Góticos/as
olha uma vez a uns aninhos atras quando era gotica, eu vi foi um filme em k uma miuda era gotica....mas o estupido do realizador n devia saber a diferença d gotica para santanica ..entao a miuda fazia rezas aos espiritos ...cortava os pulsos ao sexa...fazia coisas santanicas. eu fikei mesmo
bem eu ate me ri ..
bem eu ate me ri ..
Eu da autora de "As Brumas de Avalon" li "A filha da noite"...será que entra nesse estilo

Também estou a ler a colecção de uma escritora portuguesa, Sandra Carvalho....ela está a escrever uma colecçaão intitulada " A saga das Pedras mágicas" fala sobre Vikings...a sua cultura e assim...será entra no estilo de leitura gotica??

Também estou a ler a colecção de uma escritora portuguesa, Sandra Carvalho....ela está a escrever uma colecçaão intitulada " A saga das Pedras mágicas" fala sobre Vikings...a sua cultura e assim...será entra no estilo de leitura gotica??
Sim sim... eu também tenho essa saga de Vikings e aconcelho muito, porque para além de falar de História refere-se a muitos mitos e lendas locais e as suas tradições!
Um dos componentes do goticismo é o amor à cultura e a tudo o que mexa com o oculto, lendas e mitos, etc! E fazes muito bem em ler esse tipo de literatura! Vai-se aprendendo umas coisas!
O mesmo para a Maryon Zimmer Bradley, cujo tipo de literatura é sempre semelhante de livro para livro, o que se alteram são as civilizações.
E devo confessar que as "Brumas de Avalon" é da junção de lendas mais bem adaptada que conheço.
Por isso aconcelho
Um dos componentes do goticismo é o amor à cultura e a tudo o que mexa com o oculto, lendas e mitos, etc! E fazes muito bem em ler esse tipo de literatura! Vai-se aprendendo umas coisas!
O mesmo para a Maryon Zimmer Bradley, cujo tipo de literatura é sempre semelhante de livro para livro, o que se alteram são as civilizações.
E devo confessar que as "Brumas de Avalon" é da junção de lendas mais bem adaptada que conheço.
Por isso aconcelho

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu as Brumas n li...axu k o livro n me chamou a atenção....mas alem du livro que referi também li um outro se n me enganu e' a Senhora du Trilumiun Negro....mas um dia destes tenho que ler outro livro dela....ou então a colecção de livro sobre vampiros que referiste...eu li um sobre vampiros...mas na verdade não tem nada haver com istu...tem um pouco de imaginação a mais :
:
e tb estpu a espera du 4º livro da saga da pedras magicas
.o: eu adoro essa colecção
.o: ( tantu como o codigo da vinci e fortaleza digital de Dan Brown
.o:)
eu gostu mt de ler...mas tem de ser livros com misterio...sobre aventura..investigação ( du géneru Agatha Cristie e por ai adiante..=) )
:e tb estpu a espera du 4º livro da saga da pedras magicas
.o: eu adoro essa colecção
.o: ( tantu como o codigo da vinci e fortaleza digital de Dan Brown
.o:)eu gostu mt de ler...mas tem de ser livros com misterio...sobre aventura..investigação ( du géneru Agatha Cristie e por ai adiante..=) )
Obrigado XD sim devo admitir que sou uma pessoa a dar pró calmo XD
Hoje fui a Fnac e não sei porquê deu-me para ir pesquisar livros sobre Satanismo e devo admitir que achei aquilo tudo um tremendo disparate!
Não critico os Satanicos porque admito que conheço alguns e até são pessoas impecaveis do ponto de vista social!
Mas realmente aquilo parece um pouco saido dos filmes! Mantos pretos, sacrificios de altar, cabras pretas, livros negros, circulos, cruzes invertidas e pentagramas!
God! até eu que tou habituada a lidar com certo tipo de coisas alternei entre o riso e o medo XD
Também me lembro desse episodio do CSI porque foi dos poucos que vi, e lembro-me também de uma série policial que dava em que um rapaz matou um casal de namorados porque gostava da miuda e depois meteu a culpa em cima de uns tipos da aldeia que tinham uma banda de metal e eram satânicos!
Não lhes estou a dar creditos porque apesar de não ser religiosa não me viro para esses lados, porque gosto do bem, mas tem sempre a mania de por as culpas em pessoas diferentes do mainstream!
E isso deixou-me um tanto ou quanto incomodada XD
Enfim devaneios do dia de hoje XD
Hoje fui a Fnac e não sei porquê deu-me para ir pesquisar livros sobre Satanismo e devo admitir que achei aquilo tudo um tremendo disparate!
Não critico os Satanicos porque admito que conheço alguns e até são pessoas impecaveis do ponto de vista social!
Mas realmente aquilo parece um pouco saido dos filmes! Mantos pretos, sacrificios de altar, cabras pretas, livros negros, circulos, cruzes invertidas e pentagramas!
God! até eu que tou habituada a lidar com certo tipo de coisas alternei entre o riso e o medo XD
Também me lembro desse episodio do CSI porque foi dos poucos que vi, e lembro-me também de uma série policial que dava em que um rapaz matou um casal de namorados porque gostava da miuda e depois meteu a culpa em cima de uns tipos da aldeia que tinham uma banda de metal e eram satânicos!
Não lhes estou a dar creditos porque apesar de não ser religiosa não me viro para esses lados, porque gosto do bem, mas tem sempre a mania de por as culpas em pessoas diferentes do mainstream!
E isso deixou-me um tanto ou quanto incomodada XD
Enfim devaneios do dia de hoje XD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Obrigado XD sim devo admitir que sou uma pessoa a dar pró calmo XD
Axu k vi esse episodio...deve ter sido da série "Mentes Criminosas"...
eu cá axu k desde k n façam mal a ninguem não existe problema nenhum

agora como vou começar outra vez as aulas talvez aproveite e compre alguns duslivros que mencionaste

Concordo contigo Manon (em toda a parte do texto mas em especial no parágrafo do mainstream).
Eu própria (apesar de não me vestir assim toda de preto, ou fora do considerado comum (que pra mim as pessoas vestem-se como querem e andam como querem) mas digamos que sou uma pessoa calma e que prefere não ligar ás parvoices dos colegas, eu por ser assim fui um bocado " posta de lado " e até gozada por certos colegas...Enfim... (Pequeno desabafo aqui). Mas pelo menos nunca desrespeitei professores nem nada como muitos fizeram.
Epa, cada qual é como é, e as pessoas apenas deviam aceitar isso e calar...Mas algumas não são assim, infelismente... :'(
Eu própria (apesar de não me vestir assim toda de preto, ou fora do considerado comum (que pra mim as pessoas vestem-se como querem e andam como querem) mas digamos que sou uma pessoa calma e que prefere não ligar ás parvoices dos colegas, eu por ser assim fui um bocado " posta de lado " e até gozada por certos colegas...Enfim... (Pequeno desabafo aqui). Mas pelo menos nunca desrespeitei professores nem nada como muitos fizeram.
Epa, cada qual é como é, e as pessoas apenas deviam aceitar isso e calar...Mas algumas não são assim, infelismente... :'(

Eu também fui bastante descriminada, principalmente porque andei num colégio privado e também tenho uma amiga que teve que mudar de colégio por causa de ser gozada constantemente.
Quando existe uma concentração de pessoas todas iguais, que compram roupa todas no mesmo sítio e que só pensam nos prazeres da vida é normal que pensem que alguém diferente é assim uma aberração!
Eu simplesmente fui em frente com a vida, a ouvir tudo, mas queria lá saber!
Até fui acusada pelo meu director de turma de ser: "obscura".
God! Eu quase me ri, quando o homem se vira e diz: "Ah tu es obscura!"
Apeteceu-me dizer, ah e tal e voce tem a mania que sabe dar aulas de filosofia XDDD mas sou bastante calma e tenho principios!
Mas tive que ouvir com cada uma!
Só tive 2 amigas que se mantiveram fieis a mim, porque elas também eram diferentes dos outros todos e igualmente gozadas apesar de não serem góticas como eu.
Eu e uma dela até fomos vítimas de agreção por um membro dos morangos com açucar, o que é alucinante, visto que ela andava na mesma escola!
Hoje riu-me disso, mas na altura não teve lá muita piada ser atirada de uma escada a baixo.
E esse mesmo senhor afastou todas as pessoas de mim com balelas do género: "Ah afasta-te dela a não ser que queiras ser transformado num sapo". e coisas do género!
É algo realmente extraordinário.
Muita sorte tens tu em não te fazeram nada na tua escola.
Eu sempre quiz ir para a pública por causa das tosses, porque lá se encontra muita variedade de pessoas com quem podemos partilhar interesses, agora num colégio. bah!
Posso dizer que entre os 15-17 foram os piores anos da minha vida até ter entrado para o mundo do anime e conheci muitas pessoas extraordinarias que são minhas amigas e que sempre estiveram lá para mim XD
E isso pronto, é o que me move XD apesar de serem pessoas com personalidades totalmente diferentes de mim.
E cá estou eu XD
Quando existe uma concentração de pessoas todas iguais, que compram roupa todas no mesmo sítio e que só pensam nos prazeres da vida é normal que pensem que alguém diferente é assim uma aberração!
Eu simplesmente fui em frente com a vida, a ouvir tudo, mas queria lá saber!
Até fui acusada pelo meu director de turma de ser: "obscura".
God! Eu quase me ri, quando o homem se vira e diz: "Ah tu es obscura!"
Apeteceu-me dizer, ah e tal e voce tem a mania que sabe dar aulas de filosofia XDDD mas sou bastante calma e tenho principios!
Mas tive que ouvir com cada uma!
Só tive 2 amigas que se mantiveram fieis a mim, porque elas também eram diferentes dos outros todos e igualmente gozadas apesar de não serem góticas como eu.
Eu e uma dela até fomos vítimas de agreção por um membro dos morangos com açucar, o que é alucinante, visto que ela andava na mesma escola!
Hoje riu-me disso, mas na altura não teve lá muita piada ser atirada de uma escada a baixo.
E esse mesmo senhor afastou todas as pessoas de mim com balelas do género: "Ah afasta-te dela a não ser que queiras ser transformado num sapo". e coisas do género!
É algo realmente extraordinário.
Muita sorte tens tu em não te fazeram nada na tua escola.
Eu sempre quiz ir para a pública por causa das tosses, porque lá se encontra muita variedade de pessoas com quem podemos partilhar interesses, agora num colégio. bah!
Posso dizer que entre os 15-17 foram os piores anos da minha vida até ter entrado para o mundo do anime e conheci muitas pessoas extraordinarias que são minhas amigas e que sempre estiveram lá para mim XD
E isso pronto, é o que me move XD apesar de serem pessoas com personalidades totalmente diferentes de mim.
E cá estou eu XD

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e das namoradas, acho que eram mesmo satânicos 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.