Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

Ah claro que conheço...é a minha favorita do Cd deles!!!! nao percebo como é que nunca foi conheçida...é linda mesma Surprised.o:

~O meu blog~
as vezes é assim... as musicas + bonitas n sao lançadas! apesar k eu até gosto dos singles k sairam do fallen!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
yap eu tbm gosto... ve so os nightwish...nao sei pk n sao conheçidos... deviam xD

~O meu blog~
Lol!!! Mas nao sao conhecidos?!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Nao... ves os nightwish nos tops e isso?? Se eu for perguntar aos meus amigos quem sao os nightwish, 90% nao sabem... o resto sao pessoas que gostam do mesmo que eu e logico que os conheçem xD

~O meu blog~
Ah!!! ok!! Mas segundo o k me apercebi.... Eles eram melhores com a outra cantora... logo com esta talvez n tenham tanto sucesso.....

Partilho a mesma opinião com o Blackmagic...

Talvez agora tenham descido 1 bocado, olhem e dos Children of Bodom? Nunguém fala xD
Ya.... mas ela chegou á pouco tempo... mesmo muito pouco tempo... e antes mesmo com a tarja eles nunca foram aos tops nem nd disso... é uma banda nao-comercial...

~O meu blog~
ah ok!!! mas é pena.....
sofia essa n conheço!!!

Não conheces os Children of Bodom Blackmagic?

Chocado

Eu adoro-os *_* xD

As minhas músicas preferidas são a " Hate Me! " e a " Touch like an Angel of Death "
Nop n conheço...... Mad
:$

Exacto!!!! =)

Hum...Logo quando vier á Net posto oki? Wink

Eu achava-os até 1 bocado conhecidos...Pensava que vocês soubessem da existência deles...É música mesmo pesada mas penso que são considerados góticos...

Bem até logo Wink
N conheço!!! ok até logo!!!! ***

Misatu estive agora a ouvir a música "Whisper" do cd Fallen dos evanescence... A música qd a ouço lembra-me n sei pk um ritual satânico!! (apesar de nunca ter ido a nenhum), mas é o k sugere mesmo!!! O k achas?!

whisper... hummm... pelos nomes n vou la...

espera vou ver no youtube...

ah ja sei.... sim. eu nao gosto muito dos satanicos... axo-os um bocado doentes da cabeça :S

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco