Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter

Eu sou grande fã de harry potter e vejo varias intrevistas dela, noticias e isso e simplesmente não gosto dela..opiniões Razz
Ok.

Actualização da listagem de membros do grupo "Everybody against Emma':
1 - Sailor S
2 - Lady BB
3 - Patrakas
4 - Miss-moon

Não acredito k + ninguém keira ingressar no clube! Matreiro e eu k tnh tanta vontade de bater na gaja ou assim... talvez enfiar-lhe a cabeça num balde com água até ela desistir da ideia de ñ faze ros oturos filmes fosse bacano.. Twisted Evil

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ok eu ate formava um grupo a favor da Emma, mas n me parece que tivesse axim mtos membroslol! .......... Emma seja la o k vais fazer da vida axo k tas por conta propria sem apoiantes
Eu gosto dela! Sempre "me meti com ela" dizendo que a achava uma Spice Girl, especialmente nos dois últimos filmes XD
Poseidon escreveu:Eu gosto dela! Sempre "me meti com ela" dizendo que a achava uma Spice Girl, especialmente nos dois últimos filmes XD

Spicy Emma Embaracoso' Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOOL XD

Começei a dizer isso apartir do terceiro filme (acho que é o terceiro, quando mudam de realizador, e aparece em mais destaque o relógio de Hogwarts).
hmm... então.. actualização da lista de membros do grupo "Everybody against Emma':

1 - Sailor S
2 - Lady BB
3 - Patrakas
4 - Miss-moon
5 - Princess Serena
6 - Sailor Virgo

Ou céus... ñ acredito k haja kem goste dela Matreiro eu desde k soube inda por cima k já n ker acabar os filmes do HP, k inda a detesto mais..Evil or Very Mad

Looooool

É uma boa pergunta... Como é que alguém consegue gostar dela... hmM

Não, não consigo pensar como é que ixo é poxível xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi!!! Junta-te ao nosso grupo "Everybody against Emma" lolol :p

FGO! Que egoista! Custava-lhe muito acabar os filmes?! Eu odeio quando mudam os actores de filmes ou séries como estes! Fica tão mal! I HATE EMMA! Twisted Evil Matreiro

From Yesterday *
loooool

Mais uma pa lista das pexoas k odeiam a Emma xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Opa mas é mesmo! Ela desde o inicio que sabia que iam ser 7 livros! Dass Ou ficava ou n! Mimada pah!

From Yesterday *
tenho uma pergunta, gosta que me respondenssem com sinceridade, voces nunca gostaram dela ou esse odio td veio com o facto de ela ja n querer fazer os outros filmes???

por favor n me cruxifixem Rolling Eyes

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino