Góticos/as
Ai os vestidos, por acaso existe uma revista que é a " Venca " (sorry a publicidade
) e lá vi 1 corpete lindo
.o: (mas não vou poder comprar porque preciso mesmo de roupa é de Inverno
que tenho pouca), e existem camisas lindas pretas, e depois há também 1 vestido SUPER lindo...Sinceramente sempre que abro a revista vou direita áquela página porque eu adoro...
Mas se comprar roupa vai ser na loja Mango, vi lá imensas coisas pretas, vermelhas, roxas...Brancas...É aproveitar
) e lá vi 1 corpete lindo
.o: (mas não vou poder comprar porque preciso mesmo de roupa é de Inverno
que tenho pouca), e existem camisas lindas pretas, e depois há também 1 vestido SUPER lindo...Sinceramente sempre que abro a revista vou direita áquela página porque eu adoro...Mas se comprar roupa vai ser na loja Mango, vi lá imensas coisas pretas, vermelhas, roxas...Brancas...É aproveitar

é a Mango e a Lanidor que têm as minhas secçoes de cores *.* mas nao posso encher um roupeiro de Lanidor, é para o caro, so quando gosto muito das peças
mas descobri que tambem há duas ou tres lojas alternativas em aveiro, uma das quais com uma secçao gotica *.* (quando la fui ja so tinha coisas foleiras, mas gostei de umas botas)
blackmagic, a Amy Lee veste-se bem *.* nao é como a Tarja, ex vocalista dos nightwish (adoro as musicas *venera*), que se vestia com roupas berrantes e estranhas Oo e dançava à floribella nos concertos xDD
Misatu, claro que mostro se as fizer!
onde compras roupas do estilo da da foto??
mas descobri que tambem há duas ou tres lojas alternativas em aveiro, uma das quais com uma secçao gotica *.* (quando la fui ja so tinha coisas foleiras, mas gostei de umas botas)
blackmagic, a Amy Lee veste-se bem *.* nao é como a Tarja, ex vocalista dos nightwish (adoro as musicas *venera*), que se vestia com roupas berrantes e estranhas Oo e dançava à floribella nos concertos xDD
Misatu, claro que mostro se as fizer!
onde compras roupas do estilo da da foto??SofiaFlower escreveu:Ai os vestidos, por acaso existe uma revista que é a " Venca " (sorry a publicidade) e lá vi 1 corpete lindo
.o:
ahhh eu sei de qual estás a falar ...é o que está na pagina 107...
.o:dps ha outro na 75... mas esse eu nao gosto la muito...
Serena a minha tia teve uma fase gotica quando era jovem...ou seja quem é que ficou com as roupas...quem???
ahahahahahSortuda 
eu agora andu numa fase tipo po da avril kuando ela ainda era radikal ( n e' k ela agora n o seja....mas ja' n o e' tantu...) eu plo k vi n as tuas fotos du hi5 ( ainda n tive mt tempo pas comentear mas depoix passo por la'!) tenx roupas mt bakanas
eu agora andu com a panka de encontrar uma saia igual a k a Avril usou nu video girlfrend remix...coma ajuda da nha mãe e' facil...e ele tb me da uma ajudinha...agora se fosse pedir ao meu pai
'' bem podia esperar deitada...sim pk ate sentada me cansava...

eu agora andu numa fase tipo po da avril kuando ela ainda era radikal ( n e' k ela agora n o seja....mas ja' n o e' tantu...) eu plo k vi n as tuas fotos du hi5 ( ainda n tive mt tempo pas comentear mas depoix passo por la'!) tenx roupas mt bakanas
eu agora andu com a panka de encontrar uma saia igual a k a Avril usou nu video girlfrend remix...coma ajuda da nha mãe e' facil...e ele tb me da uma ajudinha...agora se fosse pedir ao meu pai
'' bem podia esperar deitada...sim pk ate sentada me cansava...
pois....mas imagina o k e' o meu pai logo a seguir ao divorcio ter compradu: um pc novo, um mini dvd, um mp3, uma caldeira termica e um carro com a ajuda dos papas
'' e ainda ofereceu um esquentador de 70 ...mas kuando eu k sou filha dele lhe peçu uns tennis vans de 40 € ou uns walllstars de 80€...dix k não tem dinheiro :(marte2):
kunado ele me dix isso so me da vontade de lhe partir a casa toda :(marte2): :(marte2):
'' e ainda ofereceu um esquentador de 70 ...mas kuando eu k sou filha dele lhe peçu uns tennis vans de 40 € ou uns walllstars de 80€...dix k não tem dinheiro :(marte2): kunado ele me dix isso so me da vontade de lhe partir a casa toda :(marte2): :(marte2):
blackmagic escreveu:Princess_Serena tb és do Porto???
Aveiro
mas nao é assim tao longe, alias, ja fui as compras a coimbra (conversa de treta de dia de anos convence as maes)Sofia, costuma haver lojas dessas pelo meio das ruelas das cidades, ou em alguns centros comerciais mais antigos, mas nao sei bem como é por ai... se nao aproveitas uma desculpa qualquer e vais a boleia dos teus pais se eles forem ao porto...ou entao vai a lisboa ou a coimbra
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.