Góticos/as
vou...também já pedi ajuda a Manon =) quantas mais pessoas me puderem ajudar melhor...quero dar entender as pessoas que as ideias que têm sobre os goticos estão erradas!( mesmo muito erradas :
: ) e keru aproveitar o facto de a minha escola desenvolver temas sobre o racismo e contra a descriminação =)
: ) e keru aproveitar o facto de a minha escola desenvolver temas sobre o racismo e contra a descriminação =)
Olha aki em br, ateh metade dos anos 90 os goticos não eram bem visto pela população.. soh q parou e eles hoje são "aceitos"... mais o "preconceito da moda" é contra os EMO´s.. não entendo o pq as pessoas são tão idiotas para terem preconceito... eu mesmo jah sofri muito preconceito.. e ainda sofro por causa da audição e o fato de eu ser de outra região... mais enquanto as pessoas não se tornarem "seres penssantes" isso vai continuar pelo resto da humanidade
| Spoiler: | |
![]() |
Manon escreveu:Pois são XD
E por isso mesmo deviamos ser mais respeitados.
E qualquer gótico em apuros eu serei a primeira a defender, porque sei por tudo o que passei e sei o que os seres humanos podem fazer uns aos outros. Mundo cruel, em que temos que ser todos iguais para agradar a alguém que achamos superior a nós e que não é, é um ser humano com o mesmo valor que nós. Porque todos somos iguais e temos todos o mesmo valor, se bem que enfim... não me comparo a pessoas más!
eu que o diga, entraram 13 raparigas para a minha turma e parecem todas fotocopias umas das outras, falam de maneira semelhante...mete uma impressao Oo
tao a vontade para me julgarem por ser gotica, nao estou minimamente importada com isso...ao menos tenho individualidade
essa situaçao que referiste deve ter sido terrivel...eu tambem me passava se fosse comigo...alias ja fui na rua com a minha mae e começaram duas "tias" a dizer "ah tao nova e ja uma permanente" so porque eu tenho o cabelo encaracolado e a minha mae liso.... as pessoas nao sabem que ha um pai??? realmente, há pessoas que nao levam nada na cabeça, e se querem fazer comentarios so por causa do cabelo nem quero pensar para o resto...
ignorar e sermos como somos de cabeça erguida, digo eu!
Dianuxka, se precisares de ajuda e so dizeres! tenho a certeza que toda a gente deste topico tem muito gosto em partilhar as suas experiencias
Capucena, infelizmente e assim...o homem como é tem muitos defeitos, e enquanto tiver uma capacidade de raciocinio superiror a do resto dos seres vivos vai vangloriar-se disso e criar padroes. padroes esses que tornam as pessoas que têm orgulho em ser como sao excluidas...
Eu hoje tava num sitio e ia deitanto o pequeno almoço cá pra fora, entraram raparigas todas iguais
e com aquelas brincadeirinhas parvas, depois uma virou-se pá outra e começou a falar dos morangos...
Só me apetecia fugir dali
odeio mainstream mesmo!!
Dianuxka se precisares de ajuda também podes contar comigo
No que toca á minha turma, e pelo que pude observar hoje parecemos assim todos saidos de vários sacos
ou seja não somos muito parecidos fisicamente
nem na maneira de vestir, os rapaz são poucos
e só um é mais certinho 
Outros dois são mais rebeldes, e um veste-se assim há old school
Raparigas umas são certinhas, outras malucas, outras como são de fora do nosso pais tem o seu proprio estilo, eu própria hoje fui assim mesmo diferente
somos originais =)
e com aquelas brincadeirinhas parvas, depois uma virou-se pá outra e começou a falar dos morangos... Só me apetecia fugir dali
odeio mainstream mesmo!!Dianuxka se precisares de ajuda também podes contar comigo
No que toca á minha turma, e pelo que pude observar hoje parecemos assim todos saidos de vários sacos
ou seja não somos muito parecidos fisicamente
nem na maneira de vestir, os rapaz são poucos
e só um é mais certinho 
Outros dois são mais rebeldes, e um veste-se assim há old school

Raparigas umas são certinhas, outras malucas, outras como são de fora do nosso pais tem o seu proprio estilo, eu própria hoje fui assim mesmo diferente
somos originais =)
XD nem me fales dos morangos
as gemeas de aveiro agora foram para a minha escola...meu deus agora ta tudo doido...eu sinceramente elas passam por mim e pelas minhas 2 melhores amigas e ninguem liga, nem os rapazes... espero que elas nao tenham espectativas de serem muito famosas por la
[sorry o off-topic]
sofia, essa musica dos evanescence e mesmo linda, mas so consegui apanhar o piano ate ela começar aquilo "shouldn't let you torture me so sweetly"
as gemeas de aveiro agora foram para a minha escola...meu deus agora ta tudo doido...eu sinceramente elas passam por mim e pelas minhas 2 melhores amigas e ninguem liga, nem os rapazes... espero que elas nao tenham espectativas de serem muito famosas por la
[sorry o off-topic]
sofia, essa musica dos evanescence e mesmo linda, mas so consegui apanhar o piano ate ela começar aquilo "shouldn't let you torture me so sweetly"
Só os meus traumas por causa dos morangos já chegou para a minha vida inteira... SERÁ QUE A SÉRIE VAI DURAR ATÉ AO TEMPO DOS MEUS NETOS?
É que já paravam de fazer séries de natal, verão, série nova, série de halloween e série de dia de reis!
Não percebo como as pessoas não vêm que este tipo de programação transforma os jovens da nossa sociedade em fábricas de linha de montagem automática?
O que é que um grupo de pitos rebeldes que só fazem porcaria e só pensam em sexo faz de bem aos jovens que só querem imitar. O que é que isto tem de pedagógico?
O actor dos morangos que andava na minha escola, agora que tem a cara desfeita voltou para a minha ex. escola para ir fazer o seu 11º enquanto já devia estar na faculdade! Porquê desistir da vida para fazer programação má na televisão?
Desculem o off topic, mas realmente tenho raiva de tal coisa!
É que já paravam de fazer séries de natal, verão, série nova, série de halloween e série de dia de reis!
Não percebo como as pessoas não vêm que este tipo de programação transforma os jovens da nossa sociedade em fábricas de linha de montagem automática?
O que é que um grupo de pitos rebeldes que só fazem porcaria e só pensam em sexo faz de bem aos jovens que só querem imitar. O que é que isto tem de pedagógico?
O actor dos morangos que andava na minha escola, agora que tem a cara desfeita voltou para a minha ex. escola para ir fazer o seu 11º enquanto já devia estar na faculdade! Porquê desistir da vida para fazer programação má na televisão?
Desculem o off topic, mas realmente tenho raiva de tal coisa!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
realmente, Manon....pessoal assim xP novelas é do que me dá mais impressao mesmo, nao percebo qual e a necessidade daquilo para um substituto da realidade e so ajuda a fazer as pessoas verem tudo a cor-de-rosa.
ainda bem que o pensamento gotico nos faz abrir os olhos para o que nos rodeia...nao quero pensar como seria cingida aquela maneira de ser Oo
ainda bem que o pensamento gotico nos faz abrir os olhos para o que nos rodeia...nao quero pensar como seria cingida aquela maneira de ser Oo
bem...eu vi hj um episodio...e ia tendu um ataque de coração!!
aquilo que eles mostram ser gotico....é uma replente mentira!!deu-me vontade de mandar um grande testamente pa tvi a explicar o que é realmnte ser gotico!!
ai meu rico trabalho de ap

P.S. podem indicar-me algum anime assim para o gotico??é que a misatu postou algumas imagens nu primeiro post e fiquei interessada =)
aquilo que eles mostram ser gotico....é uma replente mentira!!deu-me vontade de mandar um grande testamente pa tvi a explicar o que é realmnte ser gotico!!
ai meu rico trabalho de ap

P.S. podem indicar-me algum anime assim para o gotico??é que a misatu postou algumas imagens nu primeiro post e fiquei interessada =)
Eu nc vi nem faço intençoes de ver os morangos.... N acho piada nenhuma... E só ouço ppl na escola "ai akele actor é tão giro, é tão bom, bla bla bla".....
A televisão influencia mt negativamente os jovens hoje em dia.... Mas verdade seja dita..... Cada um escolhe o k vê!!! Eu n vejo.... Tenho outros afazeres!!!!
A televisão influencia mt negativamente os jovens hoje em dia.... Mas verdade seja dita..... Cada um escolhe o k vê!!! Eu n vejo.... Tenho outros afazeres!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.