Góticos/as
por vexes experiencias dessas ajudam-nos a ultrapassar coisas muito piores que nos podem acontecer na vida...eu sempre andei numa escola publica...pra mim o 5º e principalmente inicio du 6º foram as piores alturas da nha vida...e também por ser diferente...cheguei ao pontu de chegar a casa a chorar e pedir a minha mãe para me mudar de turma...mas acabei por ficar na mesma...em vez de me ir a baixo....fiz exactamente o contrario!
Nu setimo também me aconteceu um pouco do k que se tinha passado nu 6º....eu tinha resolvido ao acaso começar a ler o codio da vinci...na altura para uma rapariguinha de 12 anos ler o codigo da vinci era algu alucinante....tava constatemente a ouvir bocas das minha amigas du géneru " ela a ler o codigo da vinci? com o veebro de ervilha k tem n vai conseguir!" e tb du géneru " a Diana a ler o codigo da vinci? a minha mãe leu em 6 meses" 6 meses? por amor de deus eu li-o em 2 meses ( não me estou a gabar simplesmente queru mostrar k a pessoas que disse istu devia ter pensadu duas vezes antes de falar...e só não li mais rapido porque estava em tempo de aulas.....e ou era a escola...ou era o livro...
ah e o mais engraçado é que duas semana depois as mesmas passoas que me gozavam....também tinham começado a ler o mesmo livro e depois vinham com uma grande lata contar em k parte estavam :
: eu de nariz empinadu só respondia que já tinha passado essa parte há duas semanas 
Depois mudei de escola...mas mesmo assim não estiveram descançadas...estragaram a amizade que tinha com uma ex-colega nha e ainda por cima meteram as culpas em cima de mim :
: mas nessa altura fez-se luz!Descobri este fórum e o site
.o: e aqui tenhu grandes amizades! e não deixo que ninguém acabe com elas...algum tempo depois as msmas pessoas voltaram a falar comigo...falei-lhes deste fórum e assim....mas como cuase nunca cá estão
mas se tentarem alguma coisa...nem sei o k me passa pela cabeça :
: só tenhu a agradecer por terem feitu este fórum
.o:
.o:
e Manon...kuanto ao que se passou com a rapariga dos morangos....so mostra o que a fama faz as pessoas e o que elas se podem tornar despreziveis :
:
Nu setimo também me aconteceu um pouco do k que se tinha passado nu 6º....eu tinha resolvido ao acaso começar a ler o codio da vinci...na altura para uma rapariguinha de 12 anos ler o codigo da vinci era algu alucinante....tava constatemente a ouvir bocas das minha amigas du géneru " ela a ler o codigo da vinci? com o veebro de ervilha k tem n vai conseguir!" e tb du géneru " a Diana a ler o codigo da vinci? a minha mãe leu em 6 meses" 6 meses? por amor de deus eu li-o em 2 meses ( não me estou a gabar simplesmente queru mostrar k a pessoas que disse istu devia ter pensadu duas vezes antes de falar...e só não li mais rapido porque estava em tempo de aulas.....e ou era a escola...ou era o livro...
ah e o mais engraçado é que duas semana depois as mesmas passoas que me gozavam....também tinham começado a ler o mesmo livro e depois vinham com uma grande lata contar em k parte estavam :
: eu de nariz empinadu só respondia que já tinha passado essa parte há duas semanas 
Depois mudei de escola...mas mesmo assim não estiveram descançadas...estragaram a amizade que tinha com uma ex-colega nha e ainda por cima meteram as culpas em cima de mim :
: mas nessa altura fez-se luz!Descobri este fórum e o site
.o: e aqui tenhu grandes amizades! e não deixo que ninguém acabe com elas...algum tempo depois as msmas pessoas voltaram a falar comigo...falei-lhes deste fórum e assim....mas como cuase nunca cá estão
mas se tentarem alguma coisa...nem sei o k me passa pela cabeça :
: só tenhu a agradecer por terem feitu este fórum
.o:
.o: e Manon...kuanto ao que se passou com a rapariga dos morangos....so mostra o que a fama faz as pessoas e o que elas se podem tornar despreziveis :
:
Dianuxka escreveu:por vexes experiencias dessas ajudam-nos a ultrapassar coisas muito piores que nos podem acontecer na vida...eu sempre andei numa escola publica...pra mim o 5º e principalmente inicio du 6º foram as piores alturas da nha vida...e também por ser diferente...cheguei ao pontu de chegar a casa a chorar e pedir a minha mãe para me mudar de turma...mas acabei por ficar na mesma...em vez de me ir a baixo....fiz exactamente o contrario!
Como eu te compreendo nesse aspecto...Mas no final consegui provar que o meu insucesso na escola foi por causa da turma imbecil onde tava e superei tudo
e deixei os familiares happy
Ah e antes de começar a escola eu tentei mesmo mudar de turma (isto foi no 9º que tive a turma mais parva e inutil de toda a minha vida) mas a directora da escola recusou o pedido
porque eu já sabia que a turma ia ser como foi...
Dianuxka escreveu:pois....mas a mim era exactamente o contrario
os meus colegas n gostavam de mim porque eu tinha boas notas...mas mesmo assim chateavam-me..até que decidi que havia de irrita-los e ter cada vez melhores resulados escolarese depois comecei a dar-me com outra pessoas...
Eles a mim faziam com que eu fosse desistindo...Pela primeira vez na vida acabei o 2º Periodo com 4 negas...O meu pai já nem queria que eu fosse ás aulas... Mas tive o apoio de professores (duas professoras em particular) e da familia que foram espectaculares mesmo
Passei com 4 no exame de português e tudo
Só o de matemática correu mal

Mas pronto, aprendi muito com isto, e agora se algum dia algo correr mal, já sei como actuar, pra não me deixar ir abaixo...

Pessoal olhem os off-topics 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Manon realmente isso só demosntra k o preconceito existe ainda... Mas acho k analisando essa rapariga, acho k tudo n passa de uma máscara... Axu k no fundo ela é k é diferente, e usa essa máscara de "eu sou a melhor" para poder ser outra pessoa... n sei é só a minha opinião...
Dianuxka, os meus colegas n gozam propriamente cmg, mas mandam as suas bocas pk eu devoro livros e os k tenho em casa são todos grandes e para cúmulo leio-os mt rápido! Por exemplo, falando no código Da Vinci li em 2 dias... e claro eles gostam mt de falar pk n conseguem ler tão rápido... N ligues ao k dizem... Eles k queiram ser superiores, e k queiram mandar bocas.. Lembra-te k quem ri por último ri melhor! E falando por mim, acho k ainda vou dar umas boas gargalhadas!!!

Dianuxka, os meus colegas n gozam propriamente cmg, mas mandam as suas bocas pk eu devoro livros e os k tenho em casa são todos grandes e para cúmulo leio-os mt rápido! Por exemplo, falando no código Da Vinci li em 2 dias... e claro eles gostam mt de falar pk n conseguem ler tão rápido... N ligues ao k dizem... Eles k queiram ser superiores, e k queiram mandar bocas.. Lembra-te k quem ri por último ri melhor! E falando por mim, acho k ainda vou dar umas boas gargalhadas!!!

Sorry Patrakas xD
Distrai-me...
Mas pronto o objectivo era fazer ver que por coisas tótós, como ser calma, ou tirar boas notas (caso da Dianuxka xD que no meu caso não era assim xD) poem-nos de parte ou assim...
Irrita-me isso...Porque eu aceito todas as pessoas como são (sejam boas ou más), posso não ser amiga das pessoas, mas aceito-as...E digo bom dia/boa tarde pra todos, mesmo que não sejam meus amigos...Agora também tem de nos aceitar como somos, aceitar as nossas opções...
Não faço mais off topics xD este foi mesmo o ultimo.
Distrai-me...
Mas pronto o objectivo era fazer ver que por coisas tótós, como ser calma, ou tirar boas notas (caso da Dianuxka xD que no meu caso não era assim xD) poem-nos de parte ou assim...
Irrita-me isso...Porque eu aceito todas as pessoas como são (sejam boas ou más), posso não ser amiga das pessoas, mas aceito-as...E digo bom dia/boa tarde pra todos, mesmo que não sejam meus amigos...Agora também tem de nos aceitar como somos, aceitar as nossas opções...
Não faço mais off topics xD este foi mesmo o ultimo.

blackmagic escreveu:Manon realmente isso só demosntra k o preconceito existe ainda... Mas acho k analisando essa rapariga, acho k tudo n passa de uma máscara... Axu k no fundo ela é k é diferente, e usa essa máscara de "eu sou a melhor" para poder ser outra pessoa... n sei é só a minha opinião...
Dianuxka, os meus colegas n gozam propriamente cmg, mas mandam as suas bocas pk eu devoro livros e os k tenho em casa são todos grandes e para cúmulo leio-os mt rápido! Por exemplo, falando no código Da Vinci li em 2 dias... e claro eles gostam mt de falar pk n conseguem ler tão rápido... N ligues ao k dizes... Eles k queiram ser superiores, e k queiram mandar bocas.. Lembra-te k quem ri por último ri melhor! E falando por mim, acho k ainda vou dar umas boas gargalhadas!!!
acredita...nem keiras sabr com k cara e' k ficaram kuando eu disse k tinha lido o " fortaleza digital" em dois dias
assim com os livros da Sandra carvalho!na nha escola penso que tenhu pelo menos uma pessoa que "aparenta" ser gotico....não sobre nem discriminação nem nada du géneru! talvex...tal como a Manon disse...nas escolas publicas o publico é todo diferente uns dos outros e vive bem com isso

sim la isso é vdd...
eu n sou gozada ...mas sou olhada d lado pelo meu modo d pensar ...e agir...talvez pk sexa diferente dos outros nesse aspecto.
mas quanto mais diferente melhor para mim.
axo que ser gotico ou n, n vai fazer com k uma pessoa deixe d ser "humana", pk temos os mesmos direitos e deveres!
axo k ainda existe muito perconceito e n so, tambem muita estupidez pk muitas pessoas ainda n sabem a diferença de um gotico para um santanico! enfim...nem comento
eu n sou gozada ...mas sou olhada d lado pelo meu modo d pensar ...e agir...talvez pk sexa diferente dos outros nesse aspecto.
mas quanto mais diferente melhor para mim.
axo que ser gotico ou n, n vai fazer com k uma pessoa deixe d ser "humana", pk temos os mesmos direitos e deveres!
axo k ainda existe muito perconceito e n so, tambem muita estupidez pk muitas pessoas ainda n sabem a diferença de um gotico para um santanico! enfim...nem comento
As pessoas ainda vão bater com a cabeça mts vezes até aprenderem a respeitar os outros... Pk eu axu k se essas pessoas n tivessem amigos, viam os góticos com outros olhos. Pois é... Quando têm amigos mt identicos a eles, acham-se superiores.... mas qd n tem ninguem já n querem saber se são góticos, negros, brancos, satânicos... querem é n estar sozinhos... Que vejam o mundo que os rodeia.... Góticos ou satânicos ou o k seja são pessoas, são seres humanos tal como a lilokas disse... Se o mundo fosse todo cor-de-rosa ia ser uma autêntica seca... se há multiculturalidade e se há diferenças, é pk elas tÊm de existir e têm de ser respeitadas...
blackmagic escreveu:As pessoas ainda vão bater com a cabeça mts vezes até aprenderem a respeitar os outros... Pk eu axu k se essas pessoas n tivessem amigos, viam os góticos com outros olhos. Pois é... Quando têm amigos mt identicos a eles, acham-se superiores.... mas qd n tem ninguem já n querem saber se são góticos, negros, brancos, satânicos... querem é n estar sozinhos... Que vejam o mundo que os rodeia.... Góticos ou satânicos ou o k seja são pessoas, são seres humanos tal como a lilokas disse... Se o mundo fosse todo cor-de-rosa ia ser uma autêntica seca... se há multiculturalidade e se há diferenças, é pk elas tÊm de existir e têm de ser respeitadas...
É mesmo isso que dizeste, as pessoas tem medo de tar sozinhas e por isso se juntam ás pessoas (geralmente do mainstream) e não querem saber dos góticos ou de pessoas com outra cultura...

Manon, adorei a tua defeniçao de goticismo =) vai de encontro ao que eu penso
as pessoas é que têm a mania que os goticos sao todos uns seres que andam praí a fazer rituais e têm crenças satanicas... na verdade, como eu e o blackmagic ja discutimos, so procuramos a paz interior e o equilibrio.
sou muito calminha ate xDDDD
já ando há um tempo para ler Anne Rice, e amo Tolkien. =)
e concordo: um gotico é um poeta, vê beleza na tristeza, é alguem que sabe apreciar o que o envolve, não é um conformista nem vai atrás dos outros, é um filosofo.
mas isso ja tu disseste
as pessoas é que têm a mania que os goticos sao todos uns seres que andam praí a fazer rituais e têm crenças satanicas... na verdade, como eu e o blackmagic ja discutimos, so procuramos a paz interior e o equilibrio.
sou muito calminha ate xDDDD
já ando há um tempo para ler Anne Rice, e amo Tolkien. =)
e concordo: um gotico é um poeta, vê beleza na tristeza, é alguem que sabe apreciar o que o envolve, não é um conformista nem vai atrás dos outros, é um filosofo.
mas isso ja tu disseste

Pois! Os góticos não cortam pulsos nem fazem nada disso...São pessoas que apreciam mais coisas mas não fazem este tipo de asneiras...Eu tenho uma professora de Moral (ou tinha visto que foi o ano passado) que falava super bem dos góticos da faculdade dela
Diz que são cultos, falam e lêem sobre tudo, e não fazem mal a ninguém...Na minha opinião são pessoas normais mas com mais sabedoria e com uma mente aberta pra discutir todos os assuntos.
Diz que são cultos, falam e lêem sobre tudo, e não fazem mal a ninguém...Na minha opinião são pessoas normais mas com mais sabedoria e com uma mente aberta pra discutir todos os assuntos.

Bem! também tive um professor de moral que tirou uma aula só para eu falar de goticismo e ele sempre viu isso com bons olhos.
Eu inscrevi-me em moral mesmo porque adorava as aulas, falavamos de tudo relacionado com problemas sociais, temas obscuros e muitas vezes temas que eu puxava. O meu professor dizia que eu era essencial a aula XD.
Cidadania é uma parvoice e por isso fui para moral!
Quanto ao que vocês disseram acima, só posso realmente concordar.
Não acho que tenha havido algum off topic muito pelo contrario foi descrito o que acontece não só aos góticos mas a todas as pessoas "diferentes" do reino morangos com açucar! (desculpem lá a minha aversão a tal coisa, mas tenho motivos XD)
Qualquer pessoa que goste de musica transe, classica, metal, gore, seja ela qual for, é descriminada.
Os homosexuais são descriminados.
Se uma pessoa pinta o cabelo nem que seja de um tom acima do seu normal é descriminada!
Temos que ser todos modelos de fábrica? Sair todas loiras (daquelas que pintam o cabelo com a cera das pranchas de surf), vestir todas tops as bolinhas e calças justas e usar malas minimas e tenis all star?
Por amor de alguem que esteja lá em cima a ouvir-me neste momente seja quem for!
Como foi dito antes ninguem aqui falou que é um deprimido que se tranca no quarto escuro a cortar os pulsos!
Isso não são góticos, são desesperados! São pessoas que precisam de apoio psicológico.
Ninguém aqui está a pensar fazer uma misa negra com aquela tralha toda dos livros sobre que me debrucei por curiosidade ante-ontem!
Lá está os góticos são o meu conceito de pessoas cultas a serio. Que lêem de tudo, discutem de tudo, vêem de tudo e vivem as suas vidas, são pacifistas, têem amor de viver e ansia por conhecimento.
Eu inscrevi-me em moral mesmo porque adorava as aulas, falavamos de tudo relacionado com problemas sociais, temas obscuros e muitas vezes temas que eu puxava. O meu professor dizia que eu era essencial a aula XD.
Cidadania é uma parvoice e por isso fui para moral!
Quanto ao que vocês disseram acima, só posso realmente concordar.
Não acho que tenha havido algum off topic muito pelo contrario foi descrito o que acontece não só aos góticos mas a todas as pessoas "diferentes" do reino morangos com açucar! (desculpem lá a minha aversão a tal coisa, mas tenho motivos XD)
Qualquer pessoa que goste de musica transe, classica, metal, gore, seja ela qual for, é descriminada.
Os homosexuais são descriminados.
Se uma pessoa pinta o cabelo nem que seja de um tom acima do seu normal é descriminada!
Temos que ser todos modelos de fábrica? Sair todas loiras (daquelas que pintam o cabelo com a cera das pranchas de surf), vestir todas tops as bolinhas e calças justas e usar malas minimas e tenis all star?
Por amor de alguem que esteja lá em cima a ouvir-me neste momente seja quem for!
Como foi dito antes ninguem aqui falou que é um deprimido que se tranca no quarto escuro a cortar os pulsos!
Isso não são góticos, são desesperados! São pessoas que precisam de apoio psicológico.
Ninguém aqui está a pensar fazer uma misa negra com aquela tralha toda dos livros sobre que me debrucei por curiosidade ante-ontem!
Lá está os góticos são o meu conceito de pessoas cultas a serio. Que lêem de tudo, discutem de tudo, vêem de tudo e vivem as suas vidas, são pacifistas, têem amor de viver e ansia por conhecimento.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon n poderias dizer melhor!!! Concordo a 100%
Os góticos, ou satânicos, ou homossexuais ou o k sejam, são sempre discriminados... E pk? Pk o respeito pela diferença n existe... Ou somos todos "modelos de fábrica" como disse e muito bem a Manon, ou então somos peças com defeito e arrumadas para canto para o lixo ou para revenda (utilizando o vocabulário de fábrica!!).
Quanto à geração morangos com açucar nem comento... Nc vi e n tenho intençoes de ver... Mostrem a realidade na tv. Mostrem o k é um gótico. Mostrem o k é um satânico. Mostrem o quão humano é um homossexual ou uma lésbica. Mostrem k na realidade não há diferenças na sociedade mas sim superioridade... Eu afirmo aqui que não sou superior a ninguém, mas também não sou inferior. Sou igual a todos... Sou humano, tenho 2 braços, 2 pernas, tenho olhos, boca, cérebro, coração, etc... Sou iagual a todos... Sempre me ensinaram que a beleza está por dentro... E isto aplica-se neste caso... Somos todos iguais... Diferimos por dentro.. E peço desculpa em avançado a quem poderei ofender, mas começo a achar k os tais "discriminados" são mais bonitos por dentro do k o resto...
E quanto a cultura... Não se ralem... Os "não discriminados" (entendam-se não discriminados aqueles que não respeitam as diferenças) são superiores demais para lerem um livro... Preferem ler revistas cor de rosa... Claro, elas dão mt mais cultura...
Gente... Criticam os góticos por serem rebeldes!!! Hello! Já viram bem a sociedade de hoje em dia??? Claro k nos revoltamos!!! Queremos um mundo melhor e não pior. Queremos ser tratados de igual para igual... Só queremos ser aceites... E queremos mudar (ou pelo menos tentar) o k está mal... Isto é mau?! Muito bem! Fiquem com as vossas opiniões k nós ficamos com as nossas!
Vamos todos ser humanos e agir como seres racionais k somos... Há espaço para toda a gente no mundo... E as diferenças n precisam de ser obstáculo para ninguem!
Desculpem o testamento!!!

