Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

A todos os fans de Harry Potter... acabei de ver na SIC que a Emma vai deixar de fazer de Hermione nos filmes...e agora??? >_<
Digam o k pensam disto e kem axam k poderá ou nao substitui-la...
(eu tou em estado de xoke...)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ok, eu não sou grande fã dela, mx agr fikei ainda menos -.-

Ela é malukinha!!!

São só mais dois filmes, por favor, custava-lhe axim tantu?!?!?!??!

Grrrr!!!

Pexoas sem consideração pelos fãs -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
tipo ela é estupida ou ke??? mudar de actor a meio dos filmes... nao querendo ofender os fans, mas custava-lhe assim tanto? nao lhe fazia mal nenhum antes de partir para outra!

acho que nao ha substituto, nao por causa dela mas porque toda a gente está habituada a vê-la no papel
Take care of my heart - I've left it with you
é estúpida. Só faltam + 2 filmes é uma estupidez ela forçar o elenco a alterar-se, quando todos os fãs já associam a hermione dos lviros à imagem dos filmes..
é de péssimo gosto..

Mas existem actores axim memso. .estupidos.. k pensam k podem fazer o k lhes der na gana sem se preocuparem com os fãs.. Pensam k só por serem famosos e ganharem uns milhõezitos, seja de £ seja €, podem~não ter nenhuma consideração pelos fãs..

.... eu nunca gostei axim mt dela para o papel.. mas já tinha a imagem dela super presente de cada x k m lembrava da hermione..
Axu k o sirius e o remus são das poucas personagens k n associo com as imagens dos filmes (o sirius pra mim imagino-o sempre mt mt mt mesmo MT + bonito.. xD há um actor kk k pra mim tem tudo a cver c ele, vi uma vez na capa d uma fanfic, mas nunca fixei o nome ^^só sei k tb tinha olhos azuis e k n era o tom cruise, apesar d esse tb n ser do pior :p)..

enfim. .a emma é uma parva -_-

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu ainda tou meia xéxé pa poder komentar isto...mas la ta...a fama as tantas subiu-lhe à cabeça... isto de substituir actores é mto mau...ja knd tiveram k arranjar outro Dumbledore eu fikei meia "baralhada" salve seja Mad
Pois.. eu inda não vi a notícia, mas não será um boato?
Se não for é mto mau mmo... Sad
Talvez possa ser feito propositadamente, e já bem pensado, pois assim, ela ficará com a imagem da verdadeira Hermione, e terá muito mais popularidade.

A actriz que a substituirá é que provavelmente, será pouco apreciada pelos fãs lol como acontece em quase todas as séries/filmes.
Eu até nem me importava de ver outra Hermione... Não simpatizei mt com a Emma, mx axo k devia ter sido logo no início, pk apesar de não gostar da actriz é a ela k está associada a Hermione... u.u

Vamos esperar k ela reconsidere e grave os dois últimos filmes... Não por ela, mx pela personagem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ao k parece ta mais k konfirmado k ela nao ker assinar o kontrato para os 2 ultimos filmes...ha poko vinha no carro e deu a noticia again...primeiro na net, depois na tv, depois no radio... boato nao é, mas pode ser uma manobra de auto-promoção para os fans e outros se focarem nela (lembrem-se que o Daniel Radcliff esta a representar akela peça em k aparece nú) se kalhar ta a puxar para si mediatismo...n sei, mas espero k ela reconsidere...
Epa eu quando li isso.. Pensei que fosse por ela parecer mais velha lolol epa mas eu para mim isso é um boato :\
Pois, pode de facto ser para chamar a atenção... Mas se está confirmado, não me parece que ela vá reconsiderar...
Se nao reconsiderar axo k vai ser mto "baixo" da parte dela para kom os fans -_- mas enfim...kada um sabe de si ne? Neutral
Realmente.... é que ja toda a gente a associa à Hermione, é muito mau mudar agora
Take care of my heart - I've left it with you
Oh n...agora vem esta..eu compreendo k a vida de actor n é facil, mas se alinham numa coisa, é pa ir ate ao fim!!! K raio, devem pensar k sao mt importantes e pronto, fazem o k kerem!!! K estupida!!!
De facto é uma tristeza :\ de qualquer maneira nunca gostei dela para ser sincera Embaracoso" fez-me detestar a Hermione dos filmes Embaracoso" (a Hermione k eu imagino é totalmente diferente XD) de qualquer maneira é mto estupido ela querer sair e pooof era uma vez a continuidade :\ enfim :\
Ayame escreveu:De facto é uma tristeza : de qualquer maneira nunca gostei dela para ser sincera Embaracoso" fez-me detestar a Hermione dos filmes Embaracoso" (a Hermione k eu imagino é totalmente diferente XD) de qualquer maneira é mto estupido ela querer sair e pooof era uma vez a continuidade : enfim :

Concordo plenamente ctg Ayame xDDD

Eu adorava a Hermione dos livros e ela fez-me detestar a dos filmes... Mas apesar de td é a imagem k há agr da Hermione u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

é parvo. Tipo eu tb ao principio pra mim ela nunca teve nada a ver c a hermione, mesmo!
Mas epah.. agora quadno pensamos na hermione é dela k nos lembramos..´
a fama subiu-lhe à cabeça e é axim..

Se é só manobra de auto-promoção a mniha consideração por ela inda baixa mais.. Tipo, ya o Daniel Radcliffe agora está lá na otura peça, mas se lá está é porque é bom actor e por isso foi contratado para outros trabalhos.. temos pena se ela perdeu mediatismo por causa disso..
Mas um bom actor que se preze não se deixa afectar por essas coisas, e muito menos toma decisões destas por isso...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ganda parva!!!!!!!! Eu sempre axei essa gaja convencida!!! Mm assim preferia ve la a ela no papel de hermione k outro mamarraxo qq!!

Se ela n ker o papel vou la eu!!!!

Um grande amor nunca morre...
A questão do Daniel Radcliffe foi mais, penso eu, de demonstrar que ele não é o Harry Potter, mas sim um actor que pode fazer outros trabalhos, daquilo que ouvi falar.

Acabaria por correr o risco de ficar para sempre associado a uma personagem, e até poder-lhe-ia ser prejudicial para o seu futuro como actor, na medida em que fica preso a algo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.