Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

pelo k entendo. e' o equilibrio...o homem - a mulher; o bem o mal- o mal; o branco - o pretu; a luz - a escuridão;
pode ate nem ter sentido...mas eles gostam de ler...o saber da coisas!talvez sejam mais inteligentes k certas pessoas k andem ai pelo mundo e k axam k são as(os) donos da sabedoria e etc...
Sim é isso!!! Mas axu k a dianuxka tem a ideia errada do símbolo!!! Vamos ver o k ela diz!!!

EDIT: Tens razão Dianuxka!! Da maneira k tavas a falar pensei k tivesses na ideia k o yin-yang representasse a paz!!! Exacto.. Os góticos procuram um equilibrio nas suas vidas e no mundo... Mas por alguma razão são difamados como satânicos, como adoradores do diabo e como pessoas k se estão sempre a meter em confusões...

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
E baralho-me toda com os simbolos (vá lá ter acertado neste xD)

Edit: Sim os góticos procuram o equilibrio, tranquilidade, Paz...

Então é isso o que o simbolo significa xD
eu sei mais ou menos essa politica...pode parecer estupido mas ax vexes aos domingos kuando não da nada de jeitu eu e o meu irmão ficamos a ver o canal de historia..e ax vexes passa la' comentarios e programas bem interessantes!
Sim Sofia Flower o símbolo traduz o equilibrio entre o mal (preto) - yin, e o bem (branco) - yang...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu tb Surprised.o:
e' das nhas disciplinas preferidas!desde sempre!so n gostei mt du 7º anu...mas isso foi por causa du otario du meu stor..nunca tinahmos aulas de jeitu...passados 5 minutos de aula dispenxava.nos Mal disposto'' tinhamos k aprender tudo pelo livro!

voltandu ao assunto do topico...eu axu k mtax vexes as pessoas deviam deixar os goticos em pax...e pensar nelas mesmas!
Blackmagic trata-me só por Sofia xD

Eu acho é que ás vezes as pessoas fazem perseguição aos góticos só por terem uma maneira de estar e ver a vida diferente.
Eu axu é k as pessoas perseguem tudo k fuja aos padrões ditos normais da sociedade

Eu axu k e' exactamente o k se passa com os hippies!eles tb so kerem paz e por vexes passama vida atrax deles..tal com Amish!
blackmagic escreveu:Eu axu é k as pessoas perseguem tudo k fuja aos padrões ditos normais da sociedade
É mais isso que dizeste xD
Lá esta... perseguição ao k foge dos padroes ditos normais pela sociedade

por exmplo...os Amish ( n sei se esta bem escritu ou não...) eles não gostam da tecnologia...vivem como se estivessemos a viver a' em anos atrax!são mt felizes assim!mas por vexes a sociedade condena-os por isso...
A sociedade não aceita certas opções de vida...É triste este facto...
N precisam d ir mt longe.... A sociedade n aceita ainda mt bem pessoas com opçoes sexuias diferentes.... ou até modos de vestir.... A sociedade é mt fechada ainda....

podes crer!
mas tb não posso falar pk também não aceito alguns...como por exmplo as mulheres muçulmanas ( algumas, não todas) anda rem todas tapadas...algumas nem os olhos conseguimos ver!pode ser de mim mas eu axu k se nos nu pais delas temos de estar como elas....no nosso tb tem de estar como nox!!
posso parecer racista...mas e' a nha opinião!
e' assim...eu no k disse...vou ser sincera! eu axu mt aml era andarem vestidas como andam!na nha opinião significa k kerem nos rebaixar...humilhar!
posso estar errada...mas e' a nha opinião :Pensativo:
Nao...é a religião delas... não interessa onde estejam... tem de seguir a sua religião...

cmg tambem é assi, esteja onde esteja eu sigo sempre a minha filosofia

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco