Góticos/as
SofiaFlower escreveu:Sabes como matam definitivamente os vampiros? Ou pelo menos como se diz no filme?
Bem vou tentar não entrar em muitos pormenores pra não chocar ninguém, primeiro que tudo, mostram a cruz de Cristo, em prata e com água Benta (salvo erro, creio que é assim, porque como esta parte não mete sangue nem liguei...) depois espetam uma estaca de madeira no coração, e por fim cortam o pescoço =S eu tenho pensado imenso nestas ultimas mas com facas e não com a estaca e assim...Espero não ter chocado ninguém...
Ah mas do pensar ao fazer ainda vai uma longa distancia...
Eu ja ouvi falar nisso, ja... mas vais fazer precisamente o k ? vais a caça de vampiros?? xD

Bem.. eu ja vi uma pessoa a suicidar-se na linha do comboio em massama! e nao foi bonito.
Quanto aos vampiros... eles existem, mas não tem nada a ver com as histórias de terror.
Para já vampiros não morrem com estacas, nem agua benta, nem cruzes, nem wtv! ALHO espelhos... bahbahbah
Os vampiros só morrem se forem queimados e as cinzas espalhadas!
Se não forem espalhadas o corpo compoem-se de novo.
Na realidade os vampiros são seres psicologicos... são humanos que conseguem sugar a energia vital dos outros humanos, tornando-os fracos e podendo mata-los assim.
Precisam de energia vital pra beber e não falo de sangue, mas sim almas.
É isso que são os vampiros reais e eu conheço um rapaz com esse problema que nao o consegue controlar e então tranca-se em casa.
Gente! Não existem vampiros tipo Dracula... call it a romance!
Existem seres humanos que bebem sangue, mas não sao imortais!
Não são vampiros por muito que o digam e por muitas ceitas que inventem.
Nada de pensamentos sanguinarios!
Quanto aos vampiros... eles existem, mas não tem nada a ver com as histórias de terror.
Para já vampiros não morrem com estacas, nem agua benta, nem cruzes, nem wtv! ALHO espelhos... bahbahbah
Os vampiros só morrem se forem queimados e as cinzas espalhadas!
Se não forem espalhadas o corpo compoem-se de novo.
Na realidade os vampiros são seres psicologicos... são humanos que conseguem sugar a energia vital dos outros humanos, tornando-os fracos e podendo mata-los assim.
Precisam de energia vital pra beber e não falo de sangue, mas sim almas.
É isso que são os vampiros reais e eu conheço um rapaz com esse problema que nao o consegue controlar e então tranca-se em casa.
Gente! Não existem vampiros tipo Dracula... call it a romance!
Existem seres humanos que bebem sangue, mas não sao imortais!
Não são vampiros por muito que o digam e por muitas ceitas que inventem.
Nada de pensamentos sanguinarios!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
As pessoas que são vampiras tem um poder magnetico que atrai a energia dos outros humanos até sim. Esses humanos morrem com carencias energeticas se forem sujeitos muito tempo à companhia de "vampiros". Ou então tornam-se catatonicos. Ficam inertes, não sabem nada, não se lembram de nada... e estão esgotados.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Num dia o tópico para no outro arranca! xD
Já agora gostaria de ver algo esclarecido... sei que os gostos das pessoas são vastos e que podemos gostar de muita coisa... mas fiquei com interesse em saber como é que alguem do Black Metal ouve musica Emo... geralmente eles costumam ser bastante contra tudo isso e acham que os emos são uns wannabes e gostava de saber como te surgiu esse interesse pela cultura emo... não estou a criticar é apenas uma curiosidade.
Pois, mas nao sou contra os emos ate porque a uma parte de mim que e EMOtional e muitas musicas emos dizem muito sobre mim e foi dai que fui apanhando gosto

Hum...Manon podemos fazer algo para "repelar" esses vampiros??
quero andar prevenida...desconfio que a ministra da educação é uma vampira dessas..e como eu estou a pensar prende-la nu forte/prisão de peniche quero estar prevenida

( estou a brincar...mas essa cena dos vampiros é estranha...quero mesmo saber como é que os podemos repelar...sabes alguma maneira??
.o.
.o: )
quero andar prevenida...desconfio que a ministra da educação é uma vampira dessas..e como eu estou a pensar prende-la nu forte/prisão de peniche quero estar prevenida

( estou a brincar...mas essa cena dos vampiros é estranha...quero mesmo saber como é que os podemos repelar...sabes alguma maneira??
.o.
.o: )
Ó minha gente...este tópico é para falar de goticismo, não é de vampirismo 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Dianuxka este tópico já ta com off's até as orelhas, isto não é a sala da maluquice né? 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Pois Patrakas ás vezes aqui, assunto, puxa outro assunto...
Em relação a mim não ia fazer nada (apesar de ás vezes ter a sensação de que sou imortal (ok agora se quiserem mandem-me pro manicómio que eu acho que enlouqueci por completo...) mas ás vezes tou bem numa aula e meto-me a pensar naquilo do Drácula, mas se fosse comigo ou com outras pessoas
' opa que querem?! Tenho imaginação muito fértil...
Hum em relação a isso que a Manon disse eu desconhecia por completo, mas acho interessante =)
Em relação a mim não ia fazer nada (apesar de ás vezes ter a sensação de que sou imortal (ok agora se quiserem mandem-me pro manicómio que eu acho que enlouqueci por completo...) mas ás vezes tou bem numa aula e meto-me a pensar naquilo do Drácula, mas se fosse comigo ou com outras pessoas
' opa que querem?! Tenho imaginação muito fértil...Hum em relação a isso que a Manon disse eu desconhecia por completo, mas acho interessante =)

Então se querem que explique eu vou explicar.
Esses vampiros são um pouco como posseção do espirito. Geralmente são os outros ao nosso lado que notam.
Esses "vampiros" já nascem assim! São pessoas normais, mas cuja alma não tem energia própria.
Sim eu poderia dizer que são um pouco como os dementors, mas são seres humanos... ah e não se alimentam so do triste, mas sim de tudo o que for psicologico em nos.
Para repelir primeiro é preciso identificar o ser perto de nos que tem esse poder.
Se tivermos grandes mudanças emocionais os outros que nos conheçem serão capazes de dize-lo.
Nunca devemos sempre associar esgotamentos a nos proprios, mas sim aos outros também.
Todas as pessoas por si so consomem um pouco as almas dos outros.
Se o poder do "vampiro" for muito forte então as consequencias são imediatas. É simplesmente aquela sensação de que aquela pessoa ao nosso lado não trasmite nada de bom.
A unica maneira de os evitar é não os procurar, darmo-nos conta dos sinais (esgotamento, perda de memoria, exaustão, vontade constante de dormir, pensamentos negativos), e confiar no primeiro instinto em relação a alguem!.
Esses vampiros são um pouco como posseção do espirito. Geralmente são os outros ao nosso lado que notam.
Esses "vampiros" já nascem assim! São pessoas normais, mas cuja alma não tem energia própria.
Sim eu poderia dizer que são um pouco como os dementors, mas são seres humanos... ah e não se alimentam so do triste, mas sim de tudo o que for psicologico em nos.
Para repelir primeiro é preciso identificar o ser perto de nos que tem esse poder.
Se tivermos grandes mudanças emocionais os outros que nos conheçem serão capazes de dize-lo.
Nunca devemos sempre associar esgotamentos a nos proprios, mas sim aos outros também.
Todas as pessoas por si so consomem um pouco as almas dos outros.
Se o poder do "vampiro" for muito forte então as consequencias são imediatas. É simplesmente aquela sensação de que aquela pessoa ao nosso lado não trasmite nada de bom.
A unica maneira de os evitar é não os procurar, darmo-nos conta dos sinais (esgotamento, perda de memoria, exaustão, vontade constante de dormir, pensamentos negativos), e confiar no primeiro instinto em relação a alguem!.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Obrigada pela explicação Manon
eu acho isso muito interessante (sou uma apaixonada por estes factos
).
Olhem e voltando ao tema do tópico, eu reparei que os meus colegas góticos desenham muito bem
tive a ver desenhos de anjos, eles tem imenso jeito pó desenho...Mas sinceramente só noto que eles são góticos pelo estilo, porque de resto, são tão doidos ou mais que eu
quero eu dizer, que tão sempre a rir e a sorrir, e que tem comentários altamentes
eu acho isso muito interessante (sou uma apaixonada por estes factos
).Olhem e voltando ao tema do tópico, eu reparei que os meus colegas góticos desenham muito bem
tive a ver desenhos de anjos, eles tem imenso jeito pó desenho...Mas sinceramente só noto que eles são góticos pelo estilo, porque de resto, são tão doidos ou mais que eu
quero eu dizer, que tão sempre a rir e a sorrir, e que tem comentários altamentes

Ontem estive no concerto dos Dimmu Borgir e pronto a malta que lá estava eram quase tudo "Metaleiros" ou "Metal Head", mas também haviam alguns góticos (mais raparigas que rapazes), e era tudo pessoal old school, tudo dos 20 anos para cima.
Foi interessante, quando sai entrei no taxi e o taxista veio o caminho todo a mandar vir com os góticos.
"Ai sempre tive imenso medo que as minhas filhas seguissem esse caminho, não é que eles sejam mas pessoas, mas não sei eles são tão esquisitos, e aquelas roupas, ai e a menina nao e pois nao? diga-me que não!"
E eu ali a aturar!
Depois chamou aos dimmu "rock gotico noruegues" e eu ri-me porque aquilo é black metal noruegues, alias, como quase todo o black metal.
rock gotico temos, vá la... os Lacrimosa.
E eu a explicar-lhe que black metal era muito mais pesado.
E ele "ah mas vi ali muitos góticos" e eu tive quase a explicar que não eram góticos eram metal heads e que isso era diferente de ser gotico.
Quando cheguei a casa, paguei e ele disse: "Ah boa noite e não seja gótica porque senão os seus pais tem um fanico!"
Bah... o meu pai era gótico com a minha idade.
Eu so disse: Ah eles já estão habituados.
Alo foi o meu pai que me introduziu ao goticismo e ao metal xD
As pessoas são tao incultas xD
Quanto ao desenhar... bah, fui para artes mas sou um zero a esquerda.
Eu quero mesmo é ser cantora.
Desenho aceitavelmente anime, mas pra desenhar sou uma nulidão.
Nem todos os góticos derivam para artes se bem que é comum.
Eu so mesmo para cantar, fazer vozes e representar.
Porque sou um zero nulo xD a desenhar.
Inscrevi-me foi agora, para dobrar anime em portugues
Foi interessante, quando sai entrei no taxi e o taxista veio o caminho todo a mandar vir com os góticos.
"Ai sempre tive imenso medo que as minhas filhas seguissem esse caminho, não é que eles sejam mas pessoas, mas não sei eles são tão esquisitos, e aquelas roupas, ai e a menina nao e pois nao? diga-me que não!"
E eu ali a aturar!
Depois chamou aos dimmu "rock gotico noruegues" e eu ri-me porque aquilo é black metal noruegues, alias, como quase todo o black metal.
rock gotico temos, vá la... os Lacrimosa.
E eu a explicar-lhe que black metal era muito mais pesado.
E ele "ah mas vi ali muitos góticos" e eu tive quase a explicar que não eram góticos eram metal heads e que isso era diferente de ser gotico.
Quando cheguei a casa, paguei e ele disse: "Ah boa noite e não seja gótica porque senão os seus pais tem um fanico!"
Bah... o meu pai era gótico com a minha idade.
Eu so disse: Ah eles já estão habituados.
Alo foi o meu pai que me introduziu ao goticismo e ao metal xD
As pessoas são tao incultas xD
Quanto ao desenhar... bah, fui para artes mas sou um zero a esquerda.
Eu quero mesmo é ser cantora.
Desenho aceitavelmente anime, mas pra desenhar sou uma nulidão.
Nem todos os góticos derivam para artes se bem que é comum.
Eu so mesmo para cantar, fazer vozes e representar.
Porque sou um zero nulo xD a desenhar.
Inscrevi-me foi agora, para dobrar anime em portugues

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: é que eu fiquei curiosa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.