[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Bem.. xD
Para quem quiser ta aqui o teaser, que é uma cena ke se vê antes do trailer, sobre o filme: http://www.jurassicpunk.com/clips/order.of.the.phoenix.teaser.mov
Edit por Sammu:
Título mudado para ser melhor identificado.
Para quem quiser ta aqui o teaser, que é uma cena ke se vê antes do trailer, sobre o filme: http://www.jurassicpunk.com/clips/order.of.the.phoenix.teaser.mov
Edit por Sammu:
Título mudado para ser melhor identificado.
Sugoi!!!!!!
O filme deve ser tão fixe!!!! *-*
Só não gostei dakele tribunal, akilo devia ter um aspecto de um sítio mais velho, mas obscuro -.-
E o Harry tá HORRÍVEL!!!!!!
Bah, ele não é um Harry de jeito -.-
O filme deve ser tão fixe!!!! *-*
Só não gostei dakele tribunal, akilo devia ter um aspecto de um sítio mais velho, mas obscuro -.-
E o Harry tá HORRÍVEL!!!!!!
Bah, ele não é um Harry de jeito -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso também não me lembro disso e acho que se isso acontecesse era algo para ficar recordado, não????
Além disso, ele neste livro ainda gosta de Cho????
Já não desistiu da ideia?????
(ok, a minha memória está mxm má u.u)
Além disso, ele neste livro ainda gosta de Cho????
Já não desistiu da ideia?????
(ok, a minha memória está mxm má u.u)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, isso é que me confundiu....
Porque lembrava-me dele gostar da irmã do Ron e isso está mais actual que ele gostar da Cho
xDDDDDDDDDDDDD
Mas pronto, parece k aki ele gosta dela :S
Mau gosto!!!!!
Porque lembrava-me dele gostar da irmã do Ron e isso está mais actual que ele gostar da Cho
xDDDDDDDDDDDDD
Mas pronto, parece k aki ele gosta dela :S
Mau gosto!!!!!

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Kohta escreveu:Eu por acaso nao me lembro de ter lido no livro ke ele beijava a cho ;_; mas tbm ja li o livro ha séculos LOL
Sim, ele beija a Cho Chang e devo dizer que no livro teve muito mais impacto do que no filme. Deram uma grande importância a esse momento, mas foi único (e ainda bem).
*Off-topic* para kem já leu os livros:
No último livro que saiu, ele namorou mesmo foi com a Ginny, irmã do Ron, e é dela que ele gosta realmente, tanto que só acabou com ela, no final do livro, para a proteger. Mas acredito que, ele mesmo no final de toda a história, fique com ela. Foi sempre assim que imaginei desde k ele a salvou no livro da Câmara dos Segredos. E claro o Ron tem k ficar com a Hermione... K ao contrário do livro, no filme deram + importância a este pekeno romance desde o príncipio.
Kohta escreveu:LOL poismas pronto a cho até ke é cute
Ya, mas a irmã do Ron é mt mais cute

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Starlight escreveu:Kohta escreveu:Eu por acaso nao me lembro de ter lido no livro ke ele beijava a cho ;_; mas tbm ja li o livro ha séculos LOL
Sim, ele beija a Cho Chang e devo dizer que no livro teve muito mais impacto do que no filme. Deram uma grande importância a esse momento, mas foi único (e ainda bem).![]()
*Off-topic* para kem já leu os livros:
No último livro que saiu, ele namorou mesmo foi com a Ginny, irmã do Ron, e é dela que ele gosta realmente, tanto que só acabou com ela, no final do livro, para a proteger. Mas acredito que, ele mesmo no final de toda a história, fique com ela. Foi sempre assim que imaginei desde k ele a salvou no livro da Câmara dos Segredos. E claro o Ron tem k ficar com a Hermione... K ao contrário do livro, no filme deram + importância a este pekeno romance desde o príncipio.
Tenho exactamente a mesma opinião que tu nesse offtopic starlight!
Aliás (falando então a partir do 6º livro)acho que é mesmo indescutivel que ele gosta dela só que como agora vai atrás dos Horcruxes para matar o "tio voldie" e tudo isso quis protegê-la.. sim, porque imagine-se que o voldmort e companhoa descubriam que ele tinha uma namorada? era muito mau.. E acho que.. se no final ele ficar vivo fica com ela, mas se morrer, suponho que ela fique grávida pelo menos ou assim não?? Era um final romantico.. XDRegressando ao topic, eu já tinha visto esse teaser.. Parece-me que o filme vá ficar muito bom XD eu tenho uma teoria sabem? lol é assim: eu não gostei do livro 5 porque tinha demasiada "palha"; ora para se fazer um filme corta-se a palha... Assim o filme fica so com o que realmente interessa.. como eu no livro só não gostei mesmo da palha.. o filme deve ir ficar super fixe!

Ao contrário do que achei em relação aos quatro filmes que já sairam porque: os livros não tinham "palha" praticamente nenhuma logo para fazeem os filmes cortaram mesmo matéria importante e por isso os filmes não foram assim grande coisa em relação às expectativas.. ^-^
Esta é a minha teoria! :p lolol Por isto tudo digo: acho que o filme 5 vai ser excelente!
Estou morta por ver - atenção spoiler do livro 5 - a cena dos gémeos quando abandonam a escola mas deixam aquilo num caos.. eheh 
O único livro do Harry Potter que li 2 vezes foi o "Hafl-blood Prince" e foi pk li em ing e port ;P
Mas foi o meu favorito
Acho que foi akele em k ela abordou mais directamente a forma como matar o Voldmort, os outros são mt com o Harry a fugir dele.... u.u
Mas foi o meu favorito

Acho que foi akele em k ela abordou mais directamente a forma como matar o Voldmort, os outros são mt com o Harry a fugir dele.... u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Kohta escreveu::O mas na ordem da fenix é gira
Eles a lutarem no ministério e tal xDD
Se queres que te diga essa cena irritou-me!!!
Achei-a meia exagerada... bah
E o livro é grande d+++
E sendo grande d+ mais de metade do k li lá varreu-se da memória xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sobre o da ordem d fénix já dei a minha opinião quando falei na mniha teoria sobre os filmes XD
Quanto ao livro favorito.. Harry Potter and the half-blood prince, sem dúvida alguma.. é o com + suspense, o com mais mistério, o com mais acção, + romance, menos "palha", mais envolvente.. mais tudo de bom e menos tudo o de mau!
adorei mesmo.. só tneho pena.. de morrer no final a personagem que morre.. Mas já me começo a habituar com a JKROwling.. ela mata sempre quem eu + gosto
na ordem da fénix ela mata.. simplesmente.. a minha prsonagem favorita!!!
é por estas e por outras que já me mentalizei pa morte do harry no 7º, ker ela ocorra ker não.. já estou preparada para o pior eheh^-^
Quanto ao livro favorito.. Harry Potter and the half-blood prince, sem dúvida alguma.. é o com + suspense, o com mais mistério, o com mais acção, + romance, menos "palha", mais envolvente.. mais tudo de bom e menos tudo o de mau!
adorei mesmo.. só tneho pena.. de morrer no final a personagem que morre.. Mas já me começo a habituar com a JKROwling.. ela mata sempre quem eu + gosto
na ordem da fénix ela mata.. simplesmente.. a minha prsonagem favorita!!!
é por estas e por outras que já me mentalizei pa morte do harry no 7º, ker ela ocorra ker não.. já estou preparada para o pior eheh^-^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.