[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix
Ya, eu gostei bue da Luna XDD
É d+
É d+

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
A Luna e a Tonks rularam *.*
Elas tavam tão lindas, tão fofas, tão perfeitas *.*
Elas tavam tão lindas, tão fofas, tão perfeitas *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
estavam as duas um espectaculo!
mas tb se deve dar os parabens à atriz que fez o papel de bellatrix (acho q é assim q se escreve), que papelao!parabens para ela
mas tb se deve dar os parabens à atriz que fez o papel de bellatrix (acho q é assim q se escreve), que papelao!parabens para ela

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
'Kidos'? parecia que queriam comer alguém >.<
A mulher que faz de Bellatrix, fogo, está mesmo real. Até fiquei O.o quando a vi no Making Of com o homem que faz de Sirius!
A Luna está muito fixe, totalmente cabeça no ar e um pouco inocente, gosto da rapariga
A Tonks está 'cool' como me pareceu no livro..
A mulher que faz de Bellatrix, fogo, está mesmo real. Até fiquei O.o quando a vi no Making Of com o homem que faz de Sirius!
A Luna está muito fixe, totalmente cabeça no ar e um pouco inocente, gosto da rapariga

A Tonks está 'cool' como me pareceu no livro..

From Yesterday *
Eu amo gatos, não há nenhum de que eu não consiga gostar e eles eram pequeninos *.* Tão fofinhos <3
Akela Bella está mesmo assutadora >.<
Os novos actores que entraram são mesmo espetaculares, especialmente a Luna, Tonks e Bella....
Akela Bella está mesmo assutadora >.<
Os novos actores que entraram são mesmo espetaculares, especialmente a Luna, Tonks e Bella....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adorei completamente o filme, não o tinha ido ver ao cinema, mas ofereçaram-mo no Natal, mesmo assim ainda não o vi todo (falta de tempo... :
'
A Luna e a Tonks, sem dúvida 5 estrelas, muito bem conseguidas, especialmente a Luna! Ela é tão kawaii!!
Mas a decisão da Jk de
'
A Luna e a Tonks, sem dúvida 5 estrelas, muito bem conseguidas, especialmente a Luna! Ela é tão kawaii!!
Mas a decisão da Jk de
Spoiler
ter morto a Tonks no ultimo livro, ainda me deixa irritada!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Editado pela última vez em
Eu concordo que o livro do Harry Potter mais emociante e melhor foi o half blood prince! Mas nao nos podemso eskecer k tds os livros sao emociantes, pelo menos pr kem gosta do harry!
mas dos filmes, o calice de fogo fikei desiludida pk parecia um documentario da BBC no inicio, as coisas passavam tao depressa! E uma coisa k eles fazem, é nao se manterem fieis a ordem dos acontecimentos do livro!Embora todos os filmes tenham o seu "quê" de bom, a magia do primeiro filme pr mim e tudo!
mas dos filmes, o calice de fogo fikei desiludida pk parecia um documentario da BBC no inicio, as coisas passavam tao depressa! E uma coisa k eles fazem, é nao se manterem fieis a ordem dos acontecimentos do livro!Embora todos os filmes tenham o seu "quê" de bom, a magia do primeiro filme pr mim e tudo!
Bom, eu sei que este tópico é para a ordem da fénix... MAS OMG! já saíu o verdadeiro teaser trailer para o HBP
está incrivel... embora a WB tenha adicionado uma cena no burrow com os devoradores da morte
" de resto vale apena ir parando o trailer segundo a segundo, aparece lá o Fenrir Greyback, o Ron na parte do veneno, o Dumbledore na parte da caverna...
Avaliem por vocês proprios:
http://uk.youtube.com/watch?v=sBGbKCm_pQQ
(o Tom Riddle pequeno está genial :O pelo que li ele é da familia do Ralph Fiennes, que faz de Voldemort, daí a semelhança
)
está incrivel... embora a WB tenha adicionado uma cena no burrow com os devoradores da morte
" de resto vale apena ir parando o trailer segundo a segundo, aparece lá o Fenrir Greyback, o Ron na parte do veneno, o Dumbledore na parte da caverna...Avaliem por vocês proprios:
http://uk.youtube.com/watch?v=sBGbKCm_pQQ
(o Tom Riddle pequeno está genial :O pelo que li ele é da familia do Ralph Fiennes, que faz de Voldemort, daí a semelhança
)
Uau! Que teaser! Agora estou sinceramente muito entusiasmada, ainda me lembro da sensação que foi esperar pelo livro e comprar em inglês 
Pronto, eu continuo a não gostar do actor do Dumbledore, mas já nem quero saber! O teaser parece sombrio, mesmo ao estilo do livro. E, sim, concordo contigo, Ayame, o actor que faz de Tom em criança está fantástico! Fiquei mesmo ansiosa!

Pronto, eu continuo a não gostar do actor do Dumbledore, mas já nem quero saber! O teaser parece sombrio, mesmo ao estilo do livro. E, sim, concordo contigo, Ayame, o actor que faz de Tom em criança está fantástico! Fiquei mesmo ansiosa!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.