Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

o meu livro preferido é o kalice de fogo!hp pra mim kt maior mlhr!lol tb gxt mt deste ultimo(resumindo gxt dos k envolve mais historias de amor)lol Very Happy~
tb tou ansiosa k saia o livro k sai em julhu ou junhu pelo k ja li so k km demora montes d tp a traduxir so sai prai em novembru!
eu em ingles n kompro ate pk eles têm as suas expressoes i pa tar kom um dicionario ao lado naum prestaa Desiludido prefiro aguentar so tnh medo é k o pexoal fale kmg i m diga o k akontece pk tnh mts amigus k vao komprar em ingles Sad
Essas exprexões em inglês são o motivo de eu comprar o pt a seguir ;P

Pk no pt eles explikam kais é k são os trocadilhus e no ing tu não estás a reparar nixo ;P

Mas olha k eu pensava k ia ser complicado ler e a únika coisa k saltei no "Half-Blooded Prince" foi a descrição do ministro da magia [axo k era ele...], eu punha-me a ler e tinha de usar o dicionário para 1 em cada 2 palavras, então saltei xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol pois.. tão axu k acabei d m decidir: espero pela versão em pt. Embaracoso

vai ser uma tortura esperar até novembro.. k tortura!No

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu axo k depois do livro sair este tópico vai andar xeio de spoilers xDDDD

Pelo menos eu axo k não vou aguentar até k apareça a versão pt para comentar o final k a J.K. Rowling escreveu Razz

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Realmente é melhor...

Axim é mais fácil não se apanhar com spoilers Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

oh.. eu mal o livro 6 saiu em inglês, à noite já sabia kem morria xD lol

é inevitável =)

Mas tipo, eu soube porque quis, procurei de proposito nesse dia fóruns sobre HP para ler as opiniões do ppl Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é o k mta gente faz Razz mas eu normalmente kompro o livro a korrer pa depois poder ser eu a dizer o k akontece Matreiro (mim ser spoiler por natureza) Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Pauwinha escreveu: Harry Potter and the Deadly Hallows!!!

Devia ter reparado nisto mais cedo mas so agora é k topei:
ao kontrario do k foi dito (ja n faço ideia de kem foi LOL) "Hallows" nao é santo mas sim santificado, abensoado ou consagrado logo o titulo literalmente traduzido seria Harry Potter e os Mortos Consagrados/Abençoados/Santificados (você decide Matreiro), ao invés de Harry Potter e os Santos Mortais km foi dito Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOL "Você Decide" O que tu me fazes lembrar! XD LOOOL
Boas não sei (tou no gozo lool), mas lembrei-me daquele programa que dava à hora de almoço, na Sic, com o José Figueiras XD LOOL
patrakas escreveu:
Pauwinha escreveu: Harry Potter and the Deadly Hallows!!!

Devia ter reparado nisto mais cedo mas so agora é k topei:
ao kontrario do k foi dito (ja n faço ideia de kem foi LOL) "Hallows" nao é santo mas sim santificado, abensoado ou consagrado logo o titulo literalmente traduzido seria Harry Potter e os Mortos Consagrados/Abençoados/Santificados (você decide Matreiro), ao invés de Harry Potter e os Santos Mortais km foi dito Wink

Mas "Hallows" tb se pode referir a santos, "All Hallows Eve" - Véspera de Todos os Santos [lembrei-me disto pk é a partir dai k se arranjou o "Halloween"]

Segundo o dicionário [dá jeito ter dicionário de ing no portátil xDDDD]:

Hallow

verb [trans.]
honor as holy | [as adj.] (hallowed)
- formal make holy; consecrate
- [as adj.] (hallowed) greatly revered or respected

noun archaic
a saint or holy person

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

mas neste caso km se trata de um adjectivo (ja k estamos a kualificar a "deadly") é uma das 3 opçoes k disse Wink não é apenas uma kestao de traduçao, mas também de gramatica inglesa Wink (n gosto de dicionarios o meu dicionário é o meu 20 Matreiro ok isto agora foi um comentário konvencido Matreiro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco