Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

podes crer!
mas primeiru que isso aconteça...vai ser preciso estarmos a' beira du fim do mundo!
Temos de arranjar formas pra as pessoas nos aceitarem como somos, eu acho que em certos casos, era preciso falarmos mais e haver por exemplo na TV entrevistas pra que as pessoas mudassem de opinião, por exemplo se algum canal de TV entrevista-se pessoas góticas depois a opinião das outras pessoas também poderia mudar...

É só uma ideia, mas vocês sabem como os Media influenciam as opiniões das pessoas...
não tard criamos uma revista xD
mas tb e' uma ideia...nunca se sabe! e kuanto a iss dos media....tens razão!!
Temos de começar por algum lado...Talvez as pessoas não aceitem os góticos porque ouvem ideias erradas sobre os góticos...Em vez de verem a beleza deles...E a sabedoria que os góticos tem...

Gente temos de abrir as mentes da nossa sociedade xD
com jeitinhu ainda façu um trabalhu de ap este anu sobre eles Rolling Eyes Rolling Eyes
Olha isso já é um começo Wink

Tipo as pessoas depois também levam as informações a todo o lado (por ex: comentários...e por aí...), pela net, por conversas mesmo frente a frente, e assim ficam a conhecer melhor os góticos Very Happy
não me importava nada se por exemplo fizer o trabalho e intrevistar algume gotico..por exemplo a Manon....istu se ela não se importar....
Pois, temos de ter em conta os sentimentos das pessoas pra não ferir/magoar ninguém, mas a ideia do trabalho é boa Very Happy

Este ano que tenho ideias fixes pa trabalhos não tenho AP que tristeza Beicinho
eu tenhu..o ano passado e' k n keria mesmo ter -_-''
o tema era um relogio de sol na escola -_-''
Mas olha este ano já tens um tema bom pa tratar na escola Wink

E ao mesmo tempo abres mentalidades =)
exactamente!
na nha escola apela-se muitoa não distinção de raças Smile pode ser k apreciem a ideia Wink
sim...falar sobre o que é realmente ser gotico! e apelar a não discriminação!
trabalho de area de projectu na minha escola ( é uma escola secundária) tem que se começar por algum lado...não gostas da ideia?
sim, nu final du ano tivemos um monte de apresentações sobre o racismo e assim...falaram sobre a cultura africana...
na minha a escola a população é muito variada, existe todo o de alunos, por isso é que têm dessas iniciativas Smile
Excelente mesmo Very Happy

Na minha antiga (visto que não sei quem vou encontrar na nova Matreiro) haviam mais romenos, brasileiros, ucrânianos, essencialmente pessoas vindas do leste, mas acho que até nem havia muita discriminação...Góticos só me lembro de ver lá uma brasileira...
na minha escola existem muitas pessoas de descêndencia africana e algumas de descendência brasileira Smile
a direcção da minha escola não quer problemas...por isso é que faz iniciativas deste géneru Wink
A tua escola é mesmo fixe Very Happy

Na minha a direcção nem se manifestava muito...Enfim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco