Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Isso é o cumulo.... Eu visto.m com roupas escuras... mas as vezes tb uso roupa mais clara!! E n deixo de ser gótico!!!! Enfim!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Esses parecem pessoas mais velhas a falar, é que até ouço pessoas da nossa idade a dizerem " ah é gótico/a porque se veste de preto " são mesmo burras as pessoas que dizem isso (não quero magoar/ofender ninguém mas é o que eu sinto e penso que mais pessoas sentem o mesmo) por essa ordem de ideias todos os que se vestem com roupas escuras são góticos e não é assim! Já vimos isso aqui, e temos de passar a mensagem pra os nossos conhecidos e amigos de forma a alertar as pessoas pra este facto...
A rapariga que conheci hoje não se veste só de preto, também usa vermelho e assim...
(Vou fazer uma coisa estúpida!!! N liguem é por ter de fazer um trabalho de matemática!!!)

NÓS SOMOS NORMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!! xD

Alguém tem dúvidas???

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu nao tenho duvidas nenhumas XD

Porque sou gotica e sou normal XD
E visto preto, vermelho, roxo, verde seco, azul, branco, rosa, laranja! WTV!
Vou deixar de ser gótica por isso?
Ser gótico está na forma de agir, no pensamento, na musica e na literatura, nos ideais! Não na roupa!

E esses idiotas dos morangos andam a passar a mensagem errada dos góticos!

Um amigo meu disse-me que no dia a seguir a estreia dos morangos já andava tudo de preto na escola dele!
Isto não é normal! Gente sem auto-estima! Gente burra!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Na minha escola ainda não vi assim o mainstream de preto.... Mas n deve demorar mt!!! Digo eu! Hoje aconteceu uma coisa engraçada.... Um míudo do sétimo ano colou a olhar para as minhas pulseiras... Fiou com uma cara..... Coitado.... Se calhar pensou k eu era mau!!!! Enfim!!! Já n é a primeira pessoa k cola... Mas eu nem ligo..... Já agora aproveito para dizer k n ando com as pulseiras por elas me poderem parecer gótico... Ando pk gosto e pk as curto mt!!!

O meu afilhado blackmagic tem estilo e basta Smile
Na minha universidade ainda se vêm alguns goticos... as vezes sao mt exagerados mm e nessa altura ate eu colo Razz
eu hoje descobri que tenho um gotico na escola...é bem fixe por acaso!mas não é por ele ser gotico que se vai meter com os miudinhos do 7º ano :Sem paciencia:
Já tenho uma colega gótica Esperancoso finalmente!!

HeHe!!

Ela é gótica de alma e estilo, vou fazer questão de passar algum tempo com ela, parece-me muito fixe, mas na minha escola temos de ser certinhos, lá os profs ralham logo quando as pessoas usam certas roupas e acessórios (e mais dizem que na escola profissional tudo é fácil...Quem disse isto enganou-se redondamente! Lá são todos mais exigentes, principalmente com a aparência...) ela indicou-me livros que vocês já tinham aqui falado, e disse que eram mesmo muito bons, e vamos ver se aqui na zona existe loja de acessórios Wink também lhe perguntei se, sentia descriminada, e ela disse que ás vezes sim...Outras não...Mas no geral sim...As pessoas são muito más...
Ice Moon escreveu:Hj foi um gotico meter.se ca pitalhada do 5º ano so pra se armar e tal :Sem paciencia:

tens acerteza que ele era mesmo gotico? não sera uma fotocópia dos morango?? Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Dianuxka escreveu:
Ice Moon escreveu:Hj foi um gotico meter.se ca pitalhada do 5º ano so pra se armar e tal :Sem paciencia:

tens acerteza que ele era mesmo gotico? não sera uma fotocópia dos morango?? Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink

nao, era mesmo, foi logo pro concelho Matreiro
K inteligente k ele era..... Era haver alguem lhe desse um soco pa ele acordar....
Desculpem eu até sou mt pacífico mas n gosto de exuberancias nem de pessoas k se kerem mostrar....

Hum...eu cá acho que ele não gotico!
nós aqui já explicamos o que é ser gotico Rolling Eyes
mas mesmo assim ninguem nos liga Rolling Eyes Rolling Eyes
ahhh a mim tbm ja m aconteceu d tarem olhar po meu colar da caveira ..epa sinceramente n sei s era po colar ou po peito ..mas fikei lixada com o gajo ..ate disse "vela s os olhos n te caiem" mas enfim...ja tou farta k olhem para mim como fosse algo d outro mundo ...

tenho os mesmos direitos e deveres k todos os "humanos"....pois eu sou HUMANAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu visto.me de preto muitas vezes, e tenho bue colares e pulseiras com caveiras e cruzes, e tenho 5 piercings nas orelhas, e so por causa disso dizem k me tou a tornar gotica. k estupidez... :Sem paciencia:
ah muto pessoal na minha escola que se veste de preto e que não se consideram goticos como ah muitos que sã mesmo goticos se vestem de pretos e de outras cores e que tal como black diz não deixam de ser goticos......

bejinhos~~
Os morangos só difamam as pessoas ='( baaaaah são tesourinhos deprimentes!! Os góticos não são nada agressivos!! Agora conheço pessoas góticas e só afirmam aquilo que eu já sabia!!
Também acho! nao nos ligam nenhuma XD Esse que foi para o conselho não devia ser gótico a serio! devia ser um poser qualquer que por se achar pseudo gótico logo tem que ser mau!
Isso é uma parvoice!
Ainda no outro dia fui ao Concerto dos After Forever e conheci 2 raparigas góticas impecaveis! Trocamos nr de telemovel para combinar-mos uns cafés e umas idas ao japones! Elas eram realmente impecaveis! Falamos imenso durante e concerto, a discutir bandas que gostavamos e diferentes estilos de metal.
Foi muito interessante. À bastante tempo que não tinha contacto com pessoas realmente góticas!
Elas podiam estar de preto, roupas exuberantes, plataformas, cabelos brutalissimos, mas... e depois? deixaram de ser pessoas impecaveis?

Sociedade parva...
Também não vou deixar de usar as minhas pulseiras e munhequeiras pretas com picos por causa dela!

Outra coisa que me chateia bastante é o facto de em qualquer loja banal de bijuteria (um pouco por causa da onda emo / tokio hotel - desculpem mas acho simplesmente abominavel, mas respeito), podemos ter acesso em massa a coisas que antes pouquissima gente usava (coisas com caveiras, riscas, gargantilhas, picos, crucifixos, munhequeiras), e agora tornou-se altamente mainstream e qualquer miuda morangos com açucar usa tops as caveirinhas! mas que raio de moda é esta! Até me chateia comprar qualquer acessorio porque de certeza passo a esquina e uma morangos com açucar tem igual!
Tenho saudades da bijuteria exclusiva, custom das lojas da baixa ;________;.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
podes crer!
a minha mãe trabalhou na zona do Bairro alto e lá havia coisas tão fixes Surprised.o: mas agora há de tudo :Sem paciencia: o problema é que por vezes estão um pouco mal feitas...por exemplo...eu agora também me estou a virar um pouco para o preto ( não é que deixe de usar cor-de-rosa; azul; etc...) e os meus colegas já me estão a chatear :Sem paciencia: eu por enquanto não me vistu mt de preto ( vistu uma peça ou outra) mas por acaso tenho as unhas pintadas com uma cor escura ( um chocolate negro para ser precisa) e já vi pessoas assustarem-se quando vou dar um apreto de mão :Sem paciencia:

ah e quanto ao trabalho de área de projecto...o meu tema ganhou!vamos trabalhar a intolerância!os meus colegas não gostam do tema...mas eu nem quero saber! se fossem inteligêntes...davam outro tema :Pensativo:

Sabes Manon...cada vez concordo mais contigo...esta sociedade dos tempos de hoje está uma desgraça!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco