Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

Eu gostava era que tivexem escolhido outra Hermione... u.u

Eu até nem me importava de fazer esse papel xDDD Sempre me identifikei muito com a Hermione (até a ver nos filmes -.-)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
concordo com vocÊs..

Nem sei como é k ela tem assim tantos fãs.. Eu não gosto mesmo nada nada dela..

enfim...

E é mesmo isso, ligada ao Harry Potter já ela está. Se não keria isso ñ começava seker no 1º filme -_- ela já sabia k akilu seria uma saga..... -_-

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ve-se perfeitamente k nao passa de um golpe para subir ker as audiencias do filme ker o ordenado dela!!! Quanto mais ela dixer k vai sair mais lhe pagam para ficar...
Se fosse cmg bem que a mandava embora -.-

Deve ter a mania que o mundo gira à volta dela -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu gostava era que tivexem escolhido outra Hermione... u.u

Eu até nem me importava de fazer esse papel xDDD Sempre me identifikei muito com a Hermione (até a ver nos filmes -.-)

eu também, e até era +/- parecida com a descrição do livro, há 5 anos mascarei-me de Hermione e toda a gente dizia que parecia mesmo XD lembro-me de andar para la com uma varinha que piscava feita parva
Take care of my heart - I've left it with you
eu n m identifico assim MUUITO com ela.. mas té axu k era capaz d encarnar o espirito da hermione melhor k ela Embaracoso

Fogo.. ganda sonho.. fazer os filmes do harry potter, os meus livros de eleição Neutral.. .enfim... é so mesmo isso 'ganda sonho'.. e dps há pessoas k n vêm a sorrte k têm e inda se kerem armar em 'madames' pobras e mal agradecidas -_-

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
-.- ela nao merece

nao fosse portugal o fim do mundo e haveria uma data de Hermiones melhores
Take care of my heart - I've left it with you
Adoro a emma*.* esta tao querida no filme ballet shoes;)
representa razoavelmente a meu ver:)
e mau ela sair...ja fez cinco filmes pk ek hade sair agora...compreendo k esteja talvez saturada mas n sei...e pena s ela n fizer os dosi filmes k faltam
Mas pessoal nao se alarmem! Uma coisa eh ela kerer sair, outra é ela sair! Ela no inicio deve ter assinado um contrato para fazer os 7 filmes! Por isso, s ela kizer anular o contrato, vai ter k pagar uma grande quantia ao produtor, uma coisa k axu k ela nao vai fazer -.-'
Mas como voces, espero bem k ela nao desista, por mais k arranjem uma actriz parecida km ela, nnk vai ser ela ;_;

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
eu li algures (acho que foi no site oficial dela) que depois da experiencia em ballet shoes, ela tomou consciencia que quer mesmo ser actriz no futuro e que vai continuar a fazer os filmes do harry potter...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Katemeimi escreveu::OOOOOO no way!
LINDO*.*

Tambe'm acho!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
De certeza que ela vai reconsiderar.
Faltam só dois filmes, mas é normal a reacção dela, eu li numa revista a dizer que para a vida profissional dela não quer ser actriz.
Mas sem ela perde a piada.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

bom...acho que não é preciso alarmarmo nos.... já só falta o último flme, Harry Potter e os talismãs da Morte por isso julgo que ela não abandonará.... o Principe Misterioso sai em Novembro ou em Outubro, não me lembro... e ela partecipa. Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tipo, pessoal, este tópico é do ano passado, ela já assinou pelos filmes seguintes, não adianta o estarem aqui a comentar isso ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Tipo, pessoal, este tópico é do ano passado, ela já assinou pelos filmes seguintes, não adianta o estarem aqui a comentar isso Brincalhao

É do ano passado?
lol, nem tinha reparado nisso, não costumo olhar para as datas Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Por mim podiam mandar a Emmatoma para a rua, coitada era tão fofinha dos primeiros dois filmes e agora é mesmo arrogante.
Nos especiais do Calice de Fogo numa entrevista ela estava sempre a responder pelo Daniel e pelo Rupert é mesmo horrivel de se ver xD maldito sotaque ingles e mania que é bonita/esperta

O nosso amor nunca morre

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco