Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter e a Órdem da Fénix

ya, mas tipo o pacto era mt forte mesmo.. não havia como o snape voltar atrás.. a bellatriz e a outra tramaram-no bem Desiludido a culpa é todo do malfoy Beicinho o dumbledore morreu por caausa do malfoy!!! Beicinho

E o dumbledore ter dito 'por favor severus...' eu não sei se ele suplicou pela vida.. se estava a pedir pra k ele o matasse.. :s ... Axu demasiado estranho as duas coisas, tratando-se do dumbledore..

mas axu k a versão "snape foi 'obrigado a' " tem muitos mais fundasmentos nos lviros do que a teoria do "snape = traidro"

E tipo, akela cena do sirius.. ya, o snape ñ o deveria ter provocsdo, mas o certo é k mal o harry lhe dixe akilu, ele percebeu logo k era uma armadilha, e mesmo axim inda foi verificar s o sirius tinha mesmo saido d casa e tudo o mais...
Pode parecer k ñ, mas o snape... De certa forma... ainda tentou evitar pior.. (grrrr... k raiva!! odeio admitir isto.. ñ suporto o snape!!!Evil or Very Mad )

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu vou voltar a ler o livro todo para perceber melhor a história e tentar encontrar pistas sobre o fim. O snape odiava sangues de lama em geral? ou só a Lily? Ele sempre trata a hermione com desprezo por ela ser uma espertalhona... será k ele tinha problemas com a familia e o Dumbledore o protegeu? Continuo a axar k ker ele morra ker ele viva o seu futuro vai estar ligado com o do Malfoy ( bem, dah!)
Pkê é k defendeu o Harry? ñ pode ser... e ele é mt inteligente será k ñ percebeu k o dumbledore ñ tava sozinho ñ juntou vassoura mais submissão de Dumbedore igual a protejer alguém??? O k se vai passar????
ya star tens raxao!!
opa é mt komplikadu!eu só keru é ler o ultimo livru!eu o k kria era ir até londres pa ver o danielxinhuu eheh
Aw Eu vou dar-me ao trabalho de ler o ultimo livro Very Happy E de ver o filme do meu livro preferido claro tbm Matreiro
eu tou + ansiosa por k saia o último livro.. xD
inda o vou comprar em inglÊs :p lolol

tipo quando recebi o calice de fogo cheguei ao capitulo 3 i larguei o livro! xD
o uniku com a grossura do calice de fogo com um pouco mais, que li foi o Crepusculo da Stephenie Meyer! o livro e lindo! aconselho! xD
mas acho que vou começar a ler os livros do harry potter! xD
uii entao nao te metas com os meus calhamaços, que eu leio livros enormes, assim e que mete pica xD e mesmo assim quando acabam é uma tristeza
É mesmo, quanto maiores melhor mas kd acabam é uma trsiteza :\\ e kem daqui é que tbm vai acampar junto à livraria em que vão comprar o 7º livro kd sair em inglês? xDDD ahahahk exagero x))) mas tenciono ser das primeiras a chegar para comprar o livro (pelo menos no fórum de cá, com sorte no palácio do gelo se já estiver aberto - vai ser tão grande como o colombo O_O) Very Happy
eu inda tou indecisa mas axu k vou esperar pela versão traduzida..

eu tenho os livros em inglês e em PT p isso vou komprar os 2 na mema Razz seja km for...prefiro ler em inglês, é mais "certo" nas trduções as vezes encontrava koisas "estranhas" Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu tb devo comprar as duas versões ;P

Vou fazer tal e kal como fiz com o outro, compro o em ing e leio logo para descobrir a história td *.* E dp compro o pt para voltar a ler e reparar em coisas k me tenham falhado na versão original e ixo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois.. seu fizer isso os meus pais matam-m por causa dos €s xD lololol

fins-educacionais, td fins educacionais.... plo menos é o k eu digo aos meus pais, normalmente faço o mmo: inglês primeiro e depois português (desde o cálice de fogo) pk há sempre coisas k me escapam no primeiro Smile assim eles ñ resmungam... é pla minha educação. totalmente.a.única.razão.Very Happy
Eu nixo tenhu sorte ;P

O meu pai compra-me os livros... Só tenhu de o aturar a dizer k devia ler outras e não tanta fantasia, mx pontos xDDDD

É ixo mxm Star, é td únika e exclusivamente pa fins educacionais =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Os meus nao refilam pk o dinheiro sai do meu bolso Matreiro e mesmo assim se saisse do deles eles faziam um esforço pk sabem k gosto de ler Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lol pois... mas apesar deles saberem k eu gosto de ler.. ah e tal.. gastos desnecessários eles agradecem =)
e eu compreendo a parte deles tb, por muito que gostasse de poder comprar os livros todos k gosto e + alguns ^^lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco