Góticos/as
Eu ha resmas de tempo que uso pulseiras com os picos, camisolas com caveiras, wtv... e desde há pouco tempo para cá realmente as coisas "com caveiras e afins" têm andado a aumentar nas lojas... e eu tava a estranhar... mas pelos vistos é por causa dos morangos com açucar... omg -_- mas quando é que aquela porcaria acaba de vez meu? -_- haja paciência.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
podes crer! acreditas que os miudos de 7º ano ficam a olhar pra mim com aquela cara de medo só porque eu estou vestida de preto :
:
os morangos com açucar não passa de uma copia da série brasileira New Wave!é tão simples quanto isso
as unicas séries de jeito foram a 2ª serie e verão, a 3ª escolar e a 3ª de verão! de resto...mais valia terem ficado quietos :
:
tou pa ver quando o pessoal já não se interessar daquilo o que é que fazem :
:
: os morangos com açucar não passa de uma copia da série brasileira New Wave!é tão simples quanto isso

as unicas séries de jeito foram a 2ª serie e verão, a 3ª escolar e a 3ª de verão! de resto...mais valia terem ficado quietos :
: tou pa ver quando o pessoal já não se interessar daquilo o que é que fazem :
:
Eu uma vez tentei ver aquilo (deve ter sido na primeira serie não sei) e ia tendo um treco...portanto a partir desse dia, cada vez que vejo "actores-wannabe" na TVI mudo logo de canal -_- (sei que agora está lá uma antiga colega minha da escola, mas não faço ideia de que personagem faz ela)
Quanto as pessoas terem medo de ti por andares de preto...omg que lol
eu por acaso adoro andar de preto e tales, não é muito costume andar com cores, mas até hoje não tive grande chatices com gente a olhar para mim (a unica "chatice" que tive foi dos meus amigos a dizerem que devia de me vestir de forma mais alegre), até porque eu quero lá bem saber aquilo que os outros pensam de mim... never cared, never will
Ah, e eu não sou gótica, simplesmente sempre (leia-se, desde a altura em que comecei a ter gostos definidos) gostei de preto, cores escuras, caveiras e afins
'
Quanto as pessoas terem medo de ti por andares de preto...omg que lol
eu por acaso adoro andar de preto e tales, não é muito costume andar com cores, mas até hoje não tive grande chatices com gente a olhar para mim (a unica "chatice" que tive foi dos meus amigos a dizerem que devia de me vestir de forma mais alegre), até porque eu quero lá bem saber aquilo que os outros pensam de mim... never cared, never will
Ah, e eu não sou gótica, simplesmente sempre (leia-se, desde a altura em que comecei a ter gostos definidos) gostei de preto, cores escuras, caveiras e afins
'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
exacto!
por exemplo...a minha mãe ADORA preto! ela nu outro dia foi toda vestida de preto e mal entrou na pastelaria perguntaram-lhe se alguém timorrido :
: ( não me interpretem mal) ela basicamente veste-se como quer e ninguem tem nada haver com isso...eu até acho que ela fica muito bem de preto!
quanto as cores alegres...posso vestir algumas...mas por vezes passo-me a ver as minha colegas com mania que são "Drd's" vestidad tipicamente de betinhas :
: ou entao a terem opiniões totalmente parvas ( mas como eu não ligo a ignorancia
e cada um tem a sua opinião....o que é muito interessante achar-se que drogar os proprios filho é algo normal
mas prontos)
voltando ao tema do topico...o pessoal por vezes não intende o que é querer ser DIFRENTE!
mas esta é a sociedade que temos...não vale apena pensar nu assunto
por exemplo...a minha mãe ADORA preto! ela nu outro dia foi toda vestida de preto e mal entrou na pastelaria perguntaram-lhe se alguém timorrido :
: ( não me interpretem mal) ela basicamente veste-se como quer e ninguem tem nada haver com isso...eu até acho que ela fica muito bem de preto! quanto as cores alegres...posso vestir algumas...mas por vezes passo-me a ver as minha colegas com mania que são "Drd's" vestidad tipicamente de betinhas :
: ou entao a terem opiniões totalmente parvas ( mas como eu não ligo a ignorancia
e cada um tem a sua opinião....o que é muito interessante achar-se que drogar os proprios filho é algo normal
mas prontos) voltando ao tema do topico...o pessoal por vezes não intende o que é querer ser DIFRENTE!
mas esta é a sociedade que temos...não vale apena pensar nu assunto
pois...mas aceitava-se se os morangos fosse algo original..mas aquilo não passa de uma copia tuga da New Wave
eu para ser sincera já fui dar uma vista de olhos no que se veste este ano...usa-se muito preto...mas desconfio que na minha escola ninguem se vai vestir assim...são todas mt "especias" ( de corrida XDDDDDD) mas nu outro dia fiquei contente com uma compra que fiz..comprei uma luvas sem dendos tão kawaiis!até pk sei que ninguem usa aquilo...e para além de eu gostar...vou picando as minhas colegas xDDDDDDDDDD
eu para ser sincera já fui dar uma vista de olhos no que se veste este ano...usa-se muito preto...mas desconfio que na minha escola ninguem se vai vestir assim...são todas mt "especias" ( de corrida XDDDDDD) mas nu outro dia fiquei contente com uma compra que fiz..comprei uma luvas sem dendos tão kawaiis!até pk sei que ninguem usa aquilo...e para além de eu gostar...vou picando as minhas colegas xDDDDDDDDDD
Eu ja nem comento! Cheguei a escla um dia dest semana e sabem o k me disseram?
" Fogo até ja tenho medo de ti! Parece que vais espantar espíritos".....
Se alguem entender o significado lógico da afirmaçao por favor digam! (Credo, pareço o meu prof de portugues a falar!)
A minha escola éo máximo... E voces não sabem o quanto.....
" Fogo até ja tenho medo de ti! Parece que vais espantar espíritos".....
Se alguem entender o significado lógico da afirmaçao por favor digam! (Credo, pareço o meu prof de portugues a falar!)
A minha escola éo máximo... E voces não sabem o quanto.....
Hum eu agora passo a vida é a elogiar a minha colega gótica, ela até com acessórios simples, consegue transmitir o seu lado gótico, e desenha super bem (eu adoro mesmo!) e já descubrimos uma loja com acessórios góticos xD mim vai comprar, ah mas caveiras, mais não! Tenho uma t-shirt e uns mini calções com caveiras, mas devido a agora ser moda, só os uso de vez em quando...Como sabem sou contra ao mainstream por isso, só vou voltar a usar caveiras quando não for moda!

eu axo k uma pessoa n se deve tornar gotica por simplesmente ver os otos serem ...ou por gostar de preto...ser gotico é algo k ja esta dentro de nos ...é a nossa propria personalidade ...a nossa forma de agir ...e de nos identificarmos.
a kem sexa gotico d corpo e alma ...mas a pexoas k sao pelo simples facto de diversao... enfim
a kem sexa gotico d corpo e alma ...mas a pexoas k sao pelo simples facto de diversao... enfim
_LiLoKaX_
_lilokas_ escreveu:eu axo k uma pessoa n se deve tornar gotica por simplesmente ver os otos serem ...ou por gostar de preto...ser gotico é algo k ja esta dentro de nos ...é a nossa propria personalidade ...a nossa forma de agir ...e de nos identificarmos.
lilokas...disseste tudo!
não podia dar-te mais razão!
muitas x os goticos sao pessoas muito mais calmas...simpaticas e amigas ....sao pessoas mt passifikas ..n sao pessoas isoladas pelo contrario tem amigos...nem pessoas mas ... violentas ...
axo estupido axarem goticos maus ...e violentos ...epa ve s mesmo k sao estupidos ao ponto d falar sem saber o signifikado d gotico
axo estupido axarem goticos maus ...e violentos ...epa ve s mesmo k sao estupidos ao ponto d falar sem saber o signifikado d gotico
o meu prof. de portugues hj vira-se e dix:
Nao gosto nada de goticos, sempre com cruzes e vestidos de preto, e depois kuando têm akele cabelo preto parecem o conde drácula. Vira.se pra mim e diz: e como a vossa colega, so se veste de preto e por isso e gotica
eu fikei com uma carola... so por tar de preto e usar luvar sem dedos e caveiras sou gotica? fg, ia matando o prof xD
Nao tenho nada contra os goticos, pelo contrario, mas ha.de saber distinguir kem e kem
Nao gosto nada de goticos, sempre com cruzes e vestidos de preto, e depois kuando têm akele cabelo preto parecem o conde drácula. Vira.se pra mim e diz: e como a vossa colega, so se veste de preto e por isso e gotica
eu fikei com uma carola... so por tar de preto e usar luvar sem dedos e caveiras sou gotica? fg, ia matando o prof xD
Nao tenho nada contra os goticos, pelo contrario, mas ha.de saber distinguir kem e kem

Uma vez chegaram ao pé de mim! Por acaso um actor dos morangos... ah e tal... cuidado com a manon que ela é bruxa... ainda te trasforma num sapo! bah que idiotice!
Só me dá vontade de espancar todos... mas sou pacifista.
Conheço tantos góticos e são todos tão civilizados, amigos e boa gente que custa ter que ouvir coisas do género sobre mim própria e os outros!
Que sociedadezinha!
Só me dá vontade de espancar todos... mas sou pacifista.
Conheço tantos góticos e são todos tão civilizados, amigos e boa gente que custa ter que ouvir coisas do género sobre mim própria e os outros!
Que sociedadezinha!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

:
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.