Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

A minha mae além de ser preconceituosa em relação ao goticismo, fica passada tb por causa da religiao.... Eu disse-lhe k n acreditava em Deus.... E ela sai-se com esta: N digas isso k Deus inda te castiga!!!
Tipo.. Matreiro Matreiro Matreiro
Eu só me ria qd ela disse isso!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
xDD tipo yah xD
a minha nao se importa muito com o goticismo em si, mas tem a noçao de que algumas das pessoas goticas sao extremistas e isso mete-lhe um bocado de impressao (mas nao e so os goticos, todos os grupos de pessoas têm algumas meias maradas)
eu tambem disse à minha mae que nao acreditava, e ela disse que aceitava isso quando eu fosse mais velha, mas que achava que ainda nao tinha idade nem maturidade para tomar essa decisao e fechar logo o assunto
Take care of my heart - I've left it with you
Eu gosto de pessoas góticas e decerta forma considero-me gótica, mas sou católica (apesar de não ser muito praticante ='( )

No entanto respeito todas as opiniões. A minha melhor amiga é ateu...Por isso não tenho problemas Wink
Os pais querem tanto k a gente seja da msm religiao k eles k n vem k há outras possibilidades.... Eu sou espiritual.... Acredito k haverá algo.... Mas n Deus.... Mas isso já seria um pouco off-topic!!!
Mas a minha mãe acha k os góticos são pela roupa... E nã de pensamento... Ela deve achar k o goticismo é um estilo de roupa, sei la!!!! xD

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A minha mãe não pensa tanto assim Blackmagic, mas também ás vezes quando me chama gótica é por eu tar de preto/vermelho xD

Mas eu penso que ela sabe (lá no fundo) que é pela maneira de pensar e assim xD

Só o meu pai é que não percebe nada disto, é 1 velho do restelo xD
O meu pai como n ta ca em Portugal nem se apercebe!!!! Mas como ele é um kado fechado n sei se aceita ou não!!!

O meu pai no outro dia começou com umas conversas (já não me lembro mas sei que eram diferentes do habitual) e eu chamei-lhe GÓTICO! E o meu pai vira-se pra mim: " filhota que é isso de gótico hã??? " e eu baaaaaaaaaaaaaah xD depois a minha mãe é que acabou por explicar xD

Enfim... Embaracoso'
Princess_Serena escreveu:xDD tipo yah xD
a minha nao se importa muito com o goticismo em si, mas tem a noçao de que algumas das pessoas goticas sao extremistas e isso mete-lhe um bocado de impressao (mas nao e so os goticos, todos os grupos de pessoas têm algumas meias maradas)
eu tambem disse à minha mae que nao acreditava, e ela disse que aceitava isso quando eu fosse mais velha, mas que achava que ainda nao tinha idade nem maturidade para tomar essa decisao e fechar logo o assunto
epah....comparados com os gajus da Al quaeda e da Fatah e companhia limitada...os goticos são uns verdadeirus santos!pk se fexem coisas um pouco po estupidas e k nos faxem mta impersão...e' entre eles..ele não se vao por a matar pessoa em nome de Alá, de Deus, do Diabo nem nada!
ax vexex penso k as pessoas deviam pensar um pouco antes de falar...

Nota!:Esperu não ter ofendido ningume...não era de maneira nenhuma a minha intenção!
Isso é verdade Dianuxka!!! Claro k há extremistas em tudo k seja grupo ou associação... E entre os góticos n há excepções, claro! Mas só temos de respeitar opiniões... Pelo menos enquanto são opinioes... Pk qd passa a actos aí já se torna pior....

Pois, os góticos não são assim de extremos, e daquilo que observo, não fazem mal aos outros..
Sim...mas se repaprares kuase nunca ouves falar de Goticos extremistas k fixesssem um atentado contra kem ker k fosse...agora nu caso da Al Quaeda e companhia se for prexixo todos os meses ouves falar de um atentado feitu por algum deles!
Isso é radicalismo!!!!!! É um pouco diferente!!!

mas tb são extremistas!o k eu keru dixer e' k não falem mal dus goticos....kunado exitem outros k são 1000 vexes piores k eles!
Pois, os grupos de terroristas são radicais, que lutam pelos ideiais deles xD

Os góticos não são assim...
Pois é!!! Os góticos ao contrário do k se pensa querem é paz e sossego e k ninguem se meta com eles... e olha k geralmente sao pessoas mt cultas com kem se pode ter uma boa conversa...

blackmagic escreveu:Pois é!!! Os góticos ao contrário do k se pensa querem é paz e sossego e k ninguem se meta com eles... e olha k geralmente sao pessoas mt cultas com kem se pode ter uma boa conversa...

Eu sei Wink
Por isso os admiro tanto...

A minha prof de moral do ano passado, era assim nova, e disse que na faculdade dela existiam muitas raparigas góticas, e que eram pessoas calmas, e que liam bastante, daí serem cultas Wink
pois...isso e' bem verdade!
tal como eu ja' disse...eles usofruem mt da politica du ying e yang..dai eles n se kerem meter em confusões!
Dianuxka diz-m uma coisa.... o k entendes por política de yin-yang?

Eu não conheço essa politica xD não é aquela coisa daquele simbolo? Dum lado branco com uma pinta preta e do outro preto com pinta branca?

Baaaaaaaaaaaaaaaaah tou baralhada xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco