ver com outra! so falta dizer que ando por ai a caçar vampiros e a cortar.me!
- E nao e isso que fazes?
-E eu: Nao, nao tenho os vicios dessas imitaçoes de goticos mal cheirosas xDD
-E o homem calou-se lol
Eu sinceramente não perco tempo a responder pras essas ignorancias que as pessoas dizem
Ainda no outro dia ia no autocarro a ouvir musica daquele rock mesmo rock xD e tava o volume no maximo, e ao meu lado tava um velho assim:
-Ah e tal esta juventude agora só ouve dizto
Ate aí tudo bem mas depois disse assim:
-Pois, como a miuda e gotica e normal
e eu:
-Desculpe? uma coisa nao tem nada a ver com outra! so falta dizer que ando por ai a caçar vampiros e a cortar.me!
- E nao e isso que fazes?
-E eu: Nao, nao tenho os vicios dessas imitaçoes de goticos mal cheirosas xDD
-E o homem calou-se lol

Oh meu deus!
Nightwish nao sao goticos nem satanicos nem perto de qualquer das duas coisas.
Nightwish é symphonic metal, alias do mais levezinho que existe.
Gothic Metal é algo como Tristania, Sirenia, Epica, After Forever ou Sins of thy Beloved.
Agora Nightwish nem consegue sequer chegar a categoria do gotico.
Então agora com a nova vocalista tão mais pop do que o sei la!
Adorava Nightwish e foram também a minha maior desilusao.
Mas agora dizer que Nightwish são satanicos não podia estar mais longe da verdade.
Até me parti a rir.
Satanicos são os... hum... Gorgoroth, ou assim... e nem esses são totalmente satanicos.
Gothic Metal é algo como Tristania, Sirenia, Epica, After Forever ou Sins of thy Beloved.
Mas agora dizer que Nightwish são satanicos não podia estar mais longe da verdade.
Até me parti a rir.
Satanicos são os... hum... Gorgoroth, ou assim... e nem esses são totalmente satanicos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Oh meu deus!
Até me parti a rir.
O meu amigo tá mesmo enganado xD
Mas a sério que eu pensava que eles eram góticos xD
Mas satânicos, please, toda a gente sabe que não são xD
Olhem e dos Nightwish, vocês sabem, quais são as músicas/albuns que eles tem com a nova vocalista? Eu ainda só ouvi com a Tarja
'
Manon escreveu:Oh meu deus!
Até me parti a rir.
Estou como tu... aquela vandala :
: veiu estragar tudo... os Nightwish era uma das minhas bandas favoritas e por causa desta parva agora está cada vez mais parecido com o rock... Sirenia eu detesto... acho a voz dela irritante

Espero não ficar chocada pra todo o sempre Misatu
mas já tenho a música
só que ainda não vou ouvir 
E pronto no que toca, ao facto do que dizem sobre os góticos, temos de nos manifestar e dizer às pessoas que não é aquilo que se diz...Eu cá, sempre que alguém diz algo, incorrecto sobre os góticos, corrijo a pessoa! E pronto, temos de ser assim
mas já tenho a música
só que ainda não vou ouvir 
E pronto no que toca, ao facto do que dizem sobre os góticos, temos de nos manifestar e dizer às pessoas que não é aquilo que se diz...Eu cá, sempre que alguém diz algo, incorrecto sobre os góticos, corrijo a pessoa! E pronto, temos de ser assim

Nightwish e symphonic metal.
Eu trabalhei num estudio de musica, quando gravei cds infantis e o meu produtor deixou bem claro as varias variantes do metal.
Nightwish pode ser gótico no tipo de letras, mas na sonoridade não o posso afirmar porque seria mentira.
Existem grandes confusões quanto aos estilos e depois vem a mtv comparar Evanescence com Tristania.
O novo cd dos Nightwish chama-se Dark Passion Play.
E mete medo.
Porque é ver Nightwish descer ao patamar pop/evanescence.
E é simplesmente deprimente ver uma ex vocalista de uma banda cover dos Abba a cantar Nightwish.
Eu trabalhei num estudio de musica, quando gravei cds infantis e o meu produtor deixou bem claro as varias variantes do metal.
Nightwish pode ser gótico no tipo de letras, mas na sonoridade não o posso afirmar porque seria mentira.
Existem grandes confusões quanto aos estilos e depois vem a mtv comparar Evanescence com Tristania.
O novo cd dos Nightwish chama-se Dark Passion Play.
E mete medo.
Porque é ver Nightwish descer ao patamar pop/evanescence.
E é simplesmente deprimente ver uma ex vocalista de uma banda cover dos Abba a cantar Nightwish.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem
tenho que ser honesta, entre a Tarja e esta nova, prefiro mil vezes a Tarja
ainda hoje tive a ouvir Nightwish na escola com um colega, e sem duvida que a Tarja rula
mas até nem desgosto da música " Bye Bye Beautiful " pois adoro a parte instrumental
a voz da nova vocalista é que me deixa um tanto enervada, pois é mais " suave ". Tirando isso até nem é má de todo...
Mas com a Tarja era muito, muito, muito melhor
tenho que ser honesta, entre a Tarja e esta nova, prefiro mil vezes a Tarja
ainda hoje tive a ouvir Nightwish na escola com um colega, e sem duvida que a Tarja rula
mas até nem desgosto da música " Bye Bye Beautiful " pois adoro a parte instrumental
a voz da nova vocalista é que me deixa um tanto enervada, pois é mais " suave ". Tirando isso até nem é má de todo...Mas com a Tarja era muito, muito, muito melhor

eh pah, eu tinha mesmo de voltar a este tópico. 
não li tudo do que foi dito, é muita coisa
se houver algo muito importante avisem 
nightwish é (era) simphonic metal, embora se tenha vindo a afastar do estilo simphonic, aliás, nos albuns mais recentes eles já misturavam com progressive.
mas a nova vocalista, a Anette, não tem voz para nightwish. nightwish deixa de ser o que é por causa da voz dela.
e qualquer pessoa que tenha ouvido a Amaranth pode ver que os vocals estão totalmente POP, assim como a posiçao que ela toma na banda (fogo o pessoal ali todo a fazer headbang e ela chega-me la.... god)
o meu pai trouxe-me o CD novo de Inglaterra "Dark Passion Play", porque eu queria ouvir as musicas integralmente. e ela nao tem os agudos nem a força da Tarja. ninguem tem.
por muito mal que a Tarja tenha feito (muitos defendem isso para dizerem que a Anette é melhor) a voz dela é inigualável
a parte instrumental da banda está boa como sempre teve, mas a voz destoa. e o pior é se a Anette cantar as musicas da Tarja
nem quero pensar
ah, Misatu, o teu ava é LINDO!!
.o:
.o: manda-mo, onegai!!!

não li tudo do que foi dito, é muita coisa
se houver algo muito importante avisem 
nightwish é (era) simphonic metal, embora se tenha vindo a afastar do estilo simphonic, aliás, nos albuns mais recentes eles já misturavam com progressive.
mas a nova vocalista, a Anette, não tem voz para nightwish. nightwish deixa de ser o que é por causa da voz dela.
e qualquer pessoa que tenha ouvido a Amaranth pode ver que os vocals estão totalmente POP, assim como a posiçao que ela toma na banda (fogo o pessoal ali todo a fazer headbang e ela chega-me la.... god)
o meu pai trouxe-me o CD novo de Inglaterra "Dark Passion Play", porque eu queria ouvir as musicas integralmente. e ela nao tem os agudos nem a força da Tarja. ninguem tem.
por muito mal que a Tarja tenha feito (muitos defendem isso para dizerem que a Anette é melhor) a voz dela é inigualável

a parte instrumental da banda está boa como sempre teve, mas a voz destoa. e o pior é se a Anette cantar as musicas da Tarja
nem quero pensarah, Misatu, o teu ava é LINDO!!
.o:
.o: manda-mo, onegai!!!
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas se tá tipo rock, eu gosto na mesma, ando numa de rock mesmo (isto são as más companhias 
depois preciso de help
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.