Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Loool! k ignorância!!
Já agora Dianuxka ser anti-Cristo n é ser Ateu! N te sei explicar concretamente o k é ser anti-Cristo.... Poderia dar.t informações erradas!!! Mas ateu é uma pessoa k n acredita em nada.... Mas é uma "religião" k é controversa... pk se n acreditam em nada é pk acreditam k há algo para acreditar.... n sei se me fiz entender!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Dianuxka escreveu:texto interessante =)
e tens razão!ser anti cristo não significa ser satanico!pelo que percebi...ser anti cristo é ser ateu, estarei correcta??

ateísmo num sentido lato, refere-se à descrença em qualquer deus, deuses ou entidade divina

Embaracoso

E se forem a ver.. as musicas que ouço sao de criticas a deus, mas como ja tinha dito, apenas me consigo identificar por essas musicas..
Deixo aqui os meus estilos:
Brutal Death Metal
Black Metal
Emo Music

Lol :TT E quanto as "experiencias" Emos, ja me cortei, ja tentei suicidio mas.. nao vou desistir da vida so porque me corre mal Wink

PS: Tbm vejo anime xDD Embaracoso
Ainda bem k dizes isso Waint: "não vou desistir da vida so porque me corre mal"! Pk é mm assim.... Apesar de eu ser pessimista (muito mesmo) n podemos desistir.... Isso nunca... Pk desistir é aceitar a derrota... E se há coisa que detesto é perder!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Waint escreveu:

PS: Tbm vejo anime xDD Embaracoso
sorry o off topic mas isso era para quem??para mim??
e deculpem a confusão de ideias :Embaracoso':
Dianuxka axu k ele kis dizer k mm sendo satânico tb vê anime! K n é nenhum "Dark" como as pessoas poderiam pensar só por ele ser satânico! Axu eu!!! Pelo menos foi assim k interpretei!!!

ahaxu k me confundi toda Falaste demais
eu hj n ando nada bem
desculpem a total troca de ideias Sad
blackmagic escreveu:Dianuxka axu k ele kis dizer k mm sendo satânico tb vê anime! K n é nenhum "Dark" como as pessoas poderiam pensar só por ele ser satânico! Axu eu!!! Pelo menos foi assim k interpretei!!!

Sip + ou menos isso |: Segundo """amigos""" meus, disseram que so via coisas tipo.. : Exorcista, Exorcismo da emely rose bla bla bla.. Apesar de gostar da Serie Sobrenatural xDDD, continuando.. so por ser como sou, tbm gosto de anime, antes via muito, agora nao tanto, mas vejo Embaracoso
Já que pelo o que pouco que li, vou-vos fazer uma pergunta a todos o.o;

Todos sabemos e concordamos que, suicídio nunca é a resposta.
Ou que desistir da vida só porque não obtemos o que queremos.

A pergunta é, quantos de voçês o poem em prática?

Por exemplo: Muitos dizem: "Ah e tal, suícidio nunca é a resposta, nunca pensarei nisso" e afins.
Mas muitas dessas pessoas realmente pensam nisso. Eu por exemplo conhecia uma rapariga pela internet, que até agora, só pensava em suícidio, e pouco mais, e tinha 11 e poucos anos.
Mas no fim, arranjou um namorado e tava tudo bem.

Quando a mãe a proibiu de o ver, ela pensou em matar-se outra vez.

Muitas pessoas também gostam de generaliza suícidio com góticos, evidentemente. Mas prontos, o que se pode fazer?
E n deixas de ser satânico por isso!!!!
É isso q estamos a tentar mostrar neste tópico.... k apesar de sermos góticos (principalmente, uma vez k é o nome do tópico!), emos, satânicos ou whatever, somos pessoas normais... N temos nada de estranho! Só pk temos outra religião, ou outra filosofia de vida n ker dizer k deixemos de ser normais ou humanos...

Bem eu já perdi um cadito da discussão, tenho andado por mais outros tópicos, mas pronto, nós apesar de termos as nossas crenças, e a nossa maneira de ser, somos pessoas normais, que nos divertimos...Eu e a minha colega gótica passamos a vida a rir só pra terem a noção Matreiro e falamos imenso sobre música e assim...

Por isso apenas temos uma mentalidade diferente, de resto somos normais Wink
Num dia o tópico para no outro arranca! xD

Eu sei que ainda é cedo (5:20 am) mas vou tentar assimilar ideias...
Acho que fui eu que referi que é preciso ter estofo para se ser satânico e é verdade. BTW eu vou ao Marilyn Manson em Novembro e aos Dimmu Borgir na 3a.
É realmente preciso muito estofo visto que se assiste com cada coisa.
Como já referi ser satânico não remete directamente para o culto ao diabo, mas sim para algo que apenas se destingue do "acreditar em deus".
Um anti-cristo é basicamente no sentido hebraico da palavra, um "satanico"... aquele que não acredita.

Já agora gostaria de ver algo esclarecido... sei que os gostos das pessoas são vastos e que podemos gostar de muita coisa... mas fiquei com interesse em saber como é que alguem do Black Metal ouve musica Emo... geralmente eles costumam ser bastante contra tudo isso e acham que os emos são uns wannabes e gostava de saber como te surgiu esse interesse pela cultura emo... não estou a criticar é apenas uma curiosidade.

E volto a repetir, tentar suicidio e cortar pulsos não é solução para vida nenhuma (falo por experiencias próprias), mas também não sou emo e não o fiz por ser. Alias nem estava ligada a cultura gótica ou emo quando o tentei fazer.

Não sou muito fan do Marilyn Manson como músico, mas como pessoa posso dizer que é um dos meus herois.
A entrevista que eu li na Revolver do mes passado deixou-me tão fascinada como poucas vezes me senti.
Falava do que aconteceu a ele após ter sido acusado do tiroteio em Columbine.
E faziam lá uma lista de mortes e crimes em nome do Metal que eu fiquei totalmente escandalizada, como podem culpar musicos de crimes só porque o criminoso usava um boné de um banda qualquer.

E não concidero qualquer estilo de metal puramente satânico e não acredito em musica satanica.
Muitas coisas são escritar e exploradas no metal, mas algo que eu tenha visto puramente satânico não vi... porque dizer mal de deus não é ser satânico, grunhir que deus não presta, muito menos, e dizer 1000 x blood, gore and tripes também não...
Já vi letras de black metal tão bonitas... anti-cristicas, mas bonitas, com história, poesia e cultura a mistura.

Porque anti-cristo pode ser um dos significados da palavra satânico, mas é algo que tem a ver com religião cristã. E um satânico funcionaria para qualquer religião.
No seu sentido original para um judeu, um cristão é satanico, e um muçulmano ou um budista.

Satanico = aquele que não acredita... e ponto final.

uma pessoa não acredita na intifada é um satanico pronto!

as pessoas é que banalizaram essa palavra na idade média, para designar culto ao diabo no meio de populações cristãs.

e isso remete-nos a discução anterior sobre Inquisição e blah blah blah xD

Quanto a gostar de anime... isso não tem nada a ver!
Eu sou gótica e adoro Anime... para além de gótica sou OTAKU, faço cosplay, compro mangas e tenho o quarto cheio de figures, keychains e etc. e todos os meus amigos são otakus, e alguns são góticos e metaleiros também. Mas ser gótico não nos impede de gostar de anime porque existem animes para todos os tipos de pessoas.
Existem animes mais gore, outros mais kawaii, hentais, yaois, yuris, shonens, shojos, etc. para todos os gostos e feitios.
Eu por exemplo, adoro super gals que deve ser o anime mais parvo do mundo, cheio de pitas morangos aos pulos que so pensam em roupa e acessorios, porque me faz rir que nem um idiota e eu adoro ver aquilo xD e no entanto é um anime pitez (para pitas xD)
E depois, também adoro Death Note, D.Gray Man, Hellsing e outros mais pesados, alias eu sou uma death note tard completa... e isso não me impede de ser gótica, porque uma filosofia de vida, não tem que delimitar os meus interesses.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Um texto mt interessante pela parte da Manon! Gosto sempre de os ler!! Eu não vou mt com esse tipo de música pois grand parte é demasiado ruidosa para mim!!! Desculpem eu sei k gostam mas é só a minha opinião!
Bem agora vou é dormir! Que já são horas!!! xDD

Obrigado xD
Eu também não sou muito fan, mas oiço de vez em quando... mas prefiro mais Power Metal e Gothic Metal... e claro Anime Music que é a minha grande paixao =3

Mas tens razão... vamos lá dormir que já são horinhas xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Suicidio é geral... não é só nos goticos.

Marylin Mason... no thanks xD

~O meu blog~
Claro! Tantos k se suicidam e não são góticos, nem emos, nem satânicos ou whatever!!!
Alguem me explica o k ker dizer BTW? a MAnon escreveu isso no post em cima! E ja tenho visto isso em outros posts mas n sei o k ker dizer!!! Razz
Misatu gosto da tua frase!

BTW... hum não sei bem :S

Olha que os suicidios aqui no meu concelho são todos de idosos... portanto xD

Thanks eu tambem gosto *-*

~O meu blog~
Loool! de idosos?????? Matreiro
Ja descobri! ker dizer by the way!!! Razz
O meu pai ja viu uma mukher a suicidar-se. tava em cima da ponte... ela parou o carro, deu a volta ao carro e atirou-se po rio.... :s
K cena... eu acho k o suicidio deve ser qd a cabeça das pessoas esta de tal forma em k é a única solução....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: PrincessAngel