Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!

Lady BB escreveu:Já me registei...vamos ver...mas acho que deviamos todos falar com calma...acho que temos que mostrar o exemplo e não sermos mal educados

É verdade!!... Neutral

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sim..vamos defender o que é nosso mas sem descermos ao nível dele!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tipo...na minha opinião iria ser uma lição se fossemos lá defender o Sammu mas como a Catelyn diz, sem descer ao nivel deles... Assim era bonito =)

É preciso esperar pa sermos aceites no forum?! :S
é preciso ter lata kando tiver mais calma tenho de me registar para ter uma conversinha. Eu ja tive o episodio 101 em brasileiro e sinceramente n fikei mto feliz com akela dobragem por isso apaguei do pc, agora virem falar mal da nossa tendo em conta k a deles tb n é grande coisa n me venham com historias
Lady BB escreveu:Já me registei...vamos ver...mas acho que deviamos todos falar com calma...acho que temos que mostrar o exemplo e não sermos mal educados

ok eu ja me registei to so a espera de k me aceitem axo euQuestion
Esperem só até a minah conta se aceite ....

Cada país dobra como bem entende. Acho que é uma infatelidade aquilo.
Por favor...pelo menos nós usamos palavras do dicionario de lingua portuguesa! Não traduzimos para abrasileirado cheio de sotakes, palavras que não existem e expressões que só mm eles é que precebem. Isso sim é estragar o anime. Pq nós não inventamos.

Pronto trocamos os sexos aos gatos...mas a artemisa parece mm uma gata Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Claro que vou lá em paz, mas se começarem a atrofiar muito vão ver!!!

Eu tambem ainda não fui aceite... -.-
Descer ao nível deles...isso é quase impossivel! Eu só vou lá dizer uma verdades..para ver se se sentem as crianças que são. Devem se achar donos do anime!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Já estou farta de tanto esperar!!Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem! K750_i10

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Eu acho que eles (os administradores) viram o bumm de registos e não vão aceitar Razz
Eu não pús lá o sítio de onde vinha...assim não sabem que sou portuguesa Wink LOL

Muito obrigado!
________
Eu tb não pus Neutral !! mas que atraso de vida!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Agora é que eu reparei! Coitadinho do sammu... ele pós lá uma fic e nng comentou Razz ele até brinca com isso
Epah aqueles brasileiros...possa uma pessoa vai por uma fic com todo o carinho e nng se dá ao trabalho d comentar ! Desiludido
Realmente inacreditavél!
vejam por vcs.

ps: o engraçado é que mais de 40 pessoas leram...

Muito obrigado!
________
Eu tb fiquei exaltada, mas depois acalmei-me. Qd o meu registo for aceite (se for), não vou partir pra insultos, mas usar factos concretos, como o facto de pelo menos termos a originalidade de arranjar nomes nossos, e não usar os americanos, como eles, e de termos mantido o significado do nome "Usagi". Acho q se partirmos pro insulto perdemos a razão.

xDD eu nem me vou dar ao trabalho de me registrar mas sinceramente isto eh indecente.

normalmente quando se fala das dobragens costuma-se falar das favoritas e das que naum se gostam e tal... mas naum se vai criar um topico de proposito para enchovalhar uma das dobragens estrangeiras! se fosse a falar da censura noutros paises... pronto vah... isso sim eh ridiculo... e pelo menos podiam ter verificado se a maioria dos videos naum eram fan-dubs ~~' que estupidez...

os brasileiros parecem ter uma raiva aos portugueses que ainda naum percebi ~~'

eu ja vi esses videos milhares de vezes...
eh muito riduiculoooooow >__<'

entao pera... se ela achou ridiculo... porque viu milhares de vezes? xDDD

off-topic-que-naum-tem-nada-nada-nada-a-ver-com-o-topico-xD: ahhhhhhhh!! *.* ha no forum uma menina que gosta de Killers *o* *too happy*
Hmmm...

hmmm....

Oh bem... eu não os consigo condenar.. ^-^' Tudo bem eu não ouvi a dobragem deles, as vozes podem até ser piores k as nossas...

Mas em termos d respeitar o ké dito no original, não deve tar pior k a nossa dobragem Embaracoso''''

*ñ me crucifiquem!* é keu tou agr a ver os episodios todos em original *graças a um anjo d uma colega meu k me gravou Embaracoso* e cada x gosto menos da nossa dobragem ^-^'''' há mta coisa diferente... demasiada coisa, eu axu.............. E há ali mtas vozes k são o pior... ^-^'''

Mas é claro k ñ se deve ridicularizar.. criticar sim, pk até merece ser criticada *ok, n me crucifiquem again!*, mas não ridicularizar, pk eu duvido mt k a deles seja tão melhor assim....

... por favor.. ñ me matem pelo meu comentário ^-^' lol

P.S.: anyway.... A tua resposta foi boa sammu. Smile Não desrespeitaste ninguém, expuseste a tua opinião bem... Acho que ficou mt boa mesmo a tua resposta, tiveste impecável Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco