Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

_*Star*_ escreveu:Axo k isso de ela desistir tem mais do k parece! Ao k parece um fã andou a persegui-la na escola ou algo do género... ela ñ é mt mais velha k nós e eu ñ sei se não desistiria da fama pla minha segurança... mmo k magoasse os fãs. Mas axo k já tá td resolvido e chegaram a um acordo e por isso ela vai continuar.
Sou afavor da Emma! AHAHAH e tou demasiado longe pra m baterem por isso!!!! nananananananaaaaa

Isso do fã ja sabia...mas acho que desistir não era a solução...é na mesma conhecida!
Eu não tinha tanta a certeza qnto a distancia Matreiro Razz lol

Podemos continuar com o grupo...apesar de continuar no filme cntinuo a não gostar dela Mal disposto
Exactamente Embaracoso

Não por ela por fim se ter decidido a assinar o contracto, coisa que ela nem devia ter posto em questão, que nós passamos a adora-la -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mesmo a sério, têm toda a razão! Ela nem deveria ter ponderado a possibilidade..

Everybody against Emma!!!! Twisted Evil

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ela quer mudar pk diz que quer seguir a carreira de actirz e que nao quer ficar para sempre axoxiada a hermione do harry potter..

Mas eu ja ouvi dizr kisso eh tdu mentira e keles os 3 ja assinaram os contratos pos outros filmes (ouvi xtu à 2 semanas p aí)
Ela é parva -.-

Se não queria ficar associada à Hermione podia fazer outras filmagens entre os vários Harry Potter ou então nem sequer ter aceite fazer o papel de Hermione -.-

Já agr... Não sei quem é que poderia querer usa-la como actriz -.-'' Só se fosse pela fama que ela tem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
concordo Lumi -.-

associada à Hermione ja ela está
Take care of my heart - I've left it with you
Miúda parva -.-

Como é que ela consegue ter fãs???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

porque há pessoas que sao fãs de qualquer um -.- como se vê
Take care of my heart - I've left it with you
A beleza dela xD...que até nem acho muita...porque não acho que tenha personalidade fixe...ou também pode ser pelo jeito de representar
chibimoon escreveu:A Lumi está revoltada x'D

A culpa não é minha xDDD

Pessoas estúpidas irritam-me ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

xticky escreveu:Ela quer mudar pk diz que quer seguir a carreira de actirz e que nao quer ficar para sempre axoxiada a hermione do harry potter..

Mas eu ja ouvi dizr kisso eh tdu mentira e keles os 3 ja assinaram os contratos pos outros filmes (ouvi xtu à 2 semanas p aí)

pois eu tb ja vi em sites k ela vai fazer os outros filmes mas n posso dizer com 100% certeza k n os vai fazer, temos de esperar para ver

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco