Góticos/as
Não é bem assim black... quando uma coisa corre mal, nós desistimos de tentar de novo e de dar a volta a situação, pensamos k a vida toda nos irá correr mal, mas na verdade apenas deixamos de lutar... se começarmos a ser mais optimistas e nos erguermos sempre que caimos, vais ver que tudo muda!

O meu problema é ser tb pessimsta!!!! 
E ser negativo!!!! Tenho de mudar de polo (piada tão seca!!!)
Mas vou tentando encontrar um equilíbrio nas coisas! Mas acho k as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida.... N sei... Talvez seja pk lhes damos mais importancia precisamente por serem más....

Mas vou tentando encontrar um equilíbrio nas coisas! Mas acho k as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida.... N sei... Talvez seja pk lhes damos mais importancia precisamente por serem más....
blackmagic escreveu:O meu problema é ser tb pessimsta!!!!
Eu também sou muitoooooo pessimista! A sério! Dão me tanto na cabeça por causa disso
porque em vez de ver as coisas boas só vejo as más... mas aprendi que isso só nos faz ir mais "pra baixo" e com k as cenas más surjam mais frequentemente... Quanto mais o nosso pensamento for negativo, mais as coisas ao nosso redor se tornam negativas... daí a tua frase "as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida" porque somos nós que as criamos...SofiaFlower escreveu:Olhem não sei porquê tenho tido a tentação de fazer umas experiências meias estranhas' não as vou relatar aqui porque tenho medo de ferir a sensibilidade de alguém, mas digo-vos que mete muito sangue...Eu adoro sanque :-x (acho que me deve ter saltado algum parafuso ultimamente...)
Bem, talvez imagine o que faças... eu já me cortei no braço devido a uma depressão, ainda tenho as cicatrizes... mas isso, epah, é uma opinião minha, é uma coisa tão absurda e patética! Seja o que for que envolva magoar-nos a nós próprios...

Isso não (cortar pulsos não acho que morria logo! as minhas veias são tão saidas e fraquinhas...), mas tenho tido, umas espécies de visões com o que fizeram com a " Lucy " no filme do Drácula de Bram Stocker Dracula...Mas já vi esse filme á tempo... Tipo quando viram que ela afinal não estava mesmo morta, e que era vampira, tiveram de lhe fazer umas certas coisas
' que faziam um tanto de impressão, mas tenho pensado muito nisto...
' que faziam um tanto de impressão, mas tenho pensado muito nisto...
Sabes como matam definitivamente os vampiros? Ou pelo menos como se diz no filme?
Bem vou tentar não entrar em muitos pormenores pra não chocar ninguém, primeiro que tudo, mostram a cruz de Cristo, em prata e com água Benta (salvo erro, creio que é assim, porque como esta parte não mete sangue nem liguei...) depois espetam uma estaca de madeira no coração, e por fim cortam o pescoço =S eu tenho pensado imenso nestas ultimas mas com facas e não com a estaca e assim...Espero não ter chocado ninguém...
Ah mas do pensar ao fazer ainda vai uma longa distancia...
Bem vou tentar não entrar em muitos pormenores pra não chocar ninguém, primeiro que tudo, mostram a cruz de Cristo, em prata e com água Benta (salvo erro, creio que é assim, porque como esta parte não mete sangue nem liguei...) depois espetam uma estaca de madeira no coração, e por fim cortam o pescoço =S eu tenho pensado imenso nestas ultimas mas com facas e não com a estaca e assim...Espero não ter chocado ninguém...
Ah mas do pensar ao fazer ainda vai uma longa distancia...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.