Góticos/as
Os punks não são maus! Foi o movimento punk que deu origem aos ideiais góticos nos anos 80! Eu diria que eles são um movimento revolucionario, mas mau? É mau querer o bem da sociedade?
Sinceramente nem tenho paciencia para os morangos! Só sei o que me contaram! Nem quero saber mais! Mete-me nojo o estado a que isto chegou!
Sinceramente nem tenho paciencia para os morangos! Só sei o que me contaram! Nem quero saber mais! Mete-me nojo o estado a que isto chegou!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu também não quero saber dos morangos pra nada!
Olhem eu tou feliz
este ano tenho gente interessante na escola
hoje tive com uma menina que se veste assim como os góticos e tinha uma cruz super linda preta e trabalhada e eu elogiei =') ( Serena olha o cruz
) e tenho o rapaz do qual falei em cima algures...Mas ainda só falei com a rapariga
e foi uma mini conversa porque tive de sair
mas espero conhecê-la melhor e se for realmente gótica (não só de estilo mas de cabeça como eu
) ainda melhor =) ah e na minha turma ninguém é fotocopia de ninguém, cada qual é unico, 
Olhem eu tou feliz
este ano tenho gente interessante na escola
hoje tive com uma menina que se veste assim como os góticos e tinha uma cruz super linda preta e trabalhada e eu elogiei =') ( Serena olha o cruz
) e tenho o rapaz do qual falei em cima algures...Mas ainda só falei com a rapariga
e foi uma mini conversa porque tive de sair
mas espero conhecê-la melhor e se for realmente gótica (não só de estilo mas de cabeça como eu
) ainda melhor =) ah e na minha turma ninguém é fotocopia de ninguém, cada qual é unico, 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.