é isso e a floribela! mas sera que ainda n perceberam que essas cenas já cheiram a blor? ::
sim, a floribella NUNCA prestou, mas os morangos ja estao a ser repetitivos... ::
podes crer!mas pior k esta série foi a 4ª! não teve pica nenhuma :: já chega d colégio da barra!!
sim, sempre a inventar coisas pra acontecer no colegio da barra, primeiro um assalto, depois um virus, depois um incendio... fg
O que eu preciso mesmo de ver é isso dos goticos.. é para me rir um bocadinho
~O meu blog~
Misatu n vejas.... Ainda te dá um ataque de coração........... xD
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Nao eu vou ja prepara-te... o que eu quero ver são o que é que eles pensam que gotico é... vou-me desmanxar a rir é o que é xD
~O meu blog~
Pelo k me contaram a versão dels de um gótico é uma cópia de punk (devem achar k é a mm coisa), maus, k arranjam problems, bla bla bla......
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ahahahah .eu desatei a rir kando vi.,..akilo gotico??..
K eu saiba os goticos n sao maus ..ate pelo contrario sao pessoas mais calma ,..com mais paciencia ...ate sao pessoas k n vem tantos mal e problemas na vida ...tentam ver as coisas d forma simples...
mas enfim...nem comento
os punks não tem necessáriamente de ser maus :: depende da pessoa...
Olha eu ja nao sei o que digo... pensem o que quiserem xD
vou é morrer a rir e prontos da ignorancia dos outros
~O meu blog~
Os góticos são fixes! Não fazem mal a ninguém, não percebo porque nos fazem coisas daquelas...
O da minha escola é porreiro e tudo...
Podem-me dizer são quantos, os que fazem nos morangos?
~O meu blog~
Eu só vi um episódio porque não tenho pachorra praquilo, por isso só vi 3 e acho que são apenas 3...
É ridiculo!
são 4! 3 rapazes e uma rapariga ( que ainda por cima tem o meu nome :
Os punks não são maus! Foi o movimento punk que deu origem aos ideiais góticos nos anos 80! Eu diria que eles são um movimento revolucionario, mas mau? É mau querer o bem da sociedade?
Sinceramente nem tenho paciencia para os morangos! Só sei o que me contaram! Nem quero saber mais! Mete-me nojo o estado a que isto chegou!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Podes crer! as raparigas da minha turma parecem todas fotocópias dos morangos ::
Eu também não quero saber dos morangos pra nada!
Olhem eu tou feliz este ano tenho gente interessante na escola hoje tive com uma menina que se veste assim como os góticos e tinha uma cruz super linda preta e trabalhada e eu elogiei =') ( Serena olha o cruz ) e tenho o rapaz do qual falei em cima algures...Mas ainda só falei com a rapariga e foi uma mini conversa porque tive de sair mas espero conhecê-la melhor e se for realmente gótica (não só de estilo mas de cabeça como eu ) ainda melhor =) ah e na minha turma ninguém é fotocopia de ninguém, cada qual é unico,
a minha escola e so goticos fotocopiados dos morangos, ate mete nojo ::
Na minha não...E ainda bem
Se não atirava-me da ponte
A rapariga gótica que conheci hoje parece fixe tenho de a conhecer melhor =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.