Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

R.I.P - estas pessoas de agora sao completamente malucas meu deus!!!

Eu ja la estive montes de vezes... mto provavelmento vou estudar para la... pq o meu pai vive em Dublin...

QUE MEDOOOOO
n fazia ideia disto... Sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu por acaso, não sabia disto.. :'$ Fiquei a saber plo forúm. Muitas vezes em conversa com a minha mãe, ela fala-me que o mundo mudou muito, que antigamente podia-se sair á vontade com os amigos/colegas.. que não havia criminosos, plas ruas.. (não tanto como agora).
Agora quando sairmos de casa, é um medo horrivel de acontecer estas coisas, agora é que os guarda-costas vão ser muito ultizados.. :$

Sinto pena plo rapaz, era demasiado novo pra lhe tirarem a vida, mas as pessoas são assim.. Desiludido Que descanse em paz, e decerteza qe vai fazer parte das mais de milhões de estrelas no céu, que brilha nas noites mais escuras. Mad
Eu ouvi dizer que ele tinha morrido por causa de um telemóvel... e agora estou confusa xD

~O meu blog~
ó páh.. agora não temos "sossego" em lugar nenhum.. Saimos de casa e a qualquer moment podemos ser mortos..
Bem.. eu não conhecia o actor.. mas coitado..
Que descanse em paz.
este mundo...
uma pessoa ja n pode sair d casa sentindo-se segura..
bem, n fa-lo p mim, k sinceramente, n tenho mto medo d andar na rua sozinha...eu sei ku ataca e perigoso...e tenho cuidado...mas n tenh medo...axo k quanto mais medo pior...mas pronto...ja em portugal e a mesma coisa...estao sempre a aparecer casos d pessoas k foram mortas ou atacadas a porta d bares ou discotecas...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Coitado
Mas realmente é a realidade
Este planeta vai de mal a pior qualquer dia nem de casa podemos sair sem ir-mos parar às urgências

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino