Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!

Edit: Fim da discussão!

Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

:O Eu ja tenho visto muitos comentarios no youtube e isso os brasileiros a criticarem as dobragens portuguesas :/

Gostei da tua resposta Sammu Razz
Grrr!! estou furiosa!! pah a nossa dobragem não é lá grande coisa..mas a deles por favor!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Eu nem me pronúncio da ledendagem que fazem..bahhh!!!

Ps:assustei-me com aquele 1 video!!X(

Ainda falam da nossa dobragem!!--->>> https://www.youtube.com/watch?v=-Q6uZ1vCAFI
A voz da luna..parece uma idosa!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sinceramente é preciso ter lata!
Ok..as nossas dobragens como já foi dito..não são excelentes..mas as deles..boas também é coisa que não são..=x

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
poix é... exixtem imensos foruns brasileiros da sailor moon k falam mal da noxa traduxao... mas é especialmente por causa do mini erro de trocaram os sexox aos coitados dos gatos, lol... mas na minha opiniao k se lixe a opiniao deles!!! eu gosto da noxa traduxao, estou habituada a ela e ponto final!!!

traduxao pt 4ever!!!
Então vamos dizer isso tudo lá! Não me deixem sozinho! ;P

Sammu, és fixe!
Me apoia o patrão!!Embaracoso..MUAHAHAH Twisted Evil

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

nas ferias (isto de exames nacionais é de tar com alguem em maluco!!!) eu inxcrevo.me e ajudo.te a defender a honra da traduxao de sailor moon em portugal!!! embora o k escreves.te dix td, mas eu apareço la e digo k concordo e tal... ;D
me também apoia o patrão..
eu até me assustei com a voz do Mascarado brasileiro =X
e a Luna veio de que século mesmo?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Mas que... As vozes deles são bem piores! Ao menos a nossa Bunny tem uma voz mais infantil, que qte fica bem na personagem. A deles parece sei lá o que! Só tava com vontade de lhes responder de forma idencente!!!!
E já reparam na voz da Rita!! parece uma mosquinha morta!! Rolling Eyes Rolling Eyes ...

Eles vão ver!! ai se vão!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu tb ja me registei!!! e vou dizer o k axo!! sammu tiveste mt bem!!!!
mas pq raio é q a conta no forum brasileiro nao é logo activada.. cambada de incompetentes!

Eles vão pensar......fomos atacados por tugas!!XD

Ainda tenho de esperar para a minha conta ser aceite!!..mas que atraso de vida Rolling Eyes Rolling Eyes !!

Editado pela última vez em

sim axo k vivem la!!! LOL
Já me registei...vamos ver...mas acho que deviamos todos falar com calma...acho que temos que mostrar o exemplo e não sermos mal educados

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano