Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!
eu axu e' k eles falaram mal mas... os primeiros videos n são verdadeiro!axu k eles se pelo menos kisesem falar, k falassem sobre a dobragem verdadeira e n de copias baratas!axu k a moderadora teve um papel mt negativo pk em vex de acalmar os animos fex exactamente o contrario e eu axu k so' tenhu mais uma coisa a dixer :
Orgulho.m da nossa dobragem!pode ter altos e baixos mas cresci com ela e adoro.a!!!Axo k kem a dobrou fex em suma um excelente trabalho!!
N vale apena responder aos comentarios deles! Eu ate' dixia um bom proverbio em relação a isto mas n vale a pena...
Orgulho.m da nossa dobragem!pode ter altos e baixos mas cresci com ela e adoro.a!!!Axo k kem a dobrou fex em suma um excelente trabalho!!
N vale apena responder aos comentarios deles! Eu ate' dixia um bom proverbio em relação a isto mas n vale a pena...
http://smproject.proboards28.com/index.cgi?action=display&board=ok&thread=1174609153&page=3#1184095155
Esta coisa aqui?
Animeplanetlegends? Não tem vida própria, nunca teve coitado (sim, porque era um homem, depois virou mulher...) desprezo é o que se deve dar!
Quanto à moderadora, podem ver um cargo muito mal escolhido. Os moderadores devem ser isso mesmo moderadores de uma discussão e acalmar os animos, quando se põe uma pessoa convencida no cargo é o que dá.
Esta coisa aqui?
Animeplanetlegends? Não tem vida própria, nunca teve coitado (sim, porque era um homem, depois virou mulher...) desprezo é o que se deve dar!
Quanto à moderadora, podem ver um cargo muito mal escolhido. Os moderadores devem ser isso mesmo moderadores de uma discussão e acalmar os animos, quando se põe uma pessoa convencida no cargo é o que dá.

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:http://smproject.proboards28.com/index.cgi?action=display&board=ok&thread=1174609153&page=3#1184095155
Esta coisa aqui?
Quanto à moderadora, podem ver um cargo muito mal escolhido. Os moderadores devem ser isso mesmo moderadores de uma discussão e acalmar oa ânimos, quando se põe uma pessoa convencida no cargo é o que dá.
Yaa... esse mesmo.... Tou a começar a passar-me com esse tipo, patrãozinho.. a sério! -_-
Epah.. quanto à moderadora.. pronto.. Quer dizer.. ela também leu aqui provavelmente os 1ºs comentários, as primeiras reacções..... É natural k isso ainda tenha provocado mais 'alvoroço'
Acho que nesta altura o melhor é calarmo-nos ambos os lados/foruns/grupos porque já não vamos a lado nenhum...
Foi uma situação tristes mas que já passou... Vamos ignorar isto tudo e passar à frente. 
Sailor S axo k tenx razão e' melhor eskecer e o k se passou e preocupar.nox com coisas mais importantes como por exemplo dedicarnos ao nosso Fórum e deixar o deles!
Eu axo k ate' vou ser sinsera: o fórum deles e' mt confuso ( atenção n estou a criticar nem a ofenfer!n e' essa a minha ideia!) porque eu espreitei so' um bocadinho e "perdi-me"...
Ah e' mlhr preocuparmo-nos com outro tipo de coisas!
Eu axo k ate' vou ser sinsera: o fórum deles e' mt confuso ( atenção n estou a criticar nem a ofenfer!n e' essa a minha ideia!) porque eu espreitei so' um bocadinho e "perdi-me"...
Ah e' mlhr preocuparmo-nos com outro tipo de coisas!
Sammu escreveu:http://smproject.proboards28.com/index.cgi?action=display&board=ok&thread=1174609153&page=3#1184095155
Esta coisa aqui?
Quanto à moderadora, podem ver um cargo muito mal escolhido. Os moderadores devem ser isso mesmo moderadores de uma discussão e acalmar oa ânimos, quando se põe uma pessoa convencida no cargo é o que dá.
Sem comentários ao que o Animeplanetlegends fez..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Pois.. é o que estava a dizer....... Isso sim chateia-me a sério -_-'
Por favor. .se alguma x algum perito em PCs conseguir descubrir na net algum blog ou assim do tipo(ou gajo, como preferirem), por favor avise-me para eu lhe ver a fronha para caso me cruze com ele alguma x na rua... possa ter o prazer de........ Enfim, Não vou dizer o kê pk dps s apresentarem queixa na policia sabem logo k fui eu
é mlh guardar pra mim as minhas ideias homicidas 
Por favor. .se alguma x algum perito em PCs conseguir descubrir na net algum blog ou assim do tipo(ou gajo, como preferirem), por favor avise-me para eu lhe ver a fronha para caso me cruze com ele alguma x na rua... possa ter o prazer de........ Enfim, Não vou dizer o kê pk dps s apresentarem queixa na policia sabem logo k fui eu
é mlh guardar pra mim as minhas ideias homicidas 
Eu também ajudo -.-
Depois do que fez aqui ainda tem a lata de ir para ali mostrar o fórum para avivar akilo -.-''
Depois do que fez aqui ainda tem a lata de ir para ali mostrar o fórum para avivar akilo -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Primeiramente olá a todos !
Eu tambem sou brasileiro, mas por favor não me matem ... em vim em paz !
Andei lendo toda essa discussão e por curiosidade estou opinando.
Respeito o trabalho tanto dos dobradores portugueses quanto dos dubladores da minha terra e nunca fiz questão de criticá-los por mais que a dublagem fosse ruim ou não.
E entendo que houve uma falta de crítica mais construtiva da parte de algum (a) integrante do fórum brasileiro.
Aliás quem postou aquele tópico não deve ter senso.
Mas não acham que estão levando isto a sério demais ? Afinal trata-se do mesmo desenho - somente um desenho animado - seja
em Portugal, no Brasil ou em qualquer parte do mundo e é sujeito a cortes ou qualquer tipo de
alteração referentes a censura local, dobragem/dublagem, costumes culturais locais ...
Temos de lidar com esses pontos quando trata-se de fidelização.
Eu não vejo motivos para gerar críticas ou qualquer excesso sobre o trabalho dos outros, mesmo sendo falho ou não.
Ninguém ganha algo positivo com isso. Generalizar ou acusar a todos por causa da atitude de um grupo isolado - deletável por sinal - beira a infantilidade.
Anime não é religião, política ou crença local. É só um desenho animado - sim, eu sei que há milhares de fãs espalhados por aí mas discernir as coisas é bom.
Houve excesso de ambos os lados. Vamos encerrar em definitivo esta conversa ?
Falamos praticamente a mesma língua (apenas com algumas diferenças já que o meu país é extenso e a variação das gírias ou expressões são enormes). Eis um bom momento de nos integrarmos.
Bem ... péssima forma de me apresentar no fórum, não é ?
Me desculpem se eu errei em algo ou em toda minha opinião.
E aos poucos vou postando por aqui e me adaptando.
Até mais.
Eu tambem sou brasileiro, mas por favor não me matem ... em vim em paz !
Andei lendo toda essa discussão e por curiosidade estou opinando.
Respeito o trabalho tanto dos dobradores portugueses quanto dos dubladores da minha terra e nunca fiz questão de criticá-los por mais que a dublagem fosse ruim ou não.
E entendo que houve uma falta de crítica mais construtiva da parte de algum (a) integrante do fórum brasileiro.
Aliás quem postou aquele tópico não deve ter senso.
Mas não acham que estão levando isto a sério demais ? Afinal trata-se do mesmo desenho - somente um desenho animado - seja
em Portugal, no Brasil ou em qualquer parte do mundo e é sujeito a cortes ou qualquer tipo de
alteração referentes a censura local, dobragem/dublagem, costumes culturais locais ...
Temos de lidar com esses pontos quando trata-se de fidelização.
Eu não vejo motivos para gerar críticas ou qualquer excesso sobre o trabalho dos outros, mesmo sendo falho ou não.
Ninguém ganha algo positivo com isso. Generalizar ou acusar a todos por causa da atitude de um grupo isolado - deletável por sinal - beira a infantilidade.
Anime não é religião, política ou crença local. É só um desenho animado - sim, eu sei que há milhares de fãs espalhados por aí mas discernir as coisas é bom.
Houve excesso de ambos os lados. Vamos encerrar em definitivo esta conversa ?
Falamos praticamente a mesma língua (apenas com algumas diferenças já que o meu país é extenso e a variação das gírias ou expressões são enormes). Eis um bom momento de nos integrarmos.
Bem ... péssima forma de me apresentar no fórum, não é ?
Me desculpem se eu errei em algo ou em toda minha opinião.
E aos poucos vou postando por aqui e me adaptando.
Até mais.
Olá M.O.R.P.H.!
Tal como a Sailor S disse, é uma óptima forma de te apresentares! (Bem-vindo btw!)
Concordo inteiramente com o que disseste e é bom ver alguém daquele fórum que saiba dialogar sem excessos tanto de um lado como do outro. Realmente tens razão no que dizes, mas repara que caracterizamos o anime pela dobragem que vimos quando eramos crianças, e falar mal dela (quando a brasileira está igualmente má) fere-nos um pouco. Todos podemos apontar os defeitos (porque existem, e muitos) desde que seja de uma maneira civilizada.
Bem-vindo mais uma vez, espero que gostes de andar por cá.
Tal como a Sailor S disse, é uma óptima forma de te apresentares! (Bem-vindo btw!)
Concordo inteiramente com o que disseste e é bom ver alguém daquele fórum que saiba dialogar sem excessos tanto de um lado como do outro. Realmente tens razão no que dizes, mas repara que caracterizamos o anime pela dobragem que vimos quando eramos crianças, e falar mal dela (quando a brasileira está igualmente má) fere-nos um pouco. Todos podemos apontar os defeitos (porque existem, e muitos) desde que seja de uma maneira civilizada.
Bem-vindo mais uma vez, espero que gostes de andar por cá.

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.