Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!

Ai está, a primeira vez que vi Sailor Moon foi bem antes de passar aqui, estava eu a viver na Belgica e ainda vi bastantes episódios em françês, o mesmo com Dragon Ball e por ai fora, quando voltei ainda vi bastantes episódios em pt de ambas as séries e digo tambem que naquela altura nem inglês percebia por isso apoio o facto de terem traduzido Sailor Moon, como voçês disseram, por tal razão hoje é conhecida. Embaracoso

Eles tem a tradução deles e nós a nossa, diversos países espalhados pelo mundo inteiro tem Sailor Moon traduzido, de facto é um anime que fez história e ainda faz no coração de muitos de nós, por tal razão fiquei revoltado com aqueles brazileiros. Embaracoso
Deixa-os falar, porque nos sabemos que a nossa tradução esta muito melhor que a deles, portante ignorem =)

~O meu blog~
se tá bem mlh ou não, n é a questão. Smile Mas que o importante é 'deixá-los falar' e ignorar, isso é verdade. Smile

Falast mt bm takuto Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ontem finalmente a minha conta foi aprovada... Tendo em conta q a criei no dia em q o Sammu criou este tópico, a eficiência da administração daquele fórum deixa muito a desejar.
Pronto, lá criei uma resposta q procurei q fosse séria, enumerando os pontos em q a nossa dobragem é melhor q a brasileira. Escrito em bom português de Portugal, claro. Só me esqueci de uma das coisas q queria dizer, q era o mérito de termos mantido o sognificado do nome, na tradução de "Usagi" pra "Bunny". oh well...
Bem, se puderem dêem uma olhadela e digam o q acham.

e preciso ter lata!!! tipo, a dobragem brasileira ta tao bem feita que eu ate tremo quando ouço e eles ainda vêm gozar conosco? haha
falast bem kasei.... o facto da dobragem nao ter expressao nenhuma faz aqilo ser mt chato!

eles vibraram bue com a 'galinha excitada' do sammu! :Matreiro: O SAMMU É O MAIOR!
LOL, pois foi, só qd fui criar o meu post é q vi as respostas ao Sammu! Aquilo deu-lhes a volta à cabeça! XD

pa isso mete.m triste.. s ambos gostamos da msm coisa.. para qe andar a chatear.nos uns aos outros pq uns tem isto e outros aqilo... sincerament pa!
Agora é que reparei que estava lá um video que foi dobrado na brincadeira por cima.. não sei porque que o postaram como sendo português..
Simplesmente para terem mais argumentos para gozar...

A já agora, obrigado ao pessoal que lá se foi registar e dar uma forcinha! Embaracoso
Comentários muito bem estruturados sim sr! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Obrigada patrãozinho! E obrigada tb à ayame e à satella por me terem apoiado!

Sammu escreveu:Simplesmente para terem mais argumentos para gozar...

A já agora, obrigado ao pessoal que lá se foi registar e dar uma forcinha! Embaracoso
Comentários muito bem estruturados sim sr! Embaracoso

Eu fiquei a pensar que eles pensavam que aquilo é que era a nossa dobragem -.-

E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-
chibimoon escreveu:E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-

Isso só me faz lembrar o que o meu pai se riu quando eu comentei com ele que no Brasil diziam dublagem xDDDDD

Apesar de também não gostar do termo dobragem (soa estranho O.o), terem ido buscar a palavra inglesa "dub" é mau de mais xDDD *sem querer ofender ninguém, oki??*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:
Sammu escreveu:E foram um bocado bruscos com aquela história da dobragem/dublagem -.-

Isso só me faz lembrar o que o meu pai se riu quando eu comentei com ele que no Brasil diziam dublagem xDDDDD

Apesar de também não gostar do termo dobragem (soa estranho O.o), terem ido buscar a palavra inglesa "dub" é mau de mais xDDD *sem querer ofender ninguém, oki??*

Realmente.. dá ar de coisas dobradas no sentido de dobrar roupa xD
Eu já lá fui prestar a minha homenagem hihi

ps: nem consegui por avatra...aquilo é mt complicado lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol eles ñ aceitam a minha tia satella lamento ñ vos poder ajudar Sad
E vcs ja sabem k no youtube tudo o k traduzimos dos filmes da disney em portugues tem la comentarios de brasileiros a gozar connosco? Pelos vistos nao se alarga só à Sailor Moon... De qualquer das formas, os brasileiros esquecem-se que filmes da disney tem de tar o mais traduzido à letra possível! Ora.. é normal k a tradução brasuca e a nossa seja muito parecida! duuhhh! Além de k os brasucas nos filmes da disney tentam sempre encontrar vozes idênticas à dobragem original! Enfim... Vai-se lá entender aquela gente! Devem ser mas é uns frustados! Só pode!
Devem ter algum problema de inferioridade.
Confesso que gosto mais da dobragem da pequena seria e do Alladin em Portugues do Brasil, mas ja vi outras dobrangens em Portugues europeu e estao boas.
Deixa la eles roncarem que ficam felizes :Embaracoso':
Image hosted by servimg.com
n veem kj eles saum taum trsites k n teem nda pa dixer entaum falam d nos? tarmus a perder tempo km istuh e tar a dar-lhes importancia ...

(dix istuh kem foi la +postar, mas prontos Matreiro :(ju2)Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco