Góticos/as
Animes para o Gótico... com acção à mistura XD
- Hellsing
- Death Note
- D.Gray Man
- Trinity Blood
- Basilisk
- Elfen Lied
- Chrno Crusade
- Higurashi no Naku Koro Ni
- Rozen Maiden (mais por causa das lindissimas bonecas)
- xxxHolic (por causa da violencia de algumas partes que se tornam gore)
- Zombie Loan
- BLOOD +
- Darker than Black
etc.
O QUÊ? Existem pseudo góticos nos morangos com açucar? OMG OMG, alguem me faz uma descrição disso para eu ter uma ideia, sem ter que ir ver a porcaria da novela! Quero-me rir!
- Hellsing
- Death Note
- D.Gray Man
- Trinity Blood
- Basilisk
- Elfen Lied
- Chrno Crusade
- Zombie Loan
- BLOOD +
- Darker than Black
etc.
O QUÊ? Existem pseudo góticos nos morangos com açucar? OMG OMG, alguem me faz uma descrição disso para eu ter uma ideia, sem ter que ir ver a porcaria da novela! Quero-me rir!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Dianuxka escreveu:ok..não é por nada mas....Poseidon tu és um pouco gotico certu? pelo menos apercebi-me disso...esperu não ter incomodado com esta pergunta :':
Não incomodas nada lol Eu posso-te dizer que sim, a acredito nisso embora já não me preocupe muito, mas entre dizermos que somos, e sermos mesmo, vai uma grande diferença. Só dá para saber pelas nossas atitudes. Já tive pessoas que me disseram que era gótico, e não era pouco, e outras que me disseram que não. Tudo depende dos conceitos que as pessoas têm do Goticismo (e da vontade em aceitar isso
).Vanilla escreveu:Poseidon, já tinha reparado nesse *pequeno* pormenor antes. Aquilo não era uma dúvida! ô.o!!
Ah ok. Bom, acho complicado sabermos se as pessoas que se "vestem a rigor" pensam ou não que ser-se gótico é algo que em primeiro lugar vem do interior. Mas muitas é só mesmo pela estética, como disseste. Pouco mais sabem para além disso.
eu ontem vi o 1º episodio dos morangos por curiosidade e tava lá um vestido de preto e eu pensei assim: isto é o que a tvi acha que os goticos sao? fazer palhaçadas armarem-se em bons?
é claro que aquilo não e ser gotico porque nunca vi goticos a fazer palhçadas como aquele que ta na serie fez e tb nunca vi um gótico armar-se em superiror, para mim um gotico é mil vezes melhor do que certas e determinadas pessoas nao kero k ngn fique xateado com o que eu disse. eu tenho a certeza que por causa do aparecimento desse 'gotico' na serie vai fazer com mt gente fique maluca por causa disso e vao se tornar goticos sem saber o que é goticismo (axo k é assim k se escreve) sem saber o que um gotico é realmente e como se comporta é praticamente falta de mentalidade para perceber que aquilo nao ser gotico
é claro que aquilo não e ser gotico porque nunca vi goticos a fazer palhçadas como aquele que ta na serie fez e tb nunca vi um gótico armar-se em superiror, para mim um gotico é mil vezes melhor do que certas e determinadas pessoas nao kero k ngn fique xateado com o que eu disse. eu tenho a certeza que por causa do aparecimento desse 'gotico' na serie vai fazer com mt gente fique maluca por causa disso e vao se tornar goticos sem saber o que é goticismo (axo k é assim k se escreve) sem saber o que um gotico é realmente e como se comporta é praticamente falta de mentalidade para perceber que aquilo nao ser gotico

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Manon escreveu:Animes para o Gótico... com acção à mistura XD
- Hellsing
- Death Note
- D.Gray Man
- Trinity Blood
- Basilisk
- Elfen Lied
- Chrno Crusade
- Zombie Loan
- BLOOD +
- Darker than Black
etc.
Oh Manon xD Hás de me dizer ond raio Elfen Lied é anime pro gótico O_O
Na minha opiniao até tem mais sentido religioso pkausa da op xD
Agora n sei ond raio vês o gotico em Elfen xD
eu hoje ia passando-me com um olega minha! vejam a conversa:
ela: então tas-te a dar bem com o pessoa da smp?
eu: sim!é tudo pessoal bacanu!
ela:ok...e falam sobre o quê?
eu: depende...tem lá um topico sobre gotismo...para ti o que é ser gotico?
ela: atão...é vestirem-se todos de preto!
eu: não é não!!
eu tentei explicar-lhe..mas a gaja é tão lenta que nem vale a pena :
:
tenho mesmo de trabalhar istu a area de projecto!se não ainda dou em doida com tantaa ignorância :
:
ela: então tas-te a dar bem com o pessoa da smp?
eu: sim!é tudo pessoal bacanu!
ela:ok...e falam sobre o quê?
eu: depende...tem lá um topico sobre gotismo...para ti o que é ser gotico?
ela: atão...é vestirem-se todos de preto!
eu: não é não!!
eu tentei explicar-lhe..mas a gaja é tão lenta que nem vale a pena :
:tenho mesmo de trabalhar istu a area de projecto!se não ainda dou em doida com tantaa ignorância :
:
Enerva o facto das pessoas não compreenderem que góticos não é apenas andarem de preto e com acessórios, é também algo que está dentro de nós...No meu caso eu fui cultivando o meu lado gótico, consoante as experiências boas ou más que tive, mesmo com as más aprendemos sempre algo pra crescermos interiormente...
Temos de abrir as mentes da nossa sociedade, não podem continuar a julgar assim as pessoas!!
Temos de abrir as mentes da nossa sociedade, não podem continuar a julgar assim as pessoas!!

Kohta escreveu:eu nunca vi o anime... mas se for religioso pode muito bem ter haver com goticos...Manon escreveu:Animes para o Gótico... com acção à mistura XD
- Hellsing
- Death Note
- D.Gray Man
- Trinity Blood
- Basilisk
- Elfen Lied
- Chrno Crusade
- Zombie Loan
- BLOOD +
- Darker than Black
etc.
Oh Manon xD Hás de me dizer ond raio Elfen Lied é anime pro gótico O_O
Na minha opiniao até tem mais sentido religioso pkausa da op xD
Agora n sei ond raio vês o gotico em Elfen xD
Os principios de Elfen Lied precisamente por serem religiosos abrangem partes da filosofia gótica.
Um anime gótico não quer dizer que tenha góticos! ou que alguém se vista de preto!
É pricisamente esse toque religioso que o torna gótico. Os góticos são pessoas que se debruçam sobre assuntos religiosos na maioria da sua filosofia para tentar descobrir o que é a religião e o aquilo que existe realmente lá em cima ou não.
Dai eu ter apontado Elfen Lied... além disso TEM BASTANTE SANGUE XD é gore XD
Já me falaram sobre os morangos... pelo que ouvi dizer, os góticos são os que são bueda xungas e rebeldes porque andam no metro sem pagar bilhete XD Deu-me a entender que eles se fazem de "taleiros".
Meu deus! Se eles são punks! E se eu fosse punk eu ia sentir-me extremamente insultada principalmente porque admiro a cultura punk que deu origem à gótica!
E coitados dos "taleiros" a serem comparados com AQUILO!
bah! Portugal vai de mal a pior!
Um anime gótico não quer dizer que tenha góticos! ou que alguém se vista de preto!
É pricisamente esse toque religioso que o torna gótico. Os góticos são pessoas que se debruçam sobre assuntos religiosos na maioria da sua filosofia para tentar descobrir o que é a religião e o aquilo que existe realmente lá em cima ou não.
Dai eu ter apontado Elfen Lied... além disso TEM BASTANTE SANGUE XD é gore XD
Já me falaram sobre os morangos... pelo que ouvi dizer, os góticos são os que são bueda xungas e rebeldes porque andam no metro sem pagar bilhete XD Deu-me a entender que eles se fazem de "taleiros".
Meu deus! Se eles são punks! E se eu fosse punk eu ia sentir-me extremamente insultada principalmente porque admiro a cultura punk que deu origem à gótica!
E coitados dos "taleiros" a serem comparados com AQUILO!
bah! Portugal vai de mal a pior!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu mesmo sem ser punk até me sinto mal com aquilo...
Seja o que for que a TVI tá a tentar meter nas cabeças das pessoas é mau!! Aliás todos os morangos não ensinam nada de util ás pessoas...
Só que eu este ano e pela primeira vez na minha tenho alguém que ou é punk ou é gótico (mas o estilo é mais punk), e ele aparenta ser super fixe, é sociavel (mas é mais velho por isso não tive oportunidade de me meter com ele ou assim...), e tem um ar amigável, mas como esta semana uns colegas foram praxados eu ainda não me sinto há vontade pra puxar conversa com alunos mais velhos xD.
Mas eu acho os dos morangos punks...
Seja o que for que a TVI tá a tentar meter nas cabeças das pessoas é mau!! Aliás todos os morangos não ensinam nada de util ás pessoas...
Só que eu este ano e pela primeira vez na minha tenho alguém que ou é punk ou é gótico (mas o estilo é mais punk), e ele aparenta ser super fixe, é sociavel (mas é mais velho por isso não tive oportunidade de me meter com ele ou assim...), e tem um ar amigável, mas como esta semana uns colegas foram praxados eu ainda não me sinto há vontade pra puxar conversa com alunos mais velhos xD.
Mas eu acho os dos morangos punks...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
':

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.