Góticos/as
"ha goticos que acreditam que o mundo devia acabar, e que a morte e melhor, mas sinceramente acho que isso nao é pensamento gotico. é muito mais um "tou-me a lixar para tudo e todos e nao interessa o que eu faça que vamos todos viver infelizes, portanto mais vale nem fazer nada" (perdoem a expressao). a morte faz parte, e nao devemos ter medo dela, mas isso nao significa que esqueçamos "
mereçes uma salva de palmas por isto!! sim senhor.... *palmas*
ja agora pa quem quiser...é uma loja onde vendem roupa gotica... http://www.androm.net/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=45&_Itemid=1
eu vou la comprar o meu pendente... e uma mitelles...
LOol blackmagic essa do gajo tá boa tá... ai veste-se de preto e prontos ja ta..é gotico xD
LOL estas pessoas surpreendem-me xD
mereçes uma salva de palmas por isto!! sim senhor.... *palmas*
ja agora pa quem quiser...é uma loja onde vendem roupa gotica... http://www.androm.net/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=45&_Itemid=1
eu vou la comprar o meu pendente... e uma mitelles...
LOol blackmagic essa do gajo tá boa tá... ai veste-se de preto e prontos ja ta..é gotico xD
LOL estas pessoas surpreendem-me xD
eu axu k os goticos em certas alturas utilizam um ouco da politica du ying e yang..tudo em k existe a luz k e' as coisas boas ae etc...mas eles (pelo menos e' o k eu axu)tentar usufruir tantu du bem.....com du "mal"
Nota: o mal ficou entra aspas por kestões de sentido...esperu k não se importem..
Nota: o mal ficou entra aspas por kestões de sentido...esperu k não se importem..
sim senhor, tudo se resume a isso =) a estarmos em equilibrio, bem conosco mesmos, com os outros, com o mundo e com o que nos pode acontecer.
talvez seja por isso que a maior parte dos goticos nao acreditam completamente numa religiao. porque estao bem com a morte, estao bem com os incidentes da vida e nao necessitam de justificar a magnificencia dos sentimentos com algo para alem disso.
btw, Misatu, obrigada pelo site. ah e gostei muito da tua foto, aquele top era lindo
talvez seja por isso que a maior parte dos goticos nao acreditam completamente numa religiao. porque estao bem com a morte, estao bem com os incidentes da vida e nao necessitam de justificar a magnificencia dos sentimentos com algo para alem disso.
btw, Misatu, obrigada pelo site. ah e gostei muito da tua foto, aquele top era lindo
tem la um de k gostei mt 
por exmplo: eu nu outro dia pintei as unhas de pretu ( andu numa de avril lavigne e assim) eu disse-lhe k era por causa da avril e assim...e ele respondeu.m k era gotica
' fikei tão fula ( n e' k tenham nada contra os goticos) mas uma coisa n tem nada haver...com a outra!

por exmplo: eu nu outro dia pintei as unhas de pretu ( andu numa de avril lavigne e assim) eu disse-lhe k era por causa da avril e assim...e ele respondeu.m k era gotica
' fikei tão fula ( n e' k tenham nada contra os goticos) mas uma coisa n tem nada haver...com a outra!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e eu sou do Porto!!!!!
.o: aiiiin ja escolhi o pendente... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.