Os góticos, ou satânicos, ou homossexuais ou o k sejam, são sempre discriminados... E pk? Pk o respeito pela diferença n existe... Ou somos todos "modelos de fábrica" como disse e muito bem a Manon, ou então somos peças com defeito e arrumadas para canto para o lixo ou para revenda (utilizando o vocabulário de fábrica!!).
Quanto à geração morangos com açucar nem comento... Nc vi e n tenho intençoes de ver... Mostrem a realidade na tv. Mostrem o k é um gótico. Mostrem o k é um satânico. Mostrem o quão humano é um homossexual ou uma lésbica. Mostrem k na realidade não há diferenças na sociedade mas sim superioridade... Eu afirmo aqui que não sou superior a ninguém, mas também não sou inferior. Sou igual a todos... Sou humano, tenho 2 braços, 2 pernas, tenho olhos, boca, cérebro, coração, etc... Sou iagual a todos... Sempre me ensinaram que a beleza está por dentro... E isto aplica-se neste caso... Somos todos iguais... Diferimos por dentro.. E peço desculpa em avançado a quem poderei ofender, mas começo a achar k os tais "discriminados" são mais bonitos por dentro do k o resto...
E quanto a cultura... Não se ralem... Os "não discriminados" (entendam-se não discriminados aqueles que não respeitam as diferenças) são superiores demais para lerem um livro... Preferem ler revistas cor de rosa... Claro, elas dão mt mais cultura...
Gente... Criticam os góticos por serem rebeldes!!! Hello! Já viram bem a sociedade de hoje em dia??? Claro k nos revoltamos!!! Queremos um mundo melhor e não pior. Queremos ser tratados de igual para igual... Só queremos ser aceites... E queremos mudar (ou pelo menos tentar) o k está mal... Isto é mau?! Muito bem! Fiquem com as vossas opiniões k nós ficamos com as nossas!
Vamos todos ser humanos e agir como seres racionais k somos... Há espaço para toda a gente no mundo... E as diferenças n precisam de ser obstáculo para ninguem!
Desculpem o testamento!!!

APIOADO BLACK!
epah eu n tenho nd contra lesbicas ou gays ...cada um vive a vida como quer ...gotico ou santanicos..o k é k as pessoas tem haver com isso?? eles n s metem com ninguem ..pk k as pessoas provocam?? parece k gostam d provocar... epah eu so digo as pessoas k descriminam "cresçam e apareçam"
"os elogios n m elevam e as criticas n m rebaixam sou o k sou n o k axam!"
epah eu n tenho nd contra lesbicas ou gays ...cada um vive a vida como quer ...gotico ou santanicos..o k é k as pessoas tem haver com isso?? eles n s metem com ninguem ..pk k as pessoas provocam?? parece k gostam d provocar... epah eu so digo as pessoas k descriminam "cresçam e apareçam"
"os elogios n m elevam e as criticas n m rebaixam sou o k sou n o k axam!"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.