~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Sinceramente é preciso ter lata! Ok..as nossas dobragens como já foi dito..não são excelentes..mas as deles..boas também é coisa que não são..=x
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
poix é... exixtem imensos foruns brasileiros da sailor moon k falam mal da noxa traduxao... mas é especialmente por causa do mini erro de trocaram os sexox aos coitados dos gatos, lol... mas na minha opiniao k se lixe a opiniao deles!!! eu gosto da noxa traduxao, estou habituada a ela e ponto final!!!
traduxao pt 4ever!!!
Então vamos dizer isso tudo lá! Não me deixem sozinho! ;P
Sammu, és fixe!
Me apoia o patrão!!..MUAHAHAH
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
nas ferias (isto de exames nacionais é de tar com alguem em maluco!!!) eu inxcrevo.me e ajudo.te a defender a honra da traduxao de sailor moon em portugal!!! embora o k escreves.te dix td, mas eu apareço la e digo k concordo e tal... ;D
me também apoia o patrão.. eu até me assustei com a voz do Mascarado brasileiro =X e a Luna veio de que século mesmo?
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Mas que... As vozes deles são bem piores! Ao menos a nossa Bunny tem uma voz mais infantil, que qte fica bem na personagem. A deles parece sei lá o que! Só tava com vontade de lhes responder de forma idencente!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.