[Filme] Notícias sobre Actores de Harry Potter
Comigo não... Eu nunca fui muito com a cara dela, especialmente nos últimos filmes... Acho que ela como actriz não é nada por aí além e ultimamente ela está a ficar muito diferente da Hermione que eu tinha imaginado.. Acho que ela está a começar a ficar um bocado desenquadrada da personagem da Hermione e como a Hermione é a minha favorita não gosto que a actriz que tem o papel dela esteja a ficar cada vez menos parecida com ela...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
@Chibimoon: É isso mesmo, mas pelo menos nos filmes ela podia começar a usar mais o cérebro e tal... xDDDDD
@Neo Queen Serenity: Também não sei se te aconselho a ler... Eu tive sorte de ter lido os primeiros já à algum tempo porque acho que se fosse agora não sei se ia conseguir chegar ao fim do 1º livro ;P
@Neo Queen Serenity: Também não sei se te aconselho a ler... Eu tive sorte de ter lido os primeiros já à algum tempo porque acho que se fosse agora não sei se ia conseguir chegar ao fim do 1º livro ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu também adoro os livros, mas neste momento os 1ºs parecem-me tão infantis... Acho que já não tinha paciência para voltar a ler akilo xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
chibimoon escreveu:Eu por acaso adoro os livros, até os prefiro aos filmes...
Same here...alias normalmente knd leio um livro e depois vou ver a adaptaçao pra filme, geralmente fiko sempre desiludida...mas pronto
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem eu nunca gostei dela no papel de hermione. Pra mim ela ñ condizia em nada com akilu k descreviam no livro...
Mas em termos de representação eu ñ tinha nada de mal a 'apontar'...
Obviamente k ao fim d 5 filmes, habituei-me a imaginá-la a ela qd me lembrava da hermione do harry potter.. Como já dixe, de todas as personagens, as únicas que eu ñ associo ao k me habituei a ver nos filmes são o Sirius e o Remus..
Conclusão.... obviamente k ao descubrir esta atitude estupida dela e egoísta passei a odiá-la..
e daí surgiu o "Everybody agains Emma!" xD
E por isso, aqui vai uma nova actualização da lista de membros do grupo "Everybody against Emma':
1 - Sailor S
2 - Lady BB
3 - Patrakas
4 - Miss-moon
5 - Princess Serena
6 - Sailor Virgo
7 - Lumi-chan
8 - Chibimoon
xD lolol
Mas em termos de representação eu ñ tinha nada de mal a 'apontar'...
Obviamente k ao fim d 5 filmes, habituei-me a imaginá-la a ela qd me lembrava da hermione do harry potter.. Como já dixe, de todas as personagens, as únicas que eu ñ associo ao k me habituei a ver nos filmes são o Sirius e o Remus..
Conclusão.... obviamente k ao descubrir esta atitude estupida dela e egoísta passei a odiá-la..
e daí surgiu o "Everybody agains Emma!" xD
E por isso, aqui vai uma nova actualização da lista de membros do grupo "Everybody against Emma':
1 - Sailor S
2 - Lady BB
3 - Patrakas
4 - Miss-moon
5 - Princess Serena
6 - Sailor Virgo
7 - Lumi-chan
8 - Chibimoon
xD lolol
Lumi-chan escreveu:Eu também adoro os livros, mas neste momento os 1ºs parecem-me tão infantis... Acho que já não tinha paciência para voltar a ler akilo xDDDD
É compreensivel! No inicio a autora provavelmente queria atingir uma certa idade e foi evoluindo tal como nós fomos crescendo... Os livros pode-se dizer que se tornaram mais dark e acompanham a nossa nova maneira de querer coisas mais avançadas. E então os outros livros parecem-nos infantis... o que quero dizer é que a alguns anos liamos, por exemplo Uma Aventura, mas agora lemos O código DaVinci, queremos mais qualidade literária e é o que ela faz a cada livro...
É a minha opinião

From Yesterday *
oh.. mas isso é super natural! lol
Reparem.. akilu é uma evolução das persoangens! em k no 1º livro os principais tingam 11 aninhos (criançassss) e acabam com 17 anos, provavelment qd o livro acabar já têm 18 (adolescentes, adultos!!!)...
Ou seja, o livro tinha que acompanhar esta evolução..
Ao mesmo tempo que é com o correr dos livros que nos vamos apercebendo da profundadidade, da complexidade do mundo mágico.. isso tb é uma gradação crescente...
Tal como o poder destrutivo e malvadez do voldmort.. é algo k vamos aprendendo aos poucos, ao invés de ser tudo d uma so vez no 1º livro...
Por algum motivo é uma colecção de 7 livros, retratando 7 anos de escola... têm de começar de '+ infantil' pra mais '+ adulto'...
Eu gosto d d x em qd pegar no 1º livro e dps ler de seguida com os outros..
E não acho infantil.. tipo.. é bué fixe lê-los de seguida lol. Tipo, é tudo bué sincronizado, bué intercaldo, super bem evoluído.....
Enfim.. mas esta é mesmo só a minha opinião.. entendo k oturos ñ achem isto da mesma forma =) Além do mais.. eu sou uma verdadeira pottermaníaca
Reparem.. akilu é uma evolução das persoangens! em k no 1º livro os principais tingam 11 aninhos (criançassss) e acabam com 17 anos, provavelment qd o livro acabar já têm 18 (adolescentes, adultos!!!)...
Ou seja, o livro tinha que acompanhar esta evolução..
Ao mesmo tempo que é com o correr dos livros que nos vamos apercebendo da profundadidade, da complexidade do mundo mágico.. isso tb é uma gradação crescente...
Tal como o poder destrutivo e malvadez do voldmort.. é algo k vamos aprendendo aos poucos, ao invés de ser tudo d uma so vez no 1º livro...
Por algum motivo é uma colecção de 7 livros, retratando 7 anos de escola... têm de começar de '+ infantil' pra mais '+ adulto'...
Eu gosto d d x em qd pegar no 1º livro e dps ler de seguida com os outros..
E não acho infantil.. tipo.. é bué fixe lê-los de seguida lol. Tipo, é tudo bué sincronizado, bué intercaldo, super bem evoluído.....
Enfim.. mas esta é mesmo só a minha opinião.. entendo k oturos ñ achem isto da mesma forma =) Além do mais.. eu sou uma verdadeira pottermaníaca

realmente é uma estupidez ela desistir e uma grande desconsideraçao pelos fans,mas se voces tiverem visto os filmes,pelo menos os dois ultimos, veem k ela ja nao parecia estar mto dentro da personagem e farta...mas nao acho que ela va cm isso para a frente.
o actor k fez de harry potter tmbm disse a msma coisa o ano passado ou a dois anos ja nao me lembro,de k nao ia fazer mais filme nnhum e no entanto...ele kntinua a faze-los...
isso é so publicidade mais nada...
o actor k fez de harry potter tmbm disse a msma coisa o ano passado ou a dois anos ja nao me lembro,de k nao ia fazer mais filme nnhum e no entanto...ele kntinua a faze-los...
isso é so publicidade mais nada...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Axo k isso de ela desistir tem mais do k parece! Ao k parece um fã andou a persegui-la na escola ou algo do género... ela ñ é mt mais velha k nós e eu ñ sei se não desistiria da fama pla minha segurança... mmo k magoasse os fãs. Mas axo k já tá td resolvido e chegaram a um acordo e por isso ela vai continuar.
Sou afavor da Emma! AHAHAH e tou demasiado longe pra m baterem por isso!!!! nananananananaaaaa
Sou afavor da Emma! AHAHAH e tou demasiado longe pra m baterem por isso!!!! nananananananaaaaa
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.