Góticos/as
pelo k entendo. e' o equilibrio...o homem - a mulher; o bem o mal- o mal; o branco - o pretu; a luz - a escuridão;
pode ate nem ter sentido...mas eles gostam de ler...o saber da coisas!talvez sejam mais inteligentes k certas pessoas k andem ai pelo mundo e k axam k são as(os) donos da sabedoria e etc...
pode ate nem ter sentido...mas eles gostam de ler...o saber da coisas!talvez sejam mais inteligentes k certas pessoas k andem ai pelo mundo e k axam k são as(os) donos da sabedoria e etc...
Sim é isso!!! Mas axu k a dianuxka tem a ideia errada do símbolo!!! Vamos ver o k ela diz!!!
EDIT: Tens razão Dianuxka!! Da maneira k tavas a falar pensei k tivesses na ideia k o yin-yang representasse a paz!!! Exacto.. Os góticos procuram um equilibrio nas suas vidas e no mundo... Mas por alguma razão são difamados como satânicos, como adoradores do diabo e como pessoas k se estão sempre a meter em confusões...
EDIT: Tens razão Dianuxka!! Da maneira k tavas a falar pensei k tivesses na ideia k o yin-yang representasse a paz!!! Exacto.. Os góticos procuram um equilibrio nas suas vidas e no mundo... Mas por alguma razão são difamados como satânicos, como adoradores do diabo e como pessoas k se estão sempre a meter em confusões...
Eu tb
.o:
e' das nhas disciplinas preferidas!desde sempre!so n gostei mt du 7º anu...mas isso foi por causa du otario du meu stor..nunca tinahmos aulas de jeitu...passados 5 minutos de aula dispenxava.nos
'' tinhamos k aprender tudo pelo livro!
voltandu ao assunto do topico...eu axu k mtax vexes as pessoas deviam deixar os goticos em pax...e pensar nelas mesmas!
.o:e' das nhas disciplinas preferidas!desde sempre!so n gostei mt du 7º anu...mas isso foi por causa du otario du meu stor..nunca tinahmos aulas de jeitu...passados 5 minutos de aula dispenxava.nos
'' tinhamos k aprender tudo pelo livro!voltandu ao assunto do topico...eu axu k mtax vexes as pessoas deviam deixar os goticos em pax...e pensar nelas mesmas!
podes crer!
mas tb não posso falar pk também não aceito alguns...como por exmplo as mulheres muçulmanas ( algumas, não todas) anda rem todas tapadas...algumas nem os olhos conseguimos ver!pode ser de mim mas eu axu k se nos nu pais delas temos de estar como elas....no nosso tb tem de estar como nox!!
posso parecer racista...mas e' a nha opinião!
mas tb não posso falar pk também não aceito alguns...como por exmplo as mulheres muçulmanas ( algumas, não todas) anda rem todas tapadas...algumas nem os olhos conseguimos ver!pode ser de mim mas eu axu k se nos nu pais delas temos de estar como elas....no nosso tb tem de estar como nox!!
posso parecer racista...mas e' a nha opinião!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.