Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Góticos/as

"ha goticos que acreditam que o mundo devia acabar, e que a morte e melhor, mas sinceramente acho que isso nao é pensamento gotico. é muito mais um "tou-me a lixar para tudo e todos e nao interessa o que eu faça que vamos todos viver infelizes, portanto mais vale nem fazer nada" (perdoem a expressao). a morte faz parte, e nao devemos ter medo dela, mas isso nao significa que esqueçamos "

mereçes uma salva de palmas por isto!! sim senhor.... *palmas*

ja agora pa quem quiser...é uma loja onde vendem roupa gotica... http://www.androm.net/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=45&_Itemid=1
eu vou la comprar o meu pendente... e uma mitelles...

LOol blackmagic essa do gajo tá boa tá... ai veste-se de preto e prontos ja ta..é gotico xD

LOL estas pessoas surpreendem-me xD

~O meu blog~
Eu concordo ctg Princess_Serena... E axu k td pode ser dito numa pequena frase, n sei é se concordam cmg... Eu acho k os góticos no fundo procuram o equilíbrio das coisas. Pk só havendo equilíbrio pode haver paz... E um pouco de felicidade

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu axu k os goticos em certas alturas utilizam um ouco da politica du ying e yang..tudo em k existe a luz k e' as coisas boas ae etc...mas eles (pelo menos e' o k eu axu)tentar usufruir tantu du bem.....com du "mal"

Nota: o mal ficou entra aspas por kestões de sentido...esperu k não se importem..
sim senhor, tudo se resume a isso =) a estarmos em equilibrio, bem conosco mesmos, com os outros, com o mundo e com o que nos pode acontecer.

talvez seja por isso que a maior parte dos goticos nao acreditam completamente numa religiao. porque estao bem com a morte, estao bem com os incidentes da vida e nao necessitam de justificar a magnificencia dos sentimentos com algo para alem disso.

btw, Misatu, obrigada pelo site. ah e gostei muito da tua foto, aquele top era lindo
Como eu costumo dizer...

É se gotico primeiro de "cabeça" e só depois fisicamente...

eu por exemplo nao ando sempre assim... tambem visto roupa normal Smile

~O meu blog~
Misatu a loja é em Lisboa... Sad e eu sou do Porto!!!!!
*mim fica triste*
Concordo 100% ctg Princess_Serena!
Bem... Tenho pena mas vou ter de me ir durante uns tempos!!! à noite continuamos a conversa!!!

Boas tardes ppl!!! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
mas se formos a ver...a pesoa goticas são ser humanos como outros kuais ker!pra kê andarmos atrax deles e amassacrar-lhes a cabeça??prakê!!?? cada um e' como cada kual!Pontu final!
blackmagic eu tbm n moro em lisboa...moro longe... mas da pa mandar vir pela net... é isso que eu vou fazer Surprised.o: aiiiin ja escolhi o pendente... Matreiro

~O meu blog~
tem la um de k gostei mt Smile
por exmplo: eu nu outro dia pintei as unhas de pretu ( andu numa de avril lavigne e assim) eu disse-lhe k era por causa da avril e assim...e ele respondeu.m k era gotica Mal disposto' fikei tão fula ( n e' k tenham nada contra os goticos) mas uma coisa n tem nada haver...com a outra!
Axo que a avril é do estilo emo... nao é gotico... Smile

ah deixa-os...sao pessoas que nao sabem o que dizem

~O meu blog~
a avril e' mais po punk(pelo menos e' a nha opinião)...
ma sum bom exemplo gotico e' a Amy Lee dus evanescens!
Olha que eu tenho a impressão que é emo...

sim a amy lee...e a tarja sao uns belos exemplos

~O meu blog~
a Amy Lee dos evanescence tem umas roupas lindaaaaaas Surprised.o: tambem, pelo que me disseram, é ela que as desenha/faz/whatever
sim e' ela k as desenha, eu adorei o video dela...o primeiru deste album Surprised.o:
xim, amy lee tem mmtttooo jeito para desenhar roupas... embora mtas das roupas kom k ela apareça nos videoclips e fotos nao sejam ideais para o dia.a.dia, mas sao tdas... UAU!!! fantasticas mesmo!!!
não...esse tb e' bonitu...e' du anterior a esse!
ela parece o capuchinho vermelhu....mas o vestido e' mt bonitu
pra não falar nos lobinhus Surprised.o:
Princess_Serena escreveu:
para mim um gotico é uma pessoa muito complexa, e que reflecte muito, ouve muito e tenta viver o que está a sua volta.

Concordo contigo, eu cá sou mais assim como dizeste Serena.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco