Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

Enfim, é uma má notícia mas como sei que por aqui há muitos fãs dos filmes (e livros) do Harry Potter decidi postá-la:

IOL Portugal Diário escreveu:
Robert Knox, de 18 anos, que interpretou o papel de Marcus Belby no novo filme «Harry Potter and the Half-Blood Prince», foi morto à porta de um bar de Londres, este sábado à noite, quando tentava proteger o seu irmão mais novo.
A Sky News relata que a família do actor, que visitou este domingo o local, não conseguiu conter as lágrimas, quando leu as mensagens de simpatia e as flores deixadas em memória do jovem actor.
«O Rob tocou muitas vidas. Ele era feliz, extrovertido e divertido», afirmou o pai de Robert Knox.
«Ele punha sempre todas as pessoas à frente de si próprio e era o primeiro a levantar-se contra o que estava errado», continuou.

SOL (com Agências) escreveu:

Rob Knox tinha 18 anos e um futuro à sua frente no grande ecrã. O rapaz inglês é uma das personagens da próxima sequela de Harry Potter. No sábado, apanhado no meio de uma rixa à porta de um bar pouco depois da meia-noite, acabou por ser esfaqueado até à morte.

Knox veste a pele de Marcus Belby, estudante de Ravenclaw na sexta sequela de Harry Potter, que chegará aos cinemas no Outono. A Warner Bros já emitiu um comunicado, manifestando-se chocada com o crime.

A morte do jovem – menos de duas semanas depois de outro rapaz ter sido brutalmente assassinado a poucos quilómetros do local – centrou a sociedade britânica no crime com facas.

As autoridades inglesas estão a interrogar um jovem de 21 anos, detido nessa noite, suspeito do crime. Knox jogava numa equipa de râguebi, tal como o adolescente que este mês foi vítima do mesmo tipo de crime.

Enfim, uma pessoa já não pode ir a um bar, que é esfaqueada à porta... Isto vai de mal a pior... Neutral

Li isso no jornal ontem... :S
Parece que é o 14º rapaz dentro dessas idades a ser morto em inglaterra este mês ou nos últimos meses...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
li isso ontem no jornal...

fogo é mesmo mau...

ja nao se pode ir a lado nenhum! Mad
Já sabia que um dos actores tinha morrido mas que tinha sido assassinado por esfaqueamento não sabia... que mau pá... ele tinha a vida toda pela frente >_< bolas, estou em choque... e parece que começa a ser "moda" na Inglaterra agora, esfaqueamentos...
epá, que cena Neutral
coitado do rapaz, tao novinho e com um futuro promissor pela frente...
realmente o mundo vai de mal a pior Mal disposto

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Não podem postar aqui uma foto do actor a ver se o conheço? Pelo o nome não vai lá...

Que barbaridade Embaracoso porque o terão morto?
[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter - Página 3 SNN2605A-280_494021a

penso k seja este
Coitado, quando eu ouvi na TV, fogo pah, 18 anos ..

Já não se pode ir a lado nenhum, é só violência neste mundo, só existe mal >.<

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Credo...
Coitado do rapaz... e tinha um futuro promissor pela frente... =/
Bolas, já não se pode estar em lado nenhum... esta gente anda totalmente doida.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bolas, tão novo e tem um fim destes /:
Pobre rapaz, enfim :s
concordo com o uranus...pah isto ta do pior e tanto vale ser em pt como nos UK, USA...ta td igual

bisousEmbaracoso
que cena, n sabia
eu lembrome desse gajo, era um dos que era amigo do malfoy ne?
tadido do moço, tao novinho e ja ta debaixo da cova
RIP
dgirl escreveu:que cena, n sabia
eu lembrome desse gajo, era um dos que era amigo do malfoy ne?
tadido do moço, tao novinho e ja ta debaixo da cova
RIP

Pelo que li, ele não entrou em nenhum dos filmes que já estrearam... Neutral
O filme que ele entra só estreia lá para Outubro ou lá o que é...

dgirl escreveu:
tao novinho e ja ta debaixo da cova

Oh melher, isso é coisa que se diga? Matreiro

entao n e o gajo que eu tava a pensa Razz

atao n e?
ele n ta debaixo da cova?
dgirl escreveu:entao n e o gajo que eu tava a pensa Razz

atao n e?
ele n ta debaixo da cova?

num sei... pode ter ido sido cremado e jogado ao mar... Matreiro

realmente e uma boa hipotese, mas o mais normal e que ela tenha ido para baixo da terra
creedo! sinceramente, já a quaze ñ s pode por um único pé na rua, k é logo, morto!

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
li isso ontem numa revista qualquer
fiquei em choque! coitado do rapaz nem chegou a ver a estreia do seu primeiro filme..ja n se pode ir a lado nenhum q corremos o risco de ser esfaqueados...este mundo esta doido e ninguem faz nda para o melhorar..tenho pena do rapaz, ele apenas defendeu o irmao e é logo morto, tinha a vida pela frente

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
coitado ete mundo realmente ta a ir de mal a pior -.-

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

T-T tao mts pessoas a morrer este ano olha por causo eu nao sabia so sobe agora xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino