[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
O Snape vai ter uma overdose de xokolate e desaparecer do mapa
XOKOLATEEEEEE
XOKOLATEEEEEE
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Não, não!!!
Não se pode desperdixar chocolate com akele idiota!!!! -.-
Ele tem de desaparecer, mx não com uma overdose de chocolate xDDDDDD
Não se pode desperdixar chocolate com akele idiota!!!! -.-
Ele tem de desaparecer, mx não com uma overdose de chocolate xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu li uma teoria sobre o Snape ser bonzinhu k tinha lógica d+ u.u
Encaixava td demasiado bem e ainda por cima eu k o keru ver morto -.-
Encaixava td demasiado bem e ainda por cima eu k o keru ver morto -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
MT grande e não encontro o site donde a tirei ;P
Se eu a encontrar ponho-a aki ^-^
Se eu a encontrar ponho-a aki ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Só o k ele fez ao Sirius!!!!
Grrrr!!!
A culpa é dele do Sirius estar morto -.- A partir dai nunca mais o perdo-o, nem k ele dê a vida pelo Harry -.-
Grrrr!!!
A culpa é dele do Sirius estar morto -.- A partir dai nunca mais o perdo-o, nem k ele dê a vida pelo Harry -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ragazza escreveu:eentao konta m a tua teoriaa
Sailor S escreveu:Star devias ter posto o teu comment em cor clara, porque está carregado de spoleirs.
MAs respondendo ao k dixes:
ya isso é verdade. Dumbledore não se enganaria.
O snape era obrigado a matar o dumbledore devido ao pacto mágico que fez com a mãe do draco, com o testemunho da bellatrix... Se o dumbelodr não morresse ali, nakele momento, o voldmort mataria o draco.. e o snape ñ poderia permitir isso, por causa do pacto...
Por isso eu acredito mesmo na "inocência" do snape.. axu kele deve ter sofrido bués ao ter d matar akele + k confiou nele a vida toda (embora eu ñ suporte o snape de forma alguma e me custe muito esta ordem de ideias, há k seguir a logica dos livros)..
Mas eu inda tnh esperança k o snape seja mesmo mau... axim tenho motivos pra odeiá-lolol
letras em branco, está aí em versão simplificada a minha teoria..
por assim dizer, isso são os pensamentos k me vagueiam pela mente acerca deste assunto

Ixo é mxm versão mt simplificada ;P
Dp tens o promenor de k eles trokaram um olhar antes do Snape matar o Dumbledore... Eles são tão bons a ler mentes k podem deduzir logo o k se deve ter paxado ai... E o Dumbledore estava a morrer e estava, portantu akilo foi uma forma da morte dele ser de certa forma "útil"... E há uma cena em k o Snape está a fugir do Harry e dá a entender k o Harry dixe algo k o magou mxm... Não me lembro do k foi mas sei k era ixo...
Demasiado sólido u.u
Dp tens o promenor de k eles trokaram um olhar antes do Snape matar o Dumbledore... Eles são tão bons a ler mentes k podem deduzir logo o k se deve ter paxado ai... E o Dumbledore estava a morrer e estava, portantu akilo foi uma forma da morte dele ser de certa forma "útil"... E há uma cena em k o Snape está a fugir do Harry e dá a entender k o Harry dixe algo k o magou mxm... Não me lembro do k foi mas sei k era ixo...
Demasiado sólido u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu bem keria, mx não consigo arranjar uma falha no raio da teoria!!!
Li o livro a 1ª vez em ing e dp vi a teoria e ao ler a 2ª vez em port bem k andei à procura de falhas, mx não consegui arranjar nenhuma TTT_TTT
Li o livro a 1ª vez em ing e dp vi a teoria e ao ler a 2ª vez em port bem k andei à procura de falhas, mx não consegui arranjar nenhuma TTT_TTT

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Cuidado com os spoilers ;P
Eu penso k a teoria, por mt k eu gostaxe de ter o prazer de ver o Snape a morrer por ser mau, é demasiado boa... u.u
É uma kestão de ver o k é k a JK Rowling escreveu...
Eu penso k a teoria, por mt k eu gostaxe de ter o prazer de ver o Snape a morrer por ser mau, é demasiado boa... u.u
É uma kestão de ver o k é k a JK Rowling escreveu...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.