Calma dianuxka...o que eu disse foi... nightwish é uma banda gotica... e a avril lavigne nao... logo os nightwish nao podem ter uma cantora como a avril
ha prontu....pensei k não gostasses dela ou assim...
Nao faz muito o meu genero... mas tbm nao a odeio xD
~O meu blog~
Gostei mt da 2a!!!! Qd dizes k a Tarja é mior k a amy lee estas a falar em relação a k?
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu gosto muito da Avril, mas a Avril não é gótica, logo ela não pode tar numa banda gótica como a Misatu disse.
Não faria sentido...
Porque a Tarja ao cantar mistura tambem um bocado de voz de opera... o que da uma outra versao a uma musica.... por exemplo ela na musica Wishmaster joga com o tem de voz... a Amy Lee canta mt mt mt mt bem mas eu acho que a Tarja é muito melhor por causa disso
~O meu blog~
A Amy tem uma voz mais doce xD na minha opinião xD
Pois por isso mesmo digo que a outra tem voz mais gotica que ela...
~O meu blog~
Humm entao a ver assim as coisas acho k prefiro a Sharon dos Within Temptation... Ela mistura tambem um pouco de ópera... Entao na musica memories é k se nota! adoro essa musica!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Memories, adoro essa música *_*
Eu nao sou muito fã dos Within... ouço mas nao é com tanta frequencia...
e sim tens razao... ela tem uma voz que da cabo de tudo mesmo xD
mas eu continuo a preferir a minha Tarja *-*
~O meu blog~
eu não gostu mt dos within temptation...na nha opinião(istu na nha opiniao) ja' estiveram melhor!tal como disseste na memorie e tb na Angels, eu adoro a angels axu k e' das melhores...mas a ultima k saiu :S, n tem nada haver....não gostu nada dela!
EU gosto muita da Frozen... Aquele doeto que eles fizeram com o Keith Caputo tá excelente...
~O meu blog~
Pa mim as musicas memories e my immortal sao das baladas + lindas k ja ouvi!!!
Me too....
~O meu blog~
Podem chamar.m de tudo... mas axu k este album dos avanescence n é tao bom como o fallen.. esse adoro todas as musicas.... foi dos melhores albuns k ja ouvi até hoje!!!
Blackmagic eu também tenho o Fallen e adoro todas as músicas *_*
Sim realmente... eu o dos Evanescence, o que tem o "Bring Me to life" gosto de todas mesmo...
~O meu blog~
Vejam lá k tenho o novo album e nunca o ouvi.... n conheço nenhuma musica!!! tenho de ouvir!!! Mas olhem.... sabem k balada é linda e n foi lançada como single? a Hello dos evanescence! Conhecem?
Eu conheço, vem no Fallen =) Blackmagic também adoro a música xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.