Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

Sim Poseidon, da parte dele eu compreendo perfeitamente, mas ela se calhar nao gostou dele ter puxado a atençao para ele, salve seja (nos sabemos k n é isso k ele ker) e akabou por armar barraca do tipo "olá eu inda tou aki"
Klk dia inda ja agora aparece o Rupert a dizer k vai ser pai ou assim Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOL pois Wink
As razões dela, acho que só vamos saber daqui a mais algum tempo, com mais precisão, mas pode ter sido isso, ya.
Eu so espero é k ela meta a mao na konsciencia e assine a pkaria do kontrato pos outros filmes >_< Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Como disseram ela tem as sua razôes, mas eu também nunca gostei muito dela como pessoa...vamos ver que vai substitui-la...pode ser melhor ou pior...mas não sei o que se passou na cabeça dela pa desistir...quem me dera estar no lugar dela xD
Ñ sei... ñ sou assim tão contra a Emma axo k nem tá mt má e vou ter pena se ela dessistir mmo. O professor lobisomem desapontou-m... pensava k ele seria do género descuidado giro e fofito mas... e o sirius tb pensava k seria mais ar rebelde ñ tanto er... sujo? (pois, pois, a prisão faz destas coisas) e fikei mta com pena kando substituíram o Dumbledore (o novo ñ parecia mais assustador e bruto?)... por isso ñ tenho mta confiança k acertem a escolher a nova Hermione
sinceramente so vi os filmes do harry potter esta semana, nunca foi assim grande fa, sei que o 5 filme é a ordem de fenix e sei os outros 2 sao harry potter and the half-blood prince e harry potter and the deathly hallows (pk acabei de ver na net), que vão estrear em 2008 e 2010

mas segundo vejo a emma watson II vai fazer esses 2 filmes
Ja não percebo nada...eu não falei mal da intrepetação da emma...só disse que não gosto dela como pessoa Razz
pois é mesmo isso 'quem me dera a mim estar no lugar dela!'... Neutral há gente k n sabe mesmo a sorte k tem Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
isso é um bocado ah e tal... -_- axu k ela n morria por fazer + ´2 filmes. é estupida. ñ tem outro nome.

Miss-Moon escreveu:eu vi na revista bravo ou na superpop e pelo que dizia ela diz que nao queria que a sua imagem ficasse agarrada a da hermione queria outros caminhos! xD

tambem e um bocada indecisa!

pois mas isso é natural axim como daniel radcliffe tambem n quer ficar preso para sempre na imagem de harry potter. bem resta esperar para ver o que se vai passar realmente nos proximos filmes
tipo faz teatros e assim.. coisa s+ pikis... tipo o daniel radcliffe! ela é parva, é estupida, enfim.. i hate her xD
alguém a kerer juntar-se a mim no clube 'Everybody against Emma!' ? Embaracoso

Que estupidez! Detesto quando fazem isto!Mad qual é o nexo de mudar a meio uma personagem???
Sailor S escreveu:tipo faz teatros e assim.. coisa s+ pikis... tipo o daniel radcliffe! ela é parva, é estupida, enfim.. i hate her xD
alguém a kerer juntar-se a mim no clube 'Everybody against Emma!' ? Embaracoso

Eu entro xD
Não sei como é que ela quer desistir! Com o dinheiro que ganha e os momentos que passou e o que aprendeu ... lol Se quiser eu não me imposto de fazer de Hermione lol

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
lol weee o 'Everybody against Emma!' já tem 2 membros xD eu e a Lady BB... + alguém? lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino