Fórum brasileiro a dizer mal da nossa dobragem!
Lady BB escreveu:Pelo q vejo..aquele forum nem cstuma ter mt gente...:S estão é a demorar demais pa activar as contas
Embora a minha conta diga Newest Member: animeplanetalegend em baixo ainda não recebi o e-mail de autoriçãcao
Shibiusa escreveu:Não se esqueçam que têm de ter o filtro de lixo baixo para conseguirem receber o e-mail de confirmação! Muitas vezes esqueço-me disso e depois só activando com novo e-mail! :s
Teves pensar que nasci ondem "Currently your account is waiting for approval from a staff member. Once an administrator has approved your account you will get access to this forum"
pelo que ja vi ainda não foi la nenhum ousuario hoje da admistração deles
Eu disse isso porque acontece muitas vezes às pessoas! E não, não nasces-te ontem! És mais velho que eue e td! xD
Epah isso as vezes eu esqueço porque como recebo mails publicitários nem sei de onde, umas vezes ponho o filtro alto e depois esqueço-me! Mas também aconteceu-me só uma vez! Escrevi só por precaução! Não se excitem!! lol!
Epah isso as vezes eu esqueço porque como recebo mails publicitários nem sei de onde, umas vezes ponho o filtro alto e depois esqueço-me! Mas também aconteceu-me só uma vez! Escrevi só por precaução! Não se excitem!! lol!
realmente este brasileiros têm cá uma lata!
a tradução deles tá uma m****, e ainda são capazes de dizer mal da nossa, quando vi o video que está num dos primeiros post ia caindo para o lado, é que se a tradução deles fosse boa, até compreendia...
a usagi parece uma galinha (apesar da nossa nao tar mt longe), e a luna parece uma velha.a nossa pode nao tar mt "famosa" mas também nao andamos para aí a dizer mal dos outros.para mim o melhor é o original e fim de discussao.
fora com esses comentários estupidos desses brasileiros que nao sabem o que dizem
a tradução deles tá uma m****, e ainda são capazes de dizer mal da nossa, quando vi o video que está num dos primeiros post ia caindo para o lado, é que se a tradução deles fosse boa, até compreendia...
a usagi parece uma galinha (apesar da nossa nao tar mt longe), e a luna parece uma velha.a nossa pode nao tar mt "famosa" mas também nao andamos para aí a dizer mal dos outros.para mim o melhor é o original e fim de discussao.
fora com esses comentários estupidos desses brasileiros que nao sabem o que dizem

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Usako love escreveu:Agora é que eu reparei! Coitadinho do sammu... ele pós lá uma fic e nng comentouele até brinca com isso
Epah aqueles brasileiros...possa uma pessoa vai por uma fic com todo o carinho e nng se dá ao trabalho d comentar !![]()
Realmente inacreditavél!
vejam por vcs.
ps: o engraçado é que mais de 40 pessoas leram...
É verdade Usako! *sammu faz festinhas na cabeça a si próprio* Aquele pessoal não se dá ao trabalho de comentar!
Pessoal, naquele fórum é preciso que um admin aceite a nossa conta, e como aquilo está meio abandonado talvez não seja tão cedo. Eu inscrevi-me já a alguns pares de meses e só passado umas semanas do meu registo é que fui aceite. Aquele fórum perde muito com isso, mas pronto, mentalidades não se discutem!
Quuando alguém foir aceite, peço que expressemos a nossa opinião educadamente como já foi dito, não vale apena descer àquele nivel!

Sammu, és fixe!
Enfim u.u
Eu acho que as dobragens pt e br são igualmente horríveis, uma ganha numa coisa, a outra ganha noutra, mas na globalidade são igualmente péssimas as dobragens :S
Se eles acham piada à pt é por estarem habituados à br, nada mais e acho que nem vale a pena comentar... Eles podem estar a ridicularizar a dobragem pt, mas ela é mesmo ridícula, assim como o é a br e a ing e muitas outras por esse mundo fora...
Eu acho que as dobragens pt e br são igualmente horríveis, uma ganha numa coisa, a outra ganha noutra, mas na globalidade são igualmente péssimas as dobragens :S
Se eles acham piada à pt é por estarem habituados à br, nada mais e acho que nem vale a pena comentar... Eles podem estar a ridicularizar a dobragem pt, mas ela é mesmo ridícula, assim como o é a br e a ing e muitas outras por esse mundo fora...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
epa realmente as dobragens estão fraquinhas em Português, mas eu admito que ate gosto, talvez porque estou habituada, da mesma maneira que habituei-me a ver o Luna como Macho .
É tudo uma questao de habito, é claro que quando oiço outras dobragens acho horrivel ou bué estranho, mas claro que aqueles brasileiros nao tiveram a capacidade de pensar nisso, ate porque foram capazes dizer que aquele episodio 69 tambem fazia parte da dobragem em PT. SHOW DJi BOLA
É tudo uma questao de habito, é claro que quando oiço outras dobragens acho horrivel ou bué estranho, mas claro que aqueles brasileiros nao tiveram a capacidade de pensar nisso, ate porque foram capazes dizer que aquele episodio 69 tambem fazia parte da dobragem em PT. SHOW DJi BOLA

Tens de entrar para responderes neste tópico.
ca pra mim nem hoje a conta vai ser activa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.