Góticos/as
Serena, eu também prefiro saber com quem lido do que ser enganada
Também tive gente que se dizia ser a minha melhor amiga e agora é parva e só faz asneira, e nem se lembra de mim, ou melhor, só se lembra ou pa desabafar ou pra pedir favores
(claro que já nem ligo a essa gente...Bom dia/boa tarde e tá feito...).
E concordo totalmente contigo Serena, eu também me considero gótica (mais de cabeça do que de estilo) e não vou mudar! Se não gostam, bazem!
Também tive gente que se dizia ser a minha melhor amiga e agora é parva e só faz asneira, e nem se lembra de mim, ou melhor, só se lembra ou pa desabafar ou pra pedir favores
(claro que já nem ligo a essa gente...Bom dia/boa tarde e tá feito...).E concordo totalmente contigo Serena, eu também me considero gótica (mais de cabeça do que de estilo) e não vou mudar! Se não gostam, bazem!

Detesto mesmo isso... Pk é assim... Uma coisa são comentários inocentes k se possam fazer nas nossas costas.... Outra coisa é falarem mal de nós e com o intuito de ferir...
Tive uma amiga minha k se divertiu a fantasiar sobre a minha mãe andar a ter um caso com outro homem... Ela k era uma irmã para mim.... Eu adorei como devem imaginar... Foi um choque tremendo descobrir isso... Agora cumprimento-a normalmente pk n sou mal educado... Mas falar..... Só o essencial....
Tive uma amiga minha k se divertiu a fantasiar sobre a minha mãe andar a ter um caso com outro homem... Ela k era uma irmã para mim.... Eu adorei como devem imaginar... Foi um choque tremendo descobrir isso... Agora cumprimento-a normalmente pk n sou mal educado... Mas falar..... Só o essencial....
exacto. uma pessoa depois de coisas assim so diz o essencial. e eu nao me rebaixo ao nivel das pessoas que me fazem isso para as tornar infelizes. elas acabam por perceber, e se nao perceberem isso é la com elas.
toda a gente passa por situaçoes de engano e falsidade, e eu detesto isso...mas nao sera a primeira nem a ultima vez
" o que interessa é sermos fieis a nós mesmos, porque quando estivermos sozinhos, é connosco que podemos contar. desde que estejamos bem na nossa pele, os outros que nos vejam como quiserem.
e é por isso que o ser-se gotico tambem passa: aceitarmo-nos e aceitarmos o que nos acontece... é uma injustiça? pode ser, mas o mundo nao é justo. o que temos a fazer é tentar mudar, em vez de nos queixarmos muito e continuar tudo igual
toda a gente passa por situaçoes de engano e falsidade, e eu detesto isso...mas nao sera a primeira nem a ultima vez
" o que interessa é sermos fieis a nós mesmos, porque quando estivermos sozinhos, é connosco que podemos contar. desde que estejamos bem na nossa pele, os outros que nos vejam como quiserem.e é por isso que o ser-se gotico tambem passa: aceitarmo-nos e aceitarmos o que nos acontece... é uma injustiça? pode ser, mas o mundo nao é justo. o que temos a fazer é tentar mudar, em vez de nos queixarmos muito e continuar tudo igual
Serena posso corrigir-te?! 
Disseste k o mundo é injusto!
Correcção: A vida é injusta!!!!!
Mas é como disseste!!! Temos de ser fiéis a nós próprios e aceitarmos as coisas como elas são... Ser gótico passa por aí como bem disseste!!!
Sim é verdade k havemos sempre de sofrer desilusões com algumas pessoas.... Mas a vida é assim.....

Disseste k o mundo é injusto!
Correcção: A vida é injusta!!!!!
Mas é como disseste!!! Temos de ser fiéis a nós próprios e aceitarmos as coisas como elas são... Ser gótico passa por aí como bem disseste!!!
Sim é verdade k havemos sempre de sofrer desilusões com algumas pessoas.... Mas a vida é assim.....
A mim o que criticam mesmo é a minha maneira calma de ser...
Mas acho estupido isso que as pessoas fazem, como o Blackmagic disse, comentar não faz mal, mas difamar e as pessoas fazerem-se de vitimas (sim ás vezes deixamos de falar pa determinadas pessoas e depois elas influenciam outras que não nos conhecem bem, contra a nós, porque as outras pessoas se fazem de vitimas e inventam tretas sobre nós) e depois as outras pessoas que as ouvem ficam com pena e de ouviram tanto mal olham-nos de outra forma (sei bem do que falo) por isso eu agora assim quando vem falar pra mim de cenas que não me interessam ignoro e deixo as pessoas falarem pro boneco, porque eu não gosto de ouvir coisas negativas de outras pessoas, aquilo que eu tenha de descobrir sobre colegas/amigos/namorados que eu descubra por mim...
Enfim...Olhem hoje finalmente arranjei a música " The Unforgiven " em instrumental *_* é mesmo bonita...Faz-me voar no tempo e assim xD
Mas acho estupido isso que as pessoas fazem, como o Blackmagic disse, comentar não faz mal, mas difamar e as pessoas fazerem-se de vitimas (sim ás vezes deixamos de falar pa determinadas pessoas e depois elas influenciam outras que não nos conhecem bem, contra a nós, porque as outras pessoas se fazem de vitimas e inventam tretas sobre nós) e depois as outras pessoas que as ouvem ficam com pena e de ouviram tanto mal olham-nos de outra forma (sei bem do que falo) por isso eu agora assim quando vem falar pra mim de cenas que não me interessam ignoro e deixo as pessoas falarem pro boneco, porque eu não gosto de ouvir coisas negativas de outras pessoas, aquilo que eu tenha de descobrir sobre colegas/amigos/namorados que eu descubra por mim...
Enfim...Olhem hoje finalmente arranjei a música " The Unforgiven " em instrumental *_* é mesmo bonita...Faz-me voar no tempo e assim xD

Eu tb sou mt calmo!!! Claro k às vezes tenho os meus momentos de loucura!!! 
K é qd os meus amigos se riem!!!
Mas na verdade qd falam de alguem até nem ligo... Se disserem algo do género "pessoa X disse ou fez isto" eu só acredito qd vir ou ouvir com os meus olhos e ouvidos.... Só posso confiar em mim... E em poucas pessoas k conheço... Infelizmente.... Amigos temos poucos.........

Mas na verdade qd falam de alguem até nem ligo... Se disserem algo do género "pessoa X disse ou fez isto" eu só acredito qd vir ou ouvir com os meus olhos e ouvidos.... Só posso confiar em mim... E em poucas pessoas k conheço... Infelizmente.... Amigos temos poucos.........
blackmagic escreveu:Eu tb sou mt calmo!!! Claro k às vezes tenho os meus momentos de loucura!!!
Como eu te compreendo :'( de há 2 anos pra cá só confio mesmo em mim...
Claro que volta e meia também tenho assim umas pancadas
(pobre puto no outro dia que sofreu comigo e com o meu primo mas como o puto nos venera
até nem levou nada a mal
eu e o primo só diziamos pó puto: " Telmo o manicómio chama por ti!!
Vai lá
Antes que ele fuja
" o puto só se ria 
Mas de resto identifico-me com o texto que escreveste Blackmagic...

eu sou calma a dar para o maluca xD
digamos que tenho varias "personalidades" x) depende da situaçao e de como estou e das pessoas com quem falo.
com as pessoas com que me dou bem na maior parte das vezes é para a parvoice xD so rir... mas quando é a serio, consigo parar para pensar.
Sofia, entendo-te perfeitamente, tambem ja tive situaçoes do genero... essas pessoas acabam por revelar a sua verdadeira face e se fizerem muito isso ficam sozinhas, porque ninguem acredita nelas.... é ignorar, mesmo
a musica é tao linda *.*
digamos que tenho varias "personalidades" x) depende da situaçao e de como estou e das pessoas com quem falo.
com as pessoas com que me dou bem na maior parte das vezes é para a parvoice xD so rir... mas quando é a serio, consigo parar para pensar.
Sofia, entendo-te perfeitamente, tambem ja tive situaçoes do genero... essas pessoas acabam por revelar a sua verdadeira face e se fizerem muito isso ficam sozinhas, porque ninguem acredita nelas.... é ignorar, mesmo
a musica é tao linda *.*
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:eu sou calma a dar para o maluca xD
a musica é tao linda *.*
Eu também ás vezes penso que tenho dupla personalidade xD
É pessoas assim um dia não tem ninguém. Eu ignoro-as por completo.
Adoro as músicas xD

Pois são XD
E por isso mesmo deviamos ser mais respeitados.
E qualquer gótico em apuros eu serei a primeira a defender, porque sei por tudo o que passei e sei o que os seres humanos podem fazer uns aos outros. Mundo cruel, em que temos que ser todos iguais para agradar a alguém que achamos superior a nós e que não é, é um ser humano com o mesmo valor que nós. Porque todos somos iguais e temos todos o mesmo valor, se bem que enfim... não me comparo a pessoas más!
Já nem me preocupo a tentar responder a insultos, ou boucas parvas.
Uma vez ia na Baixa de Lisboa e um tipo qualquer que passou por mim disse: "Estes aqui só têm caspa dentro da cabeça".
Eu passei-me tanto! Virei-me para o homem e disse:
"Sempre é melhor ter caspa do que não ter nada como o senhor!"
Cuspi-lhe aos pés e fui-me embora a dizer: "Agora já tem um pouco de cuspo para meter dentro da cabeça"
Eu sou geralmente muitissimo calma, nem costumo reagir, mas neste caso, devia estar num dia não explodi completamente.
Porque estou farta de ser julgada por aquilo que sou.
Sabe lá o homem, só porque me visto assim ou assado, se eu sou inteligente, burra, ou vazia?
Não SABE! Que direito teve ele de me criticar assim!
Provavelmente ele nem sabia contar até 10, pela cara.
Mas isso já não vou julgar, até podia ser muitissimo inteligente... um génio! Frases destas tiram a credibilidade a qualquer pessoa.
E qualquer gótico em apuros eu serei a primeira a defender, porque sei por tudo o que passei e sei o que os seres humanos podem fazer uns aos outros. Mundo cruel, em que temos que ser todos iguais para agradar a alguém que achamos superior a nós e que não é, é um ser humano com o mesmo valor que nós. Porque todos somos iguais e temos todos o mesmo valor, se bem que enfim... não me comparo a pessoas más!
Uma vez ia na Baixa de Lisboa e um tipo qualquer que passou por mim disse: "Estes aqui só têm caspa dentro da cabeça".
Cuspi-lhe aos pés e fui-me embora a dizer: "Agora já tem um pouco de cuspo para meter dentro da cabeça"
Eu sou geralmente muitissimo calma, nem costumo reagir, mas neste caso, devia estar num dia não explodi completamente.
Sabe lá o homem, só porque me visto assim ou assado, se eu sou inteligente, burra, ou vazia?
Mas isso já não vou julgar, até podia ser muitissimo inteligente... um génio! Frases destas tiram a credibilidade a qualquer pessoa.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Demoramos uma vida inteira para nos conhecermos, quanto mais aos outros. Por muito que custe, no fim, só podemos contar connosco próprios. Tudo o que vier a mais é bom, e devemos agradecer, mas nunca devemos esperar este ou aquele comportamento dos outros, e ficar surpresos por isso.
É algo que tento sempre ter em mente.
Bom, isso não é bem uma crítica, vejo mais como uma dúvida xD Ser-se gótico começa com algo interior, que vem de ti, do teu gosto pessoal e das coisas com que tu te sentes familiarizado/a. Raramente isso passa apenas pela roupa, é algo mais profundo. Depois, passa a ser algo exterior, se quiseres. Afinal, para muitos góticos, trata-se de uma identificação e afirmação.
Como tudo, os conceitos sofrem mutações/deturpações, e há sempre muita gente que usa as roupas apenas porque gosta, mas não passa muito mais disso. Os "outros" góticos, apelam, neste caso, à outra dimensão do goticismo, que não apenas a estética. Temos também, um grupo que acha que ser-se gótico é apenas as roupas e a música, e critica bastante quem diz que o goticismo é mais do que isso.
Enfim, nada é perfeito e apesar de ser (ou dever ser) uma sub-cultura singular, porque haveria de ser diferente do resto? Afinal, tudo é feito por pessoas.
É algo que tento sempre ter em mente.
Vanilla escreveu:...Quanto aos góticos, gosto de criticar algo intrigante: Porque é que eles usam sempre aquele "TAL" estilo de roupa e maquilhagem, se ser gótico é um estado de espírito e revolta em relação à sociedade? É só para darem mais nas vistas ou para apenas parecem mais exóticas ao pé de todas as outras pessoas?...
Bom, isso não é bem uma crítica, vejo mais como uma dúvida xD Ser-se gótico começa com algo interior, que vem de ti, do teu gosto pessoal e das coisas com que tu te sentes familiarizado/a. Raramente isso passa apenas pela roupa, é algo mais profundo. Depois, passa a ser algo exterior, se quiseres. Afinal, para muitos góticos, trata-se de uma identificação e afirmação.
Como tudo, os conceitos sofrem mutações/deturpações, e há sempre muita gente que usa as roupas apenas porque gosta, mas não passa muito mais disso. Os "outros" góticos, apelam, neste caso, à outra dimensão do goticismo, que não apenas a estética. Temos também, um grupo que acha que ser-se gótico é apenas as roupas e a música, e critica bastante quem diz que o goticismo é mais do que isso.
Enfim, nada é perfeito e apesar de ser (ou dever ser) uma sub-cultura singular, porque haveria de ser diferente do resto? Afinal, tudo é feito por pessoas.
Manon escreveu:Pois são XD
Eu tou a tentar ignorar comentarios desses mas nao e facil
Bem Vanilla gotico nao é ser só isso... o texto que eu meti aqui ha tempos explica o que é ser gotico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.