[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter
_*Star*_ escreveu:Axo k isso de ela desistir tem mais do k parece! Ao k parece um fã andou a persegui-la na escola ou algo do género... ela ñ é mt mais velha k nós e eu ñ sei se não desistiria da fama pla minha segurança... mmo k magoasse os fãs. Mas axo k já tá td resolvido e chegaram a um acordo e por isso ela vai continuar.
Sou afavor da Emma! AHAHAH e tou demasiado longe pra m baterem por isso!!!! nananananananaaaaa
Isso do fã ja sabia...mas acho que desistir não era a solução...é na mesma conhecida!
Eu não tinha tanta a certeza qnto a distancia
lolPodemos continuar com o grupo...apesar de continuar no filme cntinuo a não gostar dela

Exactamente 
Não por ela por fim se ter decidido a assinar o contracto, coisa que ela nem devia ter posto em questão, que nós passamos a adora-la -.-

Não por ela por fim se ter decidido a assinar o contracto, coisa que ela nem devia ter posto em questão, que nós passamos a adora-la -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ela é parva -.-
Se não queria ficar associada à Hermione podia fazer outras filmagens entre os vários Harry Potter ou então nem sequer ter aceite fazer o papel de Hermione -.-
Já agr... Não sei quem é que poderia querer usa-la como actriz -.-'' Só se fosse pela fama que ela tem...
Se não queria ficar associada à Hermione podia fazer outras filmagens entre os vários Harry Potter ou então nem sequer ter aceite fazer o papel de Hermione -.-
Já agr... Não sei quem é que poderia querer usa-la como actriz -.-'' Só se fosse pela fama que ela tem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Miúda parva -.-
Como é que ela consegue ter fãs???
Como é que ela consegue ter fãs???

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
chibimoon escreveu:A Lumi está revoltada x'D
A culpa não é minha xDDD
Pessoas estúpidas irritam-me ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
xticky escreveu:Ela quer mudar pk diz que quer seguir a carreira de actirz e que nao quer ficar para sempre axoxiada a hermione do harry potter..
Mas eu ja ouvi dizr kisso eh tdu mentira e keles os 3 ja assinaram os contratos pos outros filmes (ouvi xtu à 2 semanas p aí)
pois eu tb ja vi em sites k ela vai fazer os outros filmes mas n posso dizer com 100% certeza k n os vai fazer, temos de esperar para ver
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.