Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

ya podes crer!
existem cantoras e cantores com roupas tão fixes Surprised.o:
o dos lobos é o call me when your sober.... kyaaa lobos Surprised.o:

ha muitas roupas que nao sao muito praticas, mas sao tao lindas... tou a pensar fazer algumas que desenho, mas logo se ve, depende do tempo que tenho.
Ola outra vez!!! Lindo lindo é o vestido k a amy lee usa na my immortal!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ai os vestidos, por acaso existe uma revista que é a " Venca " (sorry a publicidade Matreiro) e lá vi 1 corpete lindo Surprised.o: (mas não vou poder comprar porque preciso mesmo de roupa é de Inverno Matreiro que tenho pouca), e existem camisas lindas pretas, e depois há também 1 vestido SUPER lindo...Sinceramente sempre que abro a revista vou direita áquela página porque eu adoro...

Mas se comprar roupa vai ser na loja Mango, vi lá imensas coisas pretas, vermelhas, roxas...Brancas...É aproveitar Matreiro
é a Mango e a Lanidor que têm as minhas secçoes de cores *.* mas nao posso encher um roupeiro de Lanidor, é para o caro, so quando gosto muito das peças

mas descobri que tambem há duas ou tres lojas alternativas em aveiro, uma das quais com uma secçao gotica *.* (quando la fui ja so tinha coisas foleiras, mas gostei de umas botas)

blackmagic, a Amy Lee veste-se bem *.* nao é como a Tarja, ex vocalista dos nightwish (adoro as musicas *venera*), que se vestia com roupas berrantes e estranhas Oo e dançava à floribella nos concertos xDD

Misatu, claro que mostro se as fizer! Embaracoso onde compras roupas do estilo da da foto??
SofiaFlower escreveu:Ai os vestidos, por acaso existe uma revista que é a " Venca " (sorry a publicidade Matreiro) e lá vi 1 corpete lindo Surprised.o:

ahhh eu sei de qual estás a falar ...é o que está na pagina 107... Surprised.o:

dps ha outro na 75... mas esse eu nao gosto la muito... Desiludido

Serena a minha tia teve uma fase gotica quando era jovem...ou seja quem é que ficou com as roupas...quem??? Cool ahahahahah

~O meu blog~
Sortuda Embaracoso
eu agora andu numa fase tipo po da avril kuando ela ainda era radikal ( n e' k ela agora n o seja....mas ja' n o e' tantu...) eu plo k vi n as tuas fotos du hi5 ( ainda n tive mt tempo pas comentear mas depoix passo por la'!) tenx roupas mt bakanas Cool
eu agora andu com a panka de encontrar uma saia igual a k a Avril usou nu video girlfrend remix...coma ajuda da nha mãe e' facil...e ele tb me da uma ajudinha...agora se fosse pedir ao meu pai Mal disposto'' bem podia esperar deitada...sim pk ate sentada me cansava...
Nos como nao temos dinheiro temos de cravar em algum lado... xD

~O meu blog~
pois....mas imagina o k e' o meu pai logo a seguir ao divorcio ter compradu: um pc novo, um mini dvd, um mp3, uma caldeira termica e um carro com a ajuda dos papas Mal disposto'' e ainda ofereceu um esquentador de 70 ...mas kuando eu k sou filha dele lhe peçu uns tennis vans de 40 € ou uns walllstars de 80€...dix k não tem dinheiro :(marte2):
kunado ele me dix isso so me da vontade de lhe partir a casa toda :(marte2): :(marte2):
Lol! Ontem fui a um centro comercial k 80% das lojas eram de cenas de góticos e afins... Babei-me a olhar para aquilo!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Em cedofeita!!! No porto!!! Apesar de n serem para im, vi lá corpetes e peças femininas mt giras!!! (eu tb sei apreciar!!! Razz)
Eu sou sincero... no vestuario gótico só n acho piada às botas!!! Mas gostos são gostos!!! Razz

Pois as botas, também tu como tu Blackmagic, não gosto muito, fazem as pernocas muito gordas Razz Matreiro

De resto também gosto de tudo Matreiro
eu tou como voces, nao gosto da maior parte das botas, mas aquelas que eu vi ate achei piada Matreiro vamos a ver e se me ficam bem

tenho de ir la, blackmagic Surprised.o: e que sorte a tua misatu...
Princess_Serena tb és do Porto???

Porto...É muito longe do Ribatejo Matreiro

Sendo assim fico por roupas pretas, são simples mas olha, paciência Matreiro

Apesar de que 1 dia destes vejo se existe alguma loja aqui perto de roupa gótica Wink
blackmagic escreveu:Princess_Serena tb és do Porto???

Aveiro lol! mas nao é assim tao longe, alias, ja fui as compras a coimbra (conversa de treta de dia de anos convence as maes)

Sofia, costuma haver lojas dessas pelo meio das ruelas das cidades, ou em alguns centros comerciais mais antigos, mas nao sei bem como é por ai... se nao aproveitas uma desculpa qualquer e vais a boleia dos teus pais se eles forem ao porto...ou entao vai a lisboa ou a coimbra
Lol realmente não!!! (off-topic: Eu vou a aveiro na 5a!!! Razz)
Mas a minha mae começou logo com a pancas dela qd lhe dsisse k keria comprar uns pendentes góticos.... O k vale é k eu juntando € compro-os!!! Razz

a minha mae nao se importa com algumas coisas, mas com outras xP começa a perguntar-me se eu sou tao infeliz assim xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco