Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!
Ai está, a primeira vez que vi Sailor Moon foi bem antes de passar aqui, estava eu a viver na Belgica e ainda vi bastantes episódios em françês, o mesmo com Dragon Ball e por ai fora, quando voltei ainda vi bastantes episódios em pt de ambas as séries e digo tambem que naquela altura nem inglês percebia por isso apoio o facto de terem traduzido Sailor Moon, como voçês disseram, por tal razão hoje é conhecida. 
Eles tem a tradução deles e nós a nossa, diversos países espalhados pelo mundo inteiro tem Sailor Moon traduzido, de facto é um anime que fez história e ainda faz no coração de muitos de nós, por tal razão fiquei revoltado com aqueles brazileiros.

Eles tem a tradução deles e nós a nossa, diversos países espalhados pelo mundo inteiro tem Sailor Moon traduzido, de facto é um anime que fez história e ainda faz no coração de muitos de nós, por tal razão fiquei revoltado com aqueles brazileiros.

Ontem finalmente a minha conta foi aprovada... Tendo em conta q a criei no dia em q o Sammu criou este tópico, a eficiência da administração daquele fórum deixa muito a desejar.
Pronto, lá criei uma resposta q procurei q fosse séria, enumerando os pontos em q a nossa dobragem é melhor q a brasileira. Escrito em bom português de Portugal, claro. Só me esqueci de uma das coisas q queria dizer, q era o mérito de termos mantido o sognificado do nome, na tradução de "Usagi" pra "Bunny". oh well...
Bem, se puderem dêem uma olhadela e digam o q acham.
Pronto, lá criei uma resposta q procurei q fosse séria, enumerando os pontos em q a nossa dobragem é melhor q a brasileira. Escrito em bom português de Portugal, claro. Só me esqueci de uma das coisas q queria dizer, q era o mérito de termos mantido o sognificado do nome, na tradução de "Usagi" pra "Bunny". oh well...
Bem, se puderem dêem uma olhadela e digam o q acham.
Sammu escreveu:Simplesmente para terem mais argumentos para gozar...
A já agora, obrigado ao pessoal que lá se foi registar e dar uma forcinha!
Comentários muito bem estruturados sim sr!
Eu fiquei a pensar que eles pensavam que aquilo é que era a nossa dobragem -.-
E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-
chibimoon escreveu:E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-
Isso só me faz lembrar o que o meu pai se riu quando eu comentei com ele que no Brasil diziam dublagem xDDDDD
Apesar de também não gostar do termo dobragem (soa estranho O.o), terem ido buscar a palavra inglesa "dub" é mau de mais xDDD *sem querer ofender ninguém, oki??*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:Sammu escreveu:E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-
Isso só me faz lembrar o que o meu pai se riu quando eu comentei com ele que no Brasil diziam dublagem xDDDDD
Apesar de também não gostar do termo dobragem (soa estranho O.o), terem ido buscar a palavra inglesa "dub" é mau de mais xDDD *sem querer ofender ninguém, oki??*
Realmente.. dá ar de coisas dobradas no sentido de dobrar roupa xD
E vcs ja sabem k no youtube tudo o k traduzimos dos filmes da disney em portugues tem la comentarios de brasileiros a gozar connosco? Pelos vistos nao se alarga só à Sailor Moon... De qualquer das formas, os brasileiros esquecem-se que filmes da disney tem de tar o mais traduzido à letra possível! Ora.. é normal k a tradução brasuca e a nossa seja muito parecida! duuhhh! Além de k os brasucas nos filmes da disney tentam sempre encontrar vozes idênticas à dobragem original! Enfim... Vai-se lá entender aquela gente! Devem ser mas é uns frustados! Só pode!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Mas que o importante é 'deixá-los falar' e ignorar, isso é verdade. 

: O SAMMU É O MAIOR!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.