Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

Kohta escreveu:Ou então secalhar nao morreu 8-)

Não digas isso!!!!

Isso faz-me lembrar k o Snape é bonzinhu e eu não gosto disso!!!!

TTTTT_TTTTTT

No Half-Blood Prince o Snape é mau e matou kem matou -.-

Apesar de k na altura custou-me imenso acreditar nisso, mx na Ordem de Fénix é pior T.T

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não digas isso!!!!
Isso faz-me lembrar k o Snape é bonzinhu e eu não gosto disso!!!!
TTTTT_TTTTTT
No Half-Blood Prince o Snape é mau e matou kem matou Mal disposto
Apesar de k na altura custou-me imenso acreditar nisso, mx na Ordem de Fénix é pior T.T

Concordo ctg Lumi-chan.
Lembro-me de uma vez ter visto uma reportagem da J.K.Rolling em k ela própria disse que todas as personagens que morrem no Harry Potter, morrem mesmo e não são ressuscitadas. K keria dar mais impacto à história e mentalizar mesmo as pessoas k nem tudo é bom. Algumas pessoas que nos são mt queridas morrem e temos k saber aceitar isso.
Por um lado compreende-se este ponto de vista, ela tem toda a razão, mas visto k a própria história é ficção, ela bem k podia ter dado um descontinho. E se fizesse a pessoa X voltar à vida, n teria k transformar o Snape em bom... Mas não vai acontecer, isso é certo. Sad
Ela té podia não "ressuscitar" a pessoa a pessoa X que morre no livro 6 XD mas bem que podia trazer de volta a pessoa Y que morre no 5:( Sad Sad Eu AMOOOO aquela personagem Sad Sad Sad enfim.. a vida é feita de tristezas.. até em livros XD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, pra mim, tanto a pessoa X como a pessoa Y são ambas mt importantes por razões totalmente diferentes. E por incrivel k possa parecer, eu até chorei mesmo qd isso aconteceu nos 2 livros... N sei como é k é possivel alguém chorar a ler livros, mas já foi a 3ª vez k aconteceu, 2 vezes no Harry Potter e uma outra vez num outro livro.
Enfim... A J.K. Rolling mata uma pessoa em cada livro k escreve... Kem é k será a próxima vítima?
[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix Sad[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix Sad[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix Sad
lol nao é a questao de ter ressuscitado é a questao de ele nao ter morrido sequer Embaracoso porque pode dar impressão no livro que ele morreu mas pode nao ter morrido..
Pois, eu percebi isso. Mas isso é impossível, uma vez k ele tinha lançado um feitiço a Z para o impedir de se movimentar e quando morreu, ele libertou-se automaticamente. Como a J.K. Rolling explicou no livro, isso nunca poderia acontecer se ele tivesse ficado vivo.
E a própria autora declarou numa reportagem k as pessoas k morrem n voltam. Por isso eu duvido mesmo k a pessoa X esteja viva. A única coisa k poderia acontecer era haver novamente uma ligação entre as varinhas do Harry e de Voldemort que trouxesse por uns breves momentos algumas pessoas k já tivessem morrido, tal como aconteceu no 4º livro, onde apareceram os pais dele, o Cedric Diggory e + n sei kem...
Eu tb xorei kandu morreram os dois, com a pessoa Y foi do género "NÃO!!!!!" e desatei a xorar, ainda por cima akela bruxa e o Snape põem-se a gozar Grrrr!! Mas com a pessoa X demorou um bom bokado até começar a xorar pk fikei do género "Não o.o Não pode ser o.o Isto não pode estar a acontecer o.o" e só kandu viram o corpo é k eu acreditei mesmo....

Starlight, é verdade que para a pessoa X ressuscitar o Snape não tinha de fikar bom, mas li uma teoria que diz k o Snape ter morto a pessoa X foi uma coisa boa...

E apesar de eu odiar o Snape, a teoria é demasiado credível u.u

p.s. Starlight, isso das varinhas não podia acontecer, pk não foi o Voldemort k matou a pessoa X e para essa ligação é preciso que as varinhas tenham uma ligação...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu também fikei bué chocada quando a pessoa Y morre fikei naquela 'ahh? o que é isto? o que é que aconteceu? ou melhor, não pode ter acontecido!!!" tipo sei lá aprecia que estava lá também no sitio M a viver aquilo Matreiro e depois senti-me buééé triste, nem xorei, de tanta tristeza! Neutral é estrnaho né? também acho.. emocionarmo-nos assim com livros.. lol
Depois no livro 6-- acho que me vieram mesmo as lágrimas aos olhos com o funeral da pessoa X... foi a cena + emocionante, k + me sensibilizou até hoje num livro.. foi mesmo uma cena do outro mundo (eu achei) Se bem me lembro veio-me mesmo as lágriams aos olhos. .e dpeois akele pensamento 'no proximo livro.. não vai haver mais(...)' tipo as cenas proprias da pessoa X.. eu tb gostava muito da personagem (não tanto como da Y! XD) enfim.. ponto.. já passou XD Tendo em conta que tudo isto são off-topics talvez devessemos retomar apenas ao HP5 XD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
É impossível falar do 5, sem falar dos outros xDDDDD

Ainda por cima, a pessoa Y morre no 5... T^T

E a cena que me mentalizou mxm para a morte da pessoa X foi o funeral, até lá acreditava, mas tava sempre a pensar que podia não ter morrido, podia ter acontecido qualquer coisa... o maior feiticeiro de todos os tempos não devia morrer assim...

Além disso, é o 1º funeral de que se fala nos 6 livros, é mesmo para causa impacto por causar dakela morte...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Normal que houvesse um funeral digno nao é? xDD com a importancia ke ele tem no mundo é normalEmbaracoso
Eu chorei qd morreu essa personagem no 6º livro...Tipo, não, ELE não!!!!!! Já viram? O Harry perdeu quase todos: os pais, a personagem que morre no 5º, a personagem que morre no 6º...Eu acho que o melhor era o Harry morrer! Ele assim ia ter com esses que morreram, ia finalmente ver os pais...
Sailor Moon rules the world***********:(moon4):
Bom, eu acho k o melhor é mudar mesmo o assunto para apenas Harry Potter, n acham? Senão quase todos os posts k se põem são off-topics... Lol.

Lumi-chan escreveu:p.s. Starlight, isso das varinhas não podia acontecer, pk não foi o Voldemort k matou a pessoa X e para essa ligação é preciso que as varinhas tenham uma ligação...

Erh... Tens razão Lumi-chan... Eskeci-me disso... Pois, assim já nem consigo ver nenhuma outra maneira das pessoas k morreram voltarem nem por alguns momentos... Axo k kem morre, morre mesmo e já n há kker possibilidade de voltarem a aparecer na história a n ser qd as personagens lhe fazem referência.
Mas axo k tb n vale a pena chegar ao ponto de matarem o Harry... :S Eu antes prefiro k lhe inventem outro fim kker. Eu prefiro acreditar k ele vai ficar com a Ginny. Sempre gostei dela... xD
Celebi14 escreveu:..Eu acho que o melhor era o Harry morrer! Ele assim ia ter com esses que morreram, ia finalmente ver os pais...

Por muito que eu gostasse que o Harry morresse, isso é impossível, porque segundo a profecia, ou vive ele ou o Voldemort e se o Voldemort ficar vivo, morre toda a gente... =S

E sim, o Harry TEM de fikar com a Ginny, até aposto que ela vai tentar ir com ele de kk maneira....

Starlight, ker-me parecer que a JK Rowling não ker k essas personagens voltem a aparecer... Ela não dá nenhuma hipótese de se voltar a ver os mortos e não acredito que alguma delas escolhesse ficar como fantasma para todo o sempre....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Epah, vocês podem-me dizer quem é essa pessoa X e a pessoa Y? Shocked
É que eu só li os 2 primeiros livros e vocês estão-me a matar de curiosidade!
Se não poderem postar aqui, mandem-me uma pm! Razz
Eu estou a morrer depressa!!!
lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pronto, já te mandei uma pm, é demasiado mau alguém k keira ler os livros venha aki e sem kerer veja kem é a pessoa X e Y... ;P

Espero k ainda não tenhas morrido xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Salvaste-me a tempo! Razz

Bem é mesmo mau! Sad Mas mesmo, mesmo, são personagens que nos tocam desde o início e que depois acabam por ter um final trágico! Principalmente X, esse tocou-me mesmo! Crying or Very sad

Arigato Lumi-Chan por me teres salvo do mesmo fim que X e Y! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
D nd Embaracoso

Agora vês como é demasiado mau!!!! i.i

A J.K. Rowling tinha mesmo de matar duas das personagens mais fixes da série td i.i

Para mim o pior foi o Y, pk a ligação com o Y (apesar dele aparecer menos tempo) é maior do que com o X.....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

LOL! Bem... Dizem k "a curiosidade matou o gato" mas tu foste salvo a tempo...
Ya... Custa mesmo a crer essas pessoas tenham morrido... Sad

Mas estou em pulgas pra k saia o último livro... Deve estar quase. Normalmente levam um ano a publicar um livro e têm saído sempre na altura do Natal. Fogo... Mas ainda n vi seker nenhuma entrevista com a J.K. Rolling a anunciar o 7º livro. Crying or Very sad Se ela ainda nem falou nisso é pk ainda vai levar algum tempo e mesmo depois de sair, já sei k vão demorar séculos pra lançarem o livro já traduzido em Portugal... Tou ansiosaaaaaa!!
Ta previsto sair na mesma epoca ke o filme Embaracoso ou seja sai só para o proximo verao xD
Kohta escreveu:Ta previsto sair na mesma epoca ke o filme Embaracoso ou seja sai só para o proximo verao xD

Tanto tempo!!!!! i.i

Isso é a versão inglesa, não????

Lá vou eu ler outra vez a versão inglesa!!!! *-*

E aconselho toda a gente a lê-la, não é assim tão difícil de ler em inglês e poupa MT tempo de curiosidade, além de que está tudo escrito como a J.K. Rowling escreveu *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco