[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Isso depende do site onde encomendas.
Eu uso este http://www.webboom.pt/ é muito rápido na entrega dos livros. E quem encomenda atempadamente, pode receber o livro no próprio dia em que sai em Portugal.
Os últimos 2 livros do Harry Potter (em português) encomendei-os por aí e creio que chegaram no próprio dia em que saiu nas lojas do país inteiro.
É muito melhor encomendar por ali, do que ficar séculos numa fila de espera e quando chega a nossa vez, já se esgotaram.
Eu uso este http://www.webboom.pt/ é muito rápido na entrega dos livros. E quem encomenda atempadamente, pode receber o livro no próprio dia em que sai em Portugal.
Os últimos 2 livros do Harry Potter (em português) encomendei-os por aí e creio que chegaram no próprio dia em que saiu nas lojas do país inteiro.
É muito melhor encomendar por ali, do que ficar séculos numa fila de espera e quando chega a nossa vez, já se esgotaram.
é isso.. é tão.. estranho.. sinto esse mesmo vazio..
Tipo se a JK Rowling se decidisse agora do nada e comunicasse ao mundo que estva a pensar em fazer dps disto os 7 livros da época dos marauders....
Aí deixava o vazio pra m sentir quase k a midua + feliz à face da terra! xD E axim tb ñ m veria desligada do mundo do harry potter tão cedo...
E como não seria uma continuação, mas sim um atraso no tempo, com personagens de estlilos totalmente ditintos, numa época totalmente distinta, não haveria o risco da historia s 'estragar'
Mas ela ñ o vai fazer... =( axu k já o dixe + k uma x pra imprensa...
Tipo se a JK Rowling se decidisse agora do nada e comunicasse ao mundo que estva a pensar em fazer dps disto os 7 livros da época dos marauders....
Aí deixava o vazio pra m sentir quase k a midua + feliz à face da terra! xD E axim tb ñ m veria desligada do mundo do harry potter tão cedo...

E como não seria uma continuação, mas sim um atraso no tempo, com personagens de estlilos totalmente ditintos, numa época totalmente distinta, não haveria o risco da historia s 'estragar'

Mas ela ñ o vai fazer... =( axu k já o dixe + k uma x pra imprensa...
pah.. o voldmort morre, isso é obvio né... ou pelo menos perde novamente o seu corpo..
Agora resta sabe ro k acontecerá ao harry...
Tendo em conta as personagens k a autora já amtou a´te à data... k ela é capaz d o matar tb, tenho a certeza...
Mas tb esperança k s ela o fizer, a ginny fike pelo menos grávida dele, para k continuem a existir os 'potter'...
Mas há sempre akela esperançacinha miudinha.. k a autora FINALMENTE tenha um cado d compaixão do ppl e pelo menos não mate o harry (embora por mim ele pudesse morrer desde kela n m tivesse morto... akele personagem X k morreu no 5º livro
tnh saudades de ter o (apelido no infinitivo do personagem k morreu') snuffleszinho ...
)... :X
Sobre sites bons de harry potter, aconselho vivamente: http://www.mugglenet.com/ (considerado pela propria autora um dos melhores sites feito por fãs sobre harry potter... Mt bem xplicado tudinho, e noticias sempre de fontes seguras.. E qd são apenas suposições de fãs, eles dizem claramente k assim o é)
e em pt temos o: http://www.nimbus.com.pt/index_novie.php k tem mtas das informações como o mugglenet.. evita mt os 'boatos', tenta sempre publicar essencialmente verdadeiras noticias...
São 2 sites k eu aconselho vivamente aos fãs de harry potter..
Tem informações tanto sobre os filmes como os livros..
Agora resta sabe ro k acontecerá ao harry...
Tendo em conta as personagens k a autora já amtou a´te à data... k ela é capaz d o matar tb, tenho a certeza...
Mas tb esperança k s ela o fizer, a ginny fike pelo menos grávida dele, para k continuem a existir os 'potter'...
Mas há sempre akela esperançacinha miudinha.. k a autora FINALMENTE tenha um cado d compaixão do ppl e pelo menos não mate o harry (embora por mim ele pudesse morrer desde kela n m tivesse morto... akele personagem X k morreu no 5º livro
tnh saudades de ter o (apelido no infinitivo do personagem k morreu') snuffleszinho ...
)... :XSobre sites bons de harry potter, aconselho vivamente: http://www.mugglenet.com/ (considerado pela propria autora um dos melhores sites feito por fãs sobre harry potter... Mt bem xplicado tudinho, e noticias sempre de fontes seguras.. E qd são apenas suposições de fãs, eles dizem claramente k assim o é)
e em pt temos o: http://www.nimbus.com.pt/index_novie.php k tem mtas das informações como o mugglenet.. evita mt os 'boatos', tenta sempre publicar essencialmente verdadeiras noticias...
São 2 sites k eu aconselho vivamente aos fãs de harry potter..
Tem informações tanto sobre os filmes como os livros..
loooooooooooooooool
gravida?lool koitada da moça!
devu konfessar k amu msm o par ginny i harry a serio é uma das mlhrs koisas deste ultimo livru pelo menos pra mim mas ag ela engravidar du moço!lol
eu esperu k o harry n morra max é msm km tu dixes ela foi kapax d matar a unica pessoa impensavel d se matar por ixu...ela é malukinhaa lol
gravida?lool koitada da moça!
devu konfessar k amu msm o par ginny i harry a serio é uma das mlhrs koisas deste ultimo livru pelo menos pra mim mas ag ela engravidar du moço!lol
eu esperu k o harry n morra max é msm km tu dixes ela foi kapax d matar a unica pessoa impensavel d se matar por ixu...ela é malukinhaa lol
Ela simplesmente não pode matar o Harry sem mais nem menos. Se o Harry morrer, tem de ser de velhice e não na luta contra o Voldemort.
*Spoiler*
Lembram-se da profecia? As profecias realizam-se sempre, e aquela dizia que apenas um dos dois sobreviveria, ora se sabemos que o Voldemort tem de morrer porque é o "vilão" (não me lembro de nenhuma palavra pior), logo o Harry tem que sobreviver...
*Spoiler*
Lembram-se da profecia? As profecias realizam-se sempre, e aquela dizia que apenas um dos dois sobreviveria, ora se sabemos que o Voldemort tem de morrer porque é o "vilão" (não me lembro de nenhuma palavra pior), logo o Harry tem que sobreviver...
Starlight escreveu:Ela simplesmente não pode matar o Harry sem mais nem menos. Se o Harry morrer, tem de ser de velhice e não na luta contra o Voldemort.
*Spoiler*
Infelizmente tens razão...
Mas o Harry pode sempre morrer dp da luta, nd é eterno e o k profecia diz é k nenhum dos dois pode viver "em paz" enkantu o outro estiver vivo, mx ixo não implica k não morram os dois... Eu encaro mais a profecia em como "um tem de morrer" e não "só um vai morrer"...
Eu tenhu kase a certeza k se ela não mata o Harry então de certeza k mata a Hermione, o Ron ou a Ginny, alguém mt ligado ao Harry.... Ela tem mania de matar pexoas -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya starlight tb concordo com a lumi.. tipo a profecia diz que 'um não pode viver enquanto o utro sobreviver... isso não implica k um fike vivo, podem perfeitamente morrer os 2.. viver os 2 é k não é possivél 
lol a cena da gravidez tipo, era so mesmo pra ñ ficar um 'harryzinho' guardado po futuro
se não, se a serial killer JKRowling resolver matá-lo, como é? nada de harryzinhos??
era só uma sugestões para os potter continuarem a existir...
(( (embora a ginny seja uma beca po nova
lol)
baah.. começo a odiar a rowling!!
lolol

lol a cena da gravidez tipo, era so mesmo pra ñ ficar um 'harryzinho' guardado po futuro
se não, se a serial killer JKRowling resolver matá-lo, como é? nada de harryzinhos?? era só uma sugestões para os potter continuarem a existir...
(( (embora a ginny seja uma beca po nova
lol)baah.. começo a odiar a rowling!!
lolol Starlight escreveu:Eu uso este http://www.webboom.pt/ é muito rápido na entrega dos livros. E quem encomenda atempadamente, pode receber o livro no próprio dia em que sai em Portugal.
Site e serviço 5 estrelas sim senho, tmb kostumo mandar vir livros de lá e knd é altura de komprar livros pa eskola do meu irmao é por la k mandamos vir smp

knt ao nosso Potter...a ver vamos o k ela vai fazer...so espero k tenha um desfexo fixolas

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
O Defecho tem de ser óptimo!
Eu axo k é o Snape k vai morrer para além do Voldie... pk é sempre uma personagem k de alguma maneira significou mto para a história (tipo Sirius, Dumbledore) e por isso axo k ele é bom (e sempre leal a Dumbledore) pk ñ é morre um mau e outro mau, senão ñ sentimos nada para além de alivio... axo k ele morre a tentar salvar de alguma maneira o Draco Malfoy pk de certeza k ñ seria tão tocante se fosse plo filho do seu maior inimigo (Harry). minha opinião... e se por acaso ele sobrevivesse seria a fazer o kê? de ama do Draco? Por k é a única coisa k ele faz de jeito... pra além de infernizar a vida dos estudantes.
Eu axo k é o Snape k vai morrer para além do Voldie... pk é sempre uma personagem k de alguma maneira significou mto para a história (tipo Sirius, Dumbledore) e por isso axo k ele é bom (e sempre leal a Dumbledore) pk ñ é morre um mau e outro mau, senão ñ sentimos nada para além de alivio... axo k ele morre a tentar salvar de alguma maneira o Draco Malfoy pk de certeza k ñ seria tão tocante se fosse plo filho do seu maior inimigo (Harry). minha opinião... e se por acaso ele sobrevivesse seria a fazer o kê? de ama do Draco? Por k é a única coisa k ele faz de jeito... pra além de infernizar a vida dos estudantes.
Star devias ter posto o teu comment em cor clara, porque está carregado de spoleirs.
MAs respondendo ao k dixes:
ya isso é verdade. Dumbledore não se enganaria.
O snape era obrigado a matar o dumbledore devido ao pacto mágico que fez com a mãe do draco, com o testemunho da bellatrix... Se o dumbelodr não morresse ali, nakele momento, o voldmort mataria o draco.. e o snape ñ poderia permitir isso, por causa do pacto...
Por isso eu acredito mesmo na "inocência" do snape.. axu kele deve ter sofrido bués ao ter d matar akele + k confiou nele a vida toda (embora eu ñ suporte o snape de forma alguma e me custe muito esta ordem de ideias, há k seguir a logica dos livros
)..
Mas eu inda tnh esperança k o snape seja mesmo mau... axim tenho motivos pra odeiá-lo
lol
MAs respondendo ao k dixes:
ya isso é verdade. Dumbledore não se enganaria.
O snape era obrigado a matar o dumbledore devido ao pacto mágico que fez com a mãe do draco, com o testemunho da bellatrix... Se o dumbelodr não morresse ali, nakele momento, o voldmort mataria o draco.. e o snape ñ poderia permitir isso, por causa do pacto...
Por isso eu acredito mesmo na "inocência" do snape.. axu kele deve ter sofrido bués ao ter d matar akele + k confiou nele a vida toda (embora eu ñ suporte o snape de forma alguma e me custe muito esta ordem de ideias, há k seguir a logica dos livros
)..Mas eu inda tnh esperança k o snape seja mesmo mau... axim tenho motivos pra odeiá-lo
lol Tens de entrar para responderes neste tópico.

parto-m sempre. o outro nunca tinha lá ido mas tem ar de ser giro
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.