Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Uli-Chan escreveu:Uma vez vi um homen a suicidar-se perto da ponte da minha casa.
Não me afectou muito lol.
Mas também não é bonito de se ver.

n sei como....a mim custava-me ver uma coisa dessas! pale pale pale pale
axu k se visse marcava-me para a vida toda!Sad Sad Sad
É quando as pessoas estão de tal maneira que já não conseguem viver :S eu compreendo-as

~O meu blog~
Eu admito k ja pensei nessa possibilidade... Há alturas em k tudo nos corre mal.... Foi por causa de uma dessas alturas k deixei até de ser crente em deus.... Quando algo corre mal, tudo corre mal... :s

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Não é bem assim black... quando uma coisa corre mal, nós desistimos de tentar de novo e de dar a volta a situação, pensamos k a vida toda nos irá correr mal, mas na verdade apenas deixamos de lutar... se começarmos a ser mais optimistas e nos erguermos sempre que caimos, vais ver que tudo muda!
Lady mas isso tem aver com os meus ideais!!! Eu sou determinista!Wink

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Referiste em cima que já pensaste, penso eu que seja isto, em te suicidares... isto é a tua determinação? Eu já me tentei suicidar e jurei para nunca mais! Não é isso que resolve os nossos problemas ou nos faz mais felizes e aliviados de toda a dor Wink
N é isso! Eu acredito no Destino... K tudo foi determinado desde o Big Bang... E por isso n podemos negar nem mudar o k acontece... por isso é k eu disse k qd algo corre mal tudo corre mal... é tipo uma fase negra.... que depois passa...

Claro k ninguém pode mudar o que nos já está determinado... mas nem sempre essa teoria é assim! Quando uma coisa corre mal, pode outra correr bem... o mal e o bem estão sempre de mão dada... tem sempre de haver aquele dito equilibrio...
Claro! Equilíbrio esse k procuro! Mas olha! Se há uma fase negra, depois vem uma fase "branca", boa..... E aí está o equilírio!

Sim.. mas não é sempre assim Wink por vezes, no mesmo momento em que te ocorre algo mau, te ocorre algo bom... E se é isso que procuras, luta por isso Wink ele há-de chegar... Nós temos é que ter paciencia e não entrar em declinio quando as coisas más nos surgem na vida...
O meu problema é ser tb pessimsta!!!! Razz
E ser negativo!!!! Tenho de mudar de polo (piada tão seca!!!)
Mas vou tentando encontrar um equilíbrio nas coisas! Mas acho k as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida.... N sei... Talvez seja pk lhes damos mais importancia precisamente por serem más....

Olhem não sei porquê tenho tido a tentação de fazer umas experiências meias estranhas Embaracoso' não as vou relatar aqui porque tenho medo de ferir a sensibilidade de alguém, mas digo-vos que mete muito sangue...Eu adoro sanque :-x (acho que me deve ter saltado algum parafuso ultimamente...)
Não fiz nada, ainda Embaracoso
Mas tenho uma vontade enorme de fazer...E não sei porquê Embaracoso' envolve mesmo muito sangue, e pode levar á morte...Enfim Embaracoso isto deve ser algo parvo que passou por mim de repente e é melhor não ligarmos...Enfim Embaracoso

Ai eu e a minha colega gótica só damos barraca =') ela é mesmo fixe *_*
blackmagic escreveu:O meu problema é ser tb pessimsta!!!! Razz
E ser negativo!!!! Tenho de mudar de polo (piada tão seca!!!)
Mas vou tentando encontrar um equilíbrio nas coisas! Mas acho k as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida.... N sei... Talvez seja pk lhes damos mais importancia precisamente por serem más....

Eu também sou muitoooooo pessimista! A sério! Dão me tanto na cabeça por causa disso Matreiro porque em vez de ver as coisas boas só vejo as más... mas aprendi que isso só nos faz ir mais "pra baixo" e com k as cenas más surjam mais frequentemente... Quanto mais o nosso pensamento for negativo, mais as coisas ao nosso redor se tornam negativas... daí a tua frase "as coisas más normalmente são maiores k as boas na vida" porque somos nós que as criamos...

SofiaFlower escreveu:Olhem não sei porquê tenho tido a tentação de fazer umas experiências meias estranhas Embaracoso' não as vou relatar aqui porque tenho medo de ferir a sensibilidade de alguém, mas digo-vos que mete muito sangue...Eu adoro sanque :-x (acho que me deve ter saltado algum parafuso ultimamente...)

Bem, talvez imagine o que faças... eu já me cortei no braço devido a uma depressão, ainda tenho as cicatrizes... mas isso, epah, é uma opinião minha, é uma coisa tão absurda e patética! Seja o que for que envolva magoar-nos a nós próprios...
Isso não (cortar pulsos não acho que morria logo! as minhas veias são tão saidas e fraquinhas...), mas tenho tido, umas espécies de visões com o que fizeram com a " Lucy " no filme do Drácula de Bram Stocker Dracula...Mas já vi esse filme á tempo... Tipo quando viram que ela afinal não estava mesmo morta, e que era vampira, tiveram de lhe fazer umas certas coisas Embaracoso' que faziam um tanto de impressão, mas tenho pensado muito nisto...
Sabes como matam definitivamente os vampiros? Ou pelo menos como se diz no filme?

Bem vou tentar não entrar em muitos pormenores pra não chocar ninguém, primeiro que tudo, mostram a cruz de Cristo, em prata e com água Benta (salvo erro, creio que é assim, porque como esta parte não mete sangue nem liguei...) depois espetam uma estaca de madeira no coração, e por fim cortam o pescoço =S eu tenho pensado imenso nestas ultimas mas com facas e não com a estaca e assim...Espero não ter chocado ninguém...

Ah mas do pensar ao fazer ainda vai uma longa distancia...
em que filme é que isso acontece Surprised.o:
eu quero ver Surprised.o:
eu agora vou ver o resident evil 3 Surprised.o: adoro o filme Surprised.o: e tenho que ir ver um sobre o dracula...axu k é o "Drácula 2000"...não tenho acerteza..é algo parecedido :Pensativo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco