Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

A Luna e a Tonks rularam *.*

Elas tavam tão lindas, tão fofas, tão perfeitas *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
estavam as duas um espectaculo!
mas tb se deve dar os parabens à atriz que fez o papel de bellatrix (acho q é assim q se escreve), que papelao!parabens para ela

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
'Kidos'? parecia que queriam comer alguém >.<

A mulher que faz de Bellatrix, fogo, está mesmo real. Até fiquei O.o quando a vi no Making Of com o homem que faz de Sirius!

A Luna está muito fixe, totalmente cabeça no ar e um pouco inocente, gosto da rapariga Embaracoso

A Tonks está 'cool' como me pareceu no livro..

From Yesterday *
Eu amo gatos, não há nenhum de que eu não consiga gostar e eles eram pequeninos *.* Tão fofinhos <3

Akela Bella está mesmo assutadora >.<

Os novos actores que entraram são mesmo espetaculares, especialmente a Luna, Tonks e Bella....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Adorei o filme
especialmente a luna*.*
A Evanna é a que representa melhor assim entre a bonnie e a emma.
Razz
ya...akele filme foi demais.....eu adorei(mas eu adoro o hp) sem duvida a evanna esta muito bem nao podiam escolher melhor.....espetacular
Adorei completamente o filme, não o tinha ido ver ao cinema, mas ofereçaram-mo no Natal, mesmo assim ainda não o vi todo (falta de tempo... :Embaracoso'Smile

A Luna e a Tonks, sem dúvida 5 estrelas, muito bem conseguidas, especialmente a Luna! Ela é tão kawaii!!

Mas a decisão da Jk de
Spoiler
ter morto a Tonks no ultimo livro, ainda me deixa irritada!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

Eu devo ser a unica pessoa em que a Luna a irrita acho que lhe dao muita importancia no filme que nao deviam dar.

A tonks sem duvida é a melhor personagem ela e a Bellatrix
Eu concordo que o livro do Harry Potter mais emociante e melhor foi o half blood prince! Mas nao nos podemso eskecer k tds os livros sao emociantes, pelo menos pr kem gosta do harry!

mas dos filmes, o calice de fogo fikei desiludida pk parecia um documentario da BBC no inicio, as coisas passavam tao depressa! E uma coisa k eles fazem, é nao se manterem fieis a ordem dos acontecimentos do livro!Embora todos os filmes tenham o seu "quê" de bom, a magia do primeiro filme pr mim e tudo!
Bom, eu sei que este tópico é para a ordem da fénix... MAS OMG! já saíu o verdadeiro teaser trailer para o HBP Esperancoso está incrivel... embora a WB tenha adicionado uma cena no burrow com os devoradores da morte Embaracoso" de resto vale apena ir parando o trailer segundo a segundo, aparece lá o Fenrir Greyback, o Ron na parte do veneno, o Dumbledore na parte da caverna...

Avaliem por vocês proprios:
http://uk.youtube.com/watch?v=sBGbKCm_pQQ

(o Tom Riddle pequeno está genial :O pelo que li ele é da familia do Ralph Fiennes, que faz de Voldemort, daí a semelhança Smile)
Uau! Que teaser! Agora estou sinceramente muito entusiasmada, ainda me lembro da sensação que foi esperar pelo livro e comprar em inglês Very Happy

Pronto, eu continuo a não gostar do actor do Dumbledore, mas já nem quero saber! O teaser parece sombrio, mesmo ao estilo do livro. E, sim, concordo contigo, Ayame, o actor que faz de Tom em criança está fantástico! Fiquei mesmo ansiosa!
uau...estou deveras impressionada...está de facto muito bom!!! *arrepio* !!!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
OMG, estou desejosa que saia este filme, pelo que vi, parece estar com uma melhor adaptação, mas enfim, é só uma primeira impressão ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino