pode ter haver com a religião delas...mas eu axu k e' um pouco hmilhante...por exemplo ir ao supermercado...elas assim vestidas, todas tapadas...e as outras pessoas não!eu não estou a reclamar dos lenços ou das roupas...eu tou a reclamar das burcas! e' isso k eu axu k e' humilhante!!
eu acho que elas ficam tao giras....
ya akilo tuo tapado...tbm axo um exagero xD

~O meu blog~
e' eu gostu das roupas...não dakela "coisa" k lhes tapa a cara!
Alguém daqui já leu o livro " Queimada Viva " lembrei-me agora por tar a falar de mulçumanas e assim..Eu acho é uma barbaridade de como os homens tratam as mulheres naqueles paises..Eu não li o livro ainda mas tenho-o aqui por casa e conheço gente que já o leu..E é mesmo horrivel...
Mas pronto eu acho que os góticos já não são assim tão descrimindados..Na Roménia existem imensos góticos...
Ya pra akeles lados existem bués..entao na finlandia xD
LOOL
Ca pra mim daki a uns anos a sociedade vai mudar... lool é quando deixar de existir agua xD

~O meu blog~
Lol!!! Quando se aperceberem k temos tipo, 5 min de vida, vai a sociedade abraçar-se aos discriminados e dizer: Uau! Afinal tb és humano!!!

Fanfic com
Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

~O meu blog~
(off-topic) Misatu eu adicionei.t no hi5!!!

Mas ainda vai demorar um bom tempo até os góticos deixarem de ser discriminados!

Fanfic com

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
É? Como te chamas la? É que eu só aceito pessoas conheçidas... tipo com quem falo... nao sou dessas que adicionam tudo e todos xD as vezes ate posso recusar pessoas aki do forum e nem sei xD

~O meu blog~
Eugénio!!!

Queres k mande outra vez o pedido?

Fanfic com

espera vou ver se ainda te tenho la... xD
desculpa ^^'
opah manda la outra vez ^^' xD

~O meu blog~
Ja está!!!

Bem k há mais pra dizer sobre o tópico??? Deixem os góticos em paz!!!!

Fanfic com

~O meu blog~
Bem digam o k disserem prefiro evanescence a nightwish! apesar k gosto desta música!!!
Mas tb gosto mt de Within Temptation!!!

Fanfic com

Mas isto nao sao os nightwish... isto é uma bandazeca!!!

a gaja estragou o panorama todo!
a Tarja sim era uma cantora gotica... muito melhor que a Amy Lee

~O meu blog~
Eu acho que ainda só ouvi os Nightwish com a Tarja xD
Não percebi Misatu!!!! :(moon2):

Fanfic com

Ah ja entendi..... Diz.me uma música fixe com a Tarja pra eu ir ver ao youtube!!!

Fanfic com

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.