Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!

lol! eu nem me dei ao trabalho disso...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sim,eu tbm nao postei nd! Apenas referi aki mesmo nakela de informar! Juro k gostava de entender akela gente! lolol!
Sim,a primeiras dobragens da disney só existia cá em portugal em brasileiro pk na altura não faziamos dobragens ainda! E óbvio k o nosso ouvido habituou-se! Tbm kurto bué as primeiras dobragens! São mesmo giras! Agr é normal k a partir do momento em k começámos a fazer dobragem que as falas sejam mt parecidas...lol! Temos de manter as falas originais do americano! Não se pode inventar! lol! Ai...ai...! No comments! Enfim...
:mariaenfim:
Eu fui lá postar mas eles não ligaram muito..continuaram na deles... :S

*usako conforta-s a si própria*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu vou la postar eles nao se vao ficar a rir da nossa dobragem...Twisted Evil
tou à espera da approvaçao da minha conta

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
começo a ver realmente que nao vale apena nem seker mexer um dedo pa escrever nakele forum.
eu ainda tb nao fui aceite no forum...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
epah pa kê lhx ligar?
sabem o k eu vos digo, akilo e' tudo dor de cotovelo!
Pronto, estraguei tudo, perdi a compostura Razz
Passei-me qd comecei a ver insultos a sério, aquilo passou os limites da mera crítica a dobragem, e eu passei os limites da minha paciência!
Já vi q a satella escreveu depois de mim, a dizer mais ou menos o mesmo q eu... Mas nunca mais lá vou, n vale mm a pena.

tipu eu axu k eles deviam lavar a bokinha deles com sabão antes de falar mal da nossa dobragem pk a deles...
eu gosto e' "vou punir você em nome da Lua"
por amor de Deus!!Elex k tejam caladinhux pk a voz dos personagenx deles sao uma PORCARIA!!!
´Kasei e Satella, mtx parabenx!elex n tem nada k falar mal da nossa dobragem!Se n fosse por estar aki neste belo fórum e pk voxes n merecem "ouvir/ler" akilo k m aptece escrever!
Mas quem é que não perdia a paciência com aqueles comentários!!....eu tenho mais que fazer que aturar aquela gente...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu n m inxcrevi pk axu k o deles nem xega aos calcanhares du nosso!elex falkam , falam, mas gostam de ver! pk se n n viam!a unica coisa k fixeram bem foi deixar algumas musicar em japonex... mas a deles!e' uma porcaria!!
K paciência ~~

Aquela Usagi-chan sinceramente, ou é parva ou faz-se -.-'' E não digo as coisas na cara porque não há paciência para ir lá registar-se só por causa disso, visto que não vale a pena -.-

Se a nossa é má, a deles também é, portanto não têm nada que andar a criticar... Dobragens são feitas por cada país para esse país e penso que esse país é o único a quem interessa ver essa dobragem e criticar, os outros podem não gostar, mas não tem nada a ver com eles, então não têm nada que estar a gozar ~~

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
exactu!mas se o faxem nox tb temos direito de o faxer!principalmente kuandu a deles e' mt pior!!
Pessoal acho que já chega.

Se continuarmos a escrever a coisa fica torta. Já sabemos que aquela moderadora é pior que a canalhinha e que não vale apena dialogar, visto que ela não sabe o significado da palavra.

Pedia para todos pararem de responder ao tópcio e mostrarmos que não descemos ao nível...!

Sammu, és fixe!
Na boa, Sammu, eu só pus aquele mm pra esclarecer aquela estupidez, pq ela dizia q eu defendia manter as falas americanas qd n foi nada disso q pus lá, senão nem tinha dito nada. Tal como escrevi lá, foi o meu último post, n vou a um fórum pra ser insultada, e acho q eles estão mais interessados em insultar do q em dialogar, seja sobre sailor moon ou outra coisa qq.
Assunto encerrado pra mim!

Sammu podes estar descansado...
Quando postei o meu 1º comentário não fazia a mínima intenção de lá voltar e responder..mas depois da resposta da Usagi-chan..eu passei-me..
Mas podes estar descansado que não vou responder ao tópico novamente..Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

opah esqueçam lá isso... eu já não m meto mais nisso. LOL
Deixem os falar pa parede. hihihi.
Nós temos nosso forum e eles o deles.(que por sinal é mal organizado) hihi

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Exacto, é melhor não voltar àquele tópico. Mas se aquela moderadora se acha assim tão boa já devia ter bloqueado aquele tópico ~~' pelo menos por aqui era o que teríamos feito para evitar confusões :\ enfim...
tive a ver o fórum brasileiro, realmente é muito triste a forma como atacam os portugueses, ainda mais eles que têm vindo de lá para cá, e têm sido bem recebidos... Sou mt sincera, conheço alguns brasileiros e nunca gostei muito deles, mas sempre os respeitei, mas pelo que vi alguns deles nem sequer respeito merecem...Shocked

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Vá lá pessoal... Já chega -_-

Já vimos que aquele representa um grupo menos 'simpático' dos brasileiros... E portanto se já vimos isso... Para quê manter viva a discussão?
Eu li lá alguns comentários mesmo que de brasileiros e muitos deles não ofendiam. Aliás, a única pessoa que eu vi que terá tido uma prestação menos 'correcta' foi a moderadora.

E nós aqui também houve alguns comentários nossos bastante 'excessivos' inicialmente (primeiras páginas.. Depois acalmou)...
Ou seja, nós tivemos prestes a perder a razão toda..

A dobragem deles é francamente má. A nossa dobragem é francamente má. Não vale a pena disuctir mais isso... O importante é que em ambos os países houve uma tentativa, uma trabalho ,um esforço por dobrar este anime maravilhoso e fazê-lo chegar aos espectadores.. É o que importa não é?

Sinceramente.. achei muito mais grave nesta história toda.. .aquele. F**** DA p***** C**** D M**** aquele senhor que criou e usufruiu de um certo forum que adora copiar os nossos, que TINHA DE COMO SEMPRE ir fazer M***** e lá foi ele 'pôr mais lenha na fogueira'.......... *Não reparam? foi ele quem fez a simpatia de por lá o nosso endereço Embaracoso''' bahhh.. ya, publicidade ao forum é sempre bem vinda, mas quando é com 2ªs intenções já só dá vontade de esmagar a cabeça ao dono do post*...

Enfim.. sito sim deixa-me passada... Este tipo é que me deixa MESMO MT PASSADA... E advinhem só: não é brasileiro. é PORTUGUÊS Evil or Very Mad
Acho este assunto mt + enervante que qualque 'briguinha' entre nós e os brasucas daquele forum. Desiludido

Sorry.. mas é que eu fikei passada quando vi o comment dele ali pelo meio (no forum brasileiro)... Mesmo passada Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